Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 22, 2006

Horóscopo de 23 /11/2006

A lua no signo de capricórnio favorece atividades que sejam voltadas para um publico mais seleto, são poucos consumidores e muito exigentes. Só irá aparecer quem realmente estiver interessado. Não espere que nada vá ficar lotado. A lua no signo de capricórnio enfatiza frieza e reserva.

Áries - 21/03 a 20/04
O dia vibra em um delta energético de muita praticidade e eficiência. Não busque ajuda dos outros, é você mesmo que deve se auto-nutrir, ser auto-suficiente para cuidar de si e sustentar suas próprias necessidades e carências. Não duvide que você é.

Touro - 21/04 a 20/05
Excelente dia para se iniciar tratamentos médicos e dentários mais prolongados, eles tem a característica de responderem muito bem, e logo apresentarem bons resultados, se mantendo no futuro. Não tem dia melhor para se marcar fisioterapia: o número de sessões sai na medida, não é maior do que o necessário.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Comece o dia com um esquema de funcionamento. Busque lugares, pessoas, situações que não falhem, não busque gente instável e maluca perto de você. Se você precisa muito conversar, procure uma terapia que é paga porque a pessoa que vá escutá-la é um profissional.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tudo no seu ambiente hoje deverá ser o mais prático possível. Assim você Conseguirá manipular e utilizar da melhor maneira todas as idéias ou situações. Como por exemplo, abrir a bolsa ou a mala e ter tudo ali, desde itens de primeiro socorros a linha agulha, casaco extra, isso dará uma sensação de estar amparado.


Leão - 22/07 a 22/08
Você hoje poderá sentir que a segurança material é indispensável, porque se faltar o material, falta segurança emocional. Pensamentos mais ambiciosos poderão surgir, mas mantenha-os reservado, seja prudente e austera. Alimente seu lado trabalhador se deseja almeja alcançar uma posição de destaque social.


Virgem - 23/08 a 22/09
Se você pretende fazer alguma obra, este é o dia para contratar mão de obra para reforma ou mesmo construção. Você contrata alguém bem qualificado, exigente e que cumpre prazos. Orçamentos hoje também saem um primor. Tendência a um aumento de vendas em loja de ferragens.

Libra - 23/09 a 22/10
As emoções não serão uma prioridade nessa quinta-feira, você é tão terá tempo para isso, porque a praticidade deverá estar em primeiro plano. Coloque sua carreira como algo fundamental, adotando medidas previdentes e tradicionalistas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você retiver e mais sua emoção poderá ficar carente e o resultado disso será ficar pessimista, irônica, crítica, começando a dizer que aquela situação não vai resolver... Isso é fruto da carência pura, que gera medo e insegurança.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A deusa do amor anda jogando seu “pó mágico” sobre os sagitarianos, favorecendo questões afetivas. Uniões feitas nesses dias tendem a ser mais duradouras e estáveis. As pessoas que surgem estão em busca de firmeza e constância nos afetos.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Excelente dia para fazer cursos de especialização, treinamento de funcionários ou qualquer atividade para torná-los mais capacitados. Invista principalmente em alguém que você quer que permaneça um bom tempo trabalhando para você.


Aquário - 21/01 a 19/02
Um lado seu de natureza cautelosa e austera poderá florescer hoje. Talvez você se mostre mais reservado que o de costume, temendo dar vazão aos próprios sentimentos , não querendo demonstrar o que sente para não se sentir vulnerável. Um desejo de ser respeitado, inclusive com alguma formalidade, poderá ser a maneira que encontra de não se deixar invadir.


Peixes - 20/02 a 20/03
Os sentimentos e as emoções dos outros hoje não lhe comovem. Exemplo: " vamos para de chorar? Vamos conversar e resolver isso?" - uma lado prático e funcional poderá aparecer. Buscando os meios concretos, enxuga sua emoção e a do outro. Lágrimas ou sentimentalismos não tem “IBOPE”.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor