Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 08, 2006

Horóscopo de 09 /11/2006

Se você estava esperando um dia especial para fazer alguma coisa muito importante, esse dia chegou! O céu nos brinca com combinações espetaculares, vale tentar tudo! Não perca esse prêmio celeste, corra atrás do que você deseja suas chances estão multiplicadas!

Áries - 21/03 a 20/04
Seu planeta regente está muito bem com a lua, trazendo um grande favorecimento para impulsionar muitas coisas na sua vida. Se você estava esperando um momento oportuno para tomar iniciativa e se aproximar de alguém, a hora é essa! Tome decisões, elas trarão resultados rápidos.

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje sua vontade poderá imperar. Aquilo que você deseja está muito claro para você e o astral está colaborando para que isso flua. Dê o primeiro passo que tudo acontecerá em um ritmo pra lá de acelerado. Se surgir uma proposta de ultima hora, aceite.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os diálogos e toda forma de comunicação estão facilitados pelos deuses do Olimpo. É um excelente dia para conversar com as pessoas, trocar informações, divulgas seus produtos e serviços ou o que você deseja propagar. Um assunto vai emendar no outro e você nem irá perceber .

Câncer - 21/06 a 21/07
Se existe alguma coisa te prendendo ou fazendo você “marcar passo no mesmo lugar” é hora de abandonar e promover mudanças em sua vida, como largar vícios. Experimente algo novo em sua vida e tentar ter atitudes mais desprendidas, soltas e menos disciplinadas.

Leão - 22/07 a 22/08
Você estará em condições de enxergar tudo com mais clareza e por isso entender melhor a verdade dos fatos. A razão e a emoção estão bem harmonizadas, permitindo dissipar dúvidas e conflitos que pairavam por sua cabeça esses dias. A vida parecerá fluir melhor.

Virgem - 23/08 a 22/09
Estão beneficiadas todas as medidas que você tome em relação a atualização e modernização. Seja mais arrojado e se integre nas exigências atuais em todos os setores da vida. O dia se encarregará de despachar os problemas e entraves, mas você precisa mostrar a sua cara para que o Universo te ache.

Libra - 23/09 a 22/10
Pode ter reações interessantes, rápidas, tem o instinto de agir no momento certo. Um dia de alívio para quem passou por um período de tensão ou porque resolveu um assunto ou porque mudou de foco; Urano desembaraça, mudam as circunstâncias, surge um “estalo” uma saída.


Escorpião - 24/10 a 23/11
O dia estará a mil! Tenha flexibilidade para alterar seus planos e saiba acompanhar as pessoas se a maré mudar de uma hora para outra. O que tem “ibope” hoje é ter uma alta capacidade de improviso. Não comece o dia achando que tudo está programado, porque não estará.


Sagitário - 23/11 a 21/12
O céu surge com aspectos que levam a desprendimentos de traumas. Urano em aspecto com a lua deixa uma compreensão mental, racional, urano nos liberta pelo conhecimento, antes de sentir é preciso conhecer, antes de ter a reação é preciso usar a mente de forma aberta e compreender.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A partir do final da manhã até terminar o dia o astral está lhe enviando ótimas vibrações, siga a sua intuição. Você estará mais coeso em ralação as suas necessidades e desejos, facilitando direcionar propósitos e sentimentos em uma só direção. O entendimento com as pessoas está mais facilitado.

Aquário - 21/01 a 19/02
O universo sabe quando há necessidade de mandar alguém ou alguma coisa que precisamos para nos acordar e talvez hoje ele esteja mandando, abra os olhos e perceba o que de novo está pintando na sua vida, que vem para despertar algo que já tinha dentro de você.

Peixes - 20/02 a 20/03
A combinação astral favorece encontro do acaso e promete boas surpresas, trazendo para você novas oportunidades, novos projetos e novos anseios. Quanto mais desprendido você for melhor as coisas vão fluir, Urano acelerasse o processo pela consciência.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor