Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, novembro 13, 2006

Horóscopo de 14 /11/2006

É hora de comunicarmos nossos talentos, vender as nossas qualificações, usando a força das suas idéias. Utilize seu intelecto de forma criativa e mostre o que você aprendeu. Saiba transmitir suas verdades. Reorganize , reformule, reforme seus códigos de comunicação. É hora de criar uma nova maneira de passar as informações e não simplesmente copiar o que os outros dizem.


Áries - 21/03 a 20/04
Aproveite o fim da tarde pois marte(seu planeta regente) recebe boas influências da lua, favorecendo atividades que você precise de impulso e coragem para começar. Se você gosta de freqüentar academias e está a procura de movimento, à noite ela estará lotada.

Touro - 21/04 a 20/05
É hora de romper, sair, explorar, renovar, quebrar a repetição. Não é hora de se acomodar ou se resignar e sim afirmar-se corajosamente em suas posições. As soluções virão a medida que você se modificar. Abra um novo espaço na sua vida. O importante é a sua reação perante os fatos e não o fato em si.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
De nada adianta ter mil pessoas para procurar, uma agenda repleta de contatos e mais de quinhentas coisas para fazer, porque você irá acabar deixando furo com alguém. Com a lua desarmônica com Urano o melhor conselho é não se estressar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Depois das 16:00 hs em diante marte vem estimular os cancerianos a decidir impasses e dúvidas. A noite será um ótimo momento para resolver questões que precisam de energia para caminhar. Mesmo que seja difícil é preciso ser direto e objetivo, assim você terá melhores resultados. .


Leão - 22/07 a 22/08
Sua mente está mais brilhante, com idéias incríveis, exponha-as. O dia estará propício para questões que exijam inteligência e raciocínio rápido. Você estará captando tudo com agilidade. Favorável para novas atividades ou experiências que não são usuais em sua rotina.

Virgem - 23/08 a 22/09
Poderão surgir instabilidades, dualidades e conflitos. Procure ser mais racional, aprenda a equilibrar seu interior com lógica. Principalmente no que se refere aos seus prazeres. A parte da manhã será de muito trabalho e muita correria, mas para que você consiga dar conta de tudo é preciso muita tolerância principalmente com os outros.

Libra - 23/09 a 22/10
Você se sentirá mais energético e extrovertido no fim da tarde. Um espírito de luta ou empreendedorismo pode surgir.Focalize suas energias, assim as coisas acontecem. O momento é de atravessar limites, ousar, avançar sem medo, meter a cara para conseguir se expandir.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Com mercúrio no seu signo, o momento é positivo para investir nas suas relações sociais, como telefonando para amigos, conversando com as pessoas e se comunicando de um modo geral. Ao mesmo tempo que sol está fornecendo meios mais claros e concisos para tudo que concerne em dar partida, iniciar algo estará mais evidente, aparecerá mais, estará em foco, iluminado.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Aproveite os fluidos de Urano para agilizar as coisas ao seu redor Não fique malcriado por qualquer coisa, isso pode provocar nos outros um contra-ataque. Saiba harmonizar, compatibilizar, colocar panos quentes. Dê um desconto no que o outro está dizendo. Fique atento quanto a pequenos acidentes inesperados.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está com uma percepção clara de como as coisas funcionam, conseguindo visualizar também as dificuldades, isso é uma ferramenta para fazer você superar suas próprias mazelas. É preciso se superar para viver livremente e ser capaz de enxergar novos horizontes.


Aquário - 21/01 a 19/02
Se você planeja algum algo importante para essa manhã se prepare para alguns imprevistos que poderão alterar seus planos. Deixe uma opção de reserva para possíveis cancelamentos, as coisas talvez não transcorram como previsto.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não se pode chupar cana e assobiar ao mesmo tempo... Não se iluda. Mesmo que você tenha a impressão que dá conta de tudo, não dará certo, e acabará não fazendo nada bem feito. Defina horários para atender telefonemas, responder e-mails e quanto tempo você tem para cada atividade.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horashttp://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor