Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, novembro 23, 2006

Horóscopo de 24 /11/2006

Atenção para o bolso! Quando Vênus e Urano se encontram no céu de forma desarmônica, as perdas financeiras podem surgir de uma hora para outra. Muita atenção para que m coloca dinheiro em mercado de capitais, poderá ocorrer uma inversão de tendências.

Áries - 21/03 a 20/04
Esse sábado a tarde virá com um clima bem positivo, como se a sorte estivesse pairando no ar, fazendo com que as coisas se resolvam com mais facilidade. Então, pense grande! Vá com o coração aberto ao encontro de seus propósitos, e não se intimide diante de algo que normalmente você acharia difícil de realiza.

Touro - 21/04 a 20/05
Essa noite promete ser agitada, beneficiando encontros e relacionamentos. É um ótimo momento para tomar coragem e chamar quem você quer para sair. Você se sentira despachado e com facilidade de agir. Se você tinha alguma dúvida os impasses serão superados.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma eletrizante combinação entre Vênus e Urano vem virar a cabeça dos geminianos esses dias, bagunçando sua vida afetiva e financeira. Sob essa combinação os afetos e o bolso ficam na corda bamba. Por nada alguém pode se desentender com você.

Câncer - 21/06 a 21/07
Os Nodos, pontos muito ligados a encontros, estão muito bem na fita com marte, todos em signos aquáticos como o seu, indicando caminhos abertos para encontros. Mas serão encontros de natureza rápida, ou pega logo ou não pega mais, quer dizer ou é de cara ou esquece!


Leão - 22/07 a 22/08
Algum fato ou notícia auspiciosa pode ser aguardado para sábado. Tenha fé que coisa melhores poderão cair como uma bênção. Acredite que uma mão mágica pode dar um empurrão que você poderá ter ótimos resultado. Confie em você mesmo, não se intimide.


Virgem - 23/08 a 22/09
Sinal vermelho em relações a questões financeiras. Gastos oscilantes por esses dias, instabilidade e insegurança. Mesmo que você queira, não existe um protocolo de gastos linear. Não se descapitalize, achando que tem folga de dinheiro porque não é um bom momento.

Libra - 23/09 a 22/10
Seu regente está desafinado com Urano, quando isso acontece sua vida afetiva poderá dar uma guinada para um lado que você não deseja, a menor pressão pode acabar em um rompimento e até uma separação. Esta dupla é conhecida pela sua tendência a fazer rupturas inesperadas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Um dos significados essenciais de Marte é amor quente, sensual e sedutor. Ele muito bem no céu com os Nodos significa que os encontros afetivos que tem um forte apelo físico tem muito mais chance de acontecer; conquistas mais audaciosas podem abrir caminho.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Abra o olho com a sua grana! Inesperadamente quando você se tocar já estará fora do seu orçamento. Mesmo que você tenha o hábito de fazer uma planilha de custos para sua vida pessoal ou sua empresa a variante de custos esses dias será alta.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
A partir das 21:00 horas a lua no seu signo favorece a você encontrar soluções e enfrentar obstáculos, sem medo de conseqüências. Se algum convite surgir de ultima hora, tope! Mas se não pintar tome iniciativas, aproxime-se de alguém. Um encontro marcado de ultima hora poderá ser bem acolhido.


Aquário - 21/01 a 19/02
Não force pessoas queridas a fazerem nada que elas não queiram, muito menos pegue no seu pé, fazendo cobranças descabidas. Evite voltar a repetir as ladainhas de sempre ou acuar quem você gosta para tomar uma decisão que ela não está certa se quer tomar.


Peixes - 20/02 a 20/03
Marte está em um signo de água como o seu e combina de uma forma excepcional com os nodos, que ao pé da letra quer dizer energia (marte ) para abrir novos caminhos( Nodos). Você estará com toda força e impulso necessário para desbravar novas trilhas e encontrar a rota que realmente lhe faz jus.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor