Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, novembro 09, 2006

Horóscopo de 10 /11/2006

Continuamos com um céu “campeão”, com uma belíssima configuração astral! Vivemos hoje ainda os ecos da combinação planetária de ontem, bastante positiva. Coloque todo seu gás em tudo que você precisa, porque domingo entra a lua minguante e com ela alguns aspectos desarmônicos.

Áries - 21/03 a 20/04
Os energéticos arianos estão encontrando um pouco de dificuldade com a energia da lua em câncer, trazendo um clima de maior reserva para sua vida. Não lute contra, vá nessa maré. Atividade mais íntima e reservada é o que estão tocando as pessoas.

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje a lua forma um excelente aspecto com seu planeta guia Vênus. Esse é um aspecto muito doce, muito gentil. trazendo para você uma natureza emocional mais delicada, agradável. Por outro lado as pessoas que você se relaciona também estarão lhe tratando de forma mais refinada, elegantes e graciosas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As pessoas estão se magoando com mais facilidade, por isso os falantes geminianos devem prestar a atenção com seus comentários. Elas estão extremamente emotivas e sensíveis às opiniões alheias, ressentindo-se com facilidade e se retraindo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seu regente em aspecto com a Vênus é uma bênção! A lua é o planeta que traz segurança emocional, que intimiza, que vincula que sustenta emocionalmente uma situação e a Vênus é o prazer, charme e apresentação agradável, quer dizer você está transmitindo uma sensação muito agradável e muito cativante.

Leão - 22/07 a 22/08
O que está afetando as pessoas como um todo é demonstrar carinho e atenção. S e você quer adotar uma atitude coerente com o momento dedique-se mais a quem você ama, seja um parceiro, filhos, familiares e até amigos mais chegados. Essa atitude pega muito bem agora.

Virgem - 23/08 a 22/09
Esta manhã está encantadora para seduzir. Use e abuse do seu charme. Presentes e retribuições surtirão um efeito especial. Permeie suas palavras com afeto e dificilmente alguém resistirá. Conta-se com a benevolência das pessoas, é muito mais fácil você conseguir o seu intento.

Libra - 23/09 a 22/10Particularmente favorável para arrumar a casa, deixar ela esteticamente mais bonita, mais agradável. O mesmo em relação a sua aparência pessoal, essa é uma energia muito positiva para assuntos de embelezamento, moda e decoração.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O aspecto harmônico entre lua e Vênus é um indicador de que os benefícios virão através de uma mulher. Ou seja, se hoje você tiver que procurar um médico, um advogado, um gerente de banco, uma amigo, uma ajuda, as mulheres serão bem mais amorosas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
As pessoas não estão se sentido tão ameaçada e por causa disso não estão tão “protegidas”. Por isso você pode pedir favores, porque as pessoas estarão dispostas a ajudar, proteger, cuidar. O ambiente doméstico está bem harmônico, se existe algum conflito, hoje eles se suavizam. .

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Vênus e lua estão em signos de água, “muito bem na fita” para os signos de terra. Trazendo para a sua volta uma pessoa que ao mesmo tempo se intimiza e se vincula (lua) e ao mesmo tempo lhe dá o devido valor. Você poderá receber o afeto esperado. Excelente momento para amores s em geral.

Aquário - 21/01 a 19/02
O sol ainda continua em aspecto tenso com Netuno no seu signo. O ideal é que você fique a disposição de Netuno, leve o dia de forma mais leve e mais contemplativo. Faça algo para alimentar a alma, para não entrar na vibração de ver as coisas externas erradas, o melhor é olhar o interno.

Peixes - 20/02 a 20/03
Atividades voltadas ao feminino serão as mais promissoras, porque Vênus está ligada a mulher e a lua ligado a público. É bom se apresentar bem cuidado e arrumado, mas sem perder a característica lunar de oferecer aconchego. Se houve um afastamento, o dia está muito bom para se unir novamente.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor