Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, novembro 07, 2006

Horóscopo de 08 /11/2006

A oposição da lua com Plutão logo pelo início dessa quarta-feira traz uma carga maior de intensidade à natureza emocional das pessoas, que estarão transitando por altos e baixos. Elas estarão com uma tendência a serem mais radicais. Evite entrar em disputas de poder, ninguém sairá ganhando e todos ficarão machucados.

Áries - 21/03 a 20/04
Acorde bem cedo e aproveite óbelo aspecto entre a lua e saturno, trazendo um espírito produtivo. Trabalhos de natureza administrativa são indicados nessas horas. Aproveite para analisar seus projetos de longo prazo, você terá condições mais concretas.

Touro - 21/04 a 20/05
Você poderá Ficar com uma percepção equivocada dos fatos. Quando você se concentra ou foca alguma coisa vê errado, torto. Você acaba levando em consideração vários fatores que não eram para ser levados em consideração. Possivelmente você erra a sua avaliação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se previna quanto a desentendimento publico, pode haver algo hostil, é melhor não se expor na parte da manhã. Cuidado com pequenos comentários que podem virar uma bomba. Evite leva rãs coisas para o lado pessoal, às vezes não é com você e você acha que é.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua tem uma sintonia emocional muito voltada para os conflitos familiares e quando ela forma um aspecto tenso no céu com plutão você capta tudo que a família não diz, tudo que não é verbalizado, e reage, na maioria das vezes, silenciosamente.

Leão - 22/07 a 22/08
As primeiras horas do dia trazem para você uma maior capacidade de desempenho e disciplina. Que tal fazer uma organização, colocar tudo no seu devido lugar. Ó timo para realizar tarefas que estavam pendentes, você conseguirá concluí-las, pois está fazendo um bom uso do tempo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Fique atento quanto a roubo dentro de casa, não é assalto, você traz a ameaça para sua casa, por isso preste atenção: ao abrir a porta, ao dar seu endereço, cuidado atender um telefonema e dar informações pessoais, tenha precaução acima de tudo.

Libra - 23/09 a 22/10
As primeiras horas do dia estão adequadas para você tomar providencias para manter em ordem sua vida. Você estará mais inclinado a se comprometer com as pessoas. Mas aproveite porque isso não vai durar muito, as emoções permaneceram no lugar por pouco tempo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O Sol traz para você energia vital e o Netuno começa a furar essa energia vital, portanto você poderá se sentir muito cansado hoje, com a sensação de que a sua vitalidade está fraca. Aparece à exaustão e você não sabe nem o que aconteceu. Tome uma vitaminas e anime-se!


Sagitário - 23/11 a 21/12
Hoje você pode ter reações emocionais de apego às coisas, de insegurança quanto ao que os outros sentem. A sensação que terá é de que ao fazer uma entrega emocional, você não é muito bem sucedida nisso porque a recebe de volta uma ameaça, ou gera uma perda ou ela entra em contato com o lado mais sombrio da natureza humana.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Na parte da manhã poderá haver um aumento da violência e agressividade, não provoque os outros. Fuja de confusões. Cuidado no trânsito, as pessoas a sua volta estão propensas a alteração de ânimos. Uma energia belicosa paira no ar, não se indisponha com bobagens.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol é aquele astro portador de luz, que vê e neste aspecto celeste você vê errado. É naturalmente iludida, tem uma impressão errada de si. O que acontece é que a realidade não se molda a sua percepção, é como se a realidade falasse: “Não é porque você acha que é de uma maneira que vai virar o que você acha.”.

Peixes - 20/02 a 20/03
No contato com Plutão, a Lua é voltada a captar o ambiente mais difícil, ou as coisas mais ocultas do ambiente, ou aquilo que não é dito. Evite ficar desconfiando das pessoas, essa difícil influência pode tornar o começo da quarta-feira um pouco pesado. Não deixe sentimentos acumulados explodirem e estragar o seu dia.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor