Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, novembro 14, 2006

Horóscopo de 17 /11/2006

Marte tenso com Netuno tem o defeito de nos deixar vacilante na hora de agir. Essa configuração celeste pode deixar você sem saber o que realmente quer, com isso você poderá perder boas oportunidades de avançar no seu caminho. Por trazer ausência de malícia, você custa a avançar no caminho certo.
Coletivamente as pessoas estarão tomadas por uma passividade.
Doenças que atacam o sistema imunológico podem se destacar, porque Netuno derruba as barreiras de defesa do organismo.
Perigos no mar com afogamento.
Evite o uso de anestesia hoje.


Áries - 21/03 a 20/04
Vênus, planeta significar de prazer, beleza e romance, entra agora em um signo de fogo como o seu, fluindo com a sua sintonia. O ritmo agora é mais alegre e solto. O poder da sedução está no alto astral, demonstre autoconfiança e estar sempre de bem com a vida!

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje você estará um pouco apático, com a sensação de não querer fazer muita coisa e sem a menor pressa. A preguiça fará você adiar muitas coisas pra frente. Melhor assim, porque você estará com pouco pulso para agir em questões importantes.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sábado seu planeta regente, Mercúrio, volta andar em seu movimento direto. O efeito disso é uma melhora geral nas suas comunicações, tudo passa a fluir e andar em seu ritmo normal, para seu alívio, que via as coisas um pouco emperradas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Há uma grande sintonia entre você e as pessoas a sua volta, na primeira metade do dia. Você estará com a sua sensibilidade tão aguçada que será capaz de perceber as coisas antes mesmo que elas aconteçam. É literalmente um momento de pura e refinada intuição.


Leão - 22/07 a 22/08
Hoje você não irá querer assumir nada. Você tem a sensação de estar no meio de uma neblina que impede você de seguir em frente. Muitos elementos podem estar em jogo e muitos fatores envolvidos, não vale a pena arriscar da ruma tacada sem ter muita certeza do terreno que você está pisando.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você terá mais facilidade de encontra rãs pessoas e resolver todos os seus assuntos que estavam pendentes, graças a seu planeta guia, Mercúrio, que volta a seguir sue curso normal. As mensagens são enviadas e recebidas com muito mais agilidade.

Libra - 23/09 a 22/10
O astral está muito bom até as 13h00min, onde você poderá contar com a boa vontade das pessoas. O espírito de solidariedade está em alta. Você mesmo estará com um estado de ânimo suave e harmonioso. Essas horas estão particularmente favoráveis para reconciliações e entendimentos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Netuno entra para bagunçar a sua situação. O racional está passando longe! Marte é desejo puro somado a Netuno de forma desarmônica, que é emoção pura, já viu... Se você começar a se sentir descriminalizada ou sem estar integrada em um situação ou um grupo, aguarde uns dias que isso passará.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A deusa do amor entra agora no seu signo, se você quer conquistar alguém ou acender a chama de seu afeto, trabalhe sempre apontando as possibilidades e não as impossibilidades. Injete no outro o estimulo para ele crescer, se expandir. Mostre que você faz parte de sua torcida, que irá dar certo.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Os obstáculos que tem atrapalhado sua vida só serão superados com muito trabalho e uma disciplina rígida. No momento todas as coisas ainda são obtidas da maneira mais difícil, nada está caindo do céu ou vindo parar de graça em suas mãos, aceite que é hora de “ralar”.


Aquário - 21/01 a 19/02
Essa noite de sono não foi suficiente para repor sua vitalidade, você não tem gás nem para a saída. Por isso, você tem a impressão que tudo e todos são mais fortes que você e estão prestes a te engolir. Tenha cautela e atenção ao praticar esportes..


Peixes - 20/02 a 20/03
A partir das 09h00min fique atento a sinais, mensagens, comentários e pistas que surgirem na sua frente, elas poderão estar vindo mesmo que de forma indireta em resposta a um apelo seu. O período que sue planeta regente e a lua forma bons aspectos é sempre propenso para ocorrer coincidências e fatos fora do comum.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor