Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, novembro 30, 2006

Horóscopo de 01 /12/2006

Hoje somos abençoados por diversos aspectos positivos no céu, desde o início dessa madrugada, com uma coreografia de primeira, a lua forma quatro aspectos muito bons. Mercúrio encontra caminho ao formar aspecto com os Nodos. No mundo há uma influência de harmonia, há uma energia de abrir caminhos. A idéia que você teve e acha que é boa pode ser executada e acertada, tem caminho para isso. Todas as coisas que você estava tentando descobrir quem fazia, onde era, quem vendia você encontra, as informações estão mais disponíveis. Sinal verde para toda a parte ligado a inteligência e troca. Aumenta a circulação de mercadorias.
Mas a agradável surpresa fica mesmo por conta de Vênus e Netuno, recheando o astral de encantamento. Quem estiver apaixonado ou vivendo um romance não encontrará astral melhor. Quem deseja seduzir terá mais chance de despertar os melhores sentimentos nos outros. Dê chance ao destino se coloque mais disponível, não se esconda em casa, uma feliz coincidência poderá acontecer!

Áries - 21/03 a 20/04
Netuno está sendo cordialmente visitado pela Vênus, essa é uma belíssima influência planetária que vem aliviar o seu bolso e o coração. Uma boa negociação poderá ser feita na base de colaboração e camaradagem. Ao pé da letra significa facilidade financeira, o dinheiro vem menos suado.

Touro - 21/04 a 20/05
Você hoje tem condições de ter sucesso em assuntos comerciais, venda, trocas, comissões, contratos, resolução de papeis, fechamento de negócios, isso tudo está facilitado pelo deus mais ágil do Olimpo, mercúrio. Preste atenção para novos caminhos que podem ser apontados.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dê provas de entrega e altruísmo para quem você gosta, isso criará uma ligação muito forte entre vocês. O dia favorece a se criar um ambiente mágico e poético para namorar. Quando Vênus e Netuno se afinam o astral fica inebriado de romance e bem querer.

Câncer - 21/06 a 21/07
O céu traz para você uma energia de disponibilidade de informações e dados. Aproveite tudo que chegar aos seus ouvidos. Se você quer fechar algum negócio a hora de entrar no jogo é essa. Faça contatos por telefone, por e-mail, por carta, existe abertura para ouvirem o que você tem a dizer.

Leão - 22/07 a 22/08
Sem sombra de dúvida um bom dia para a parte financeira. Você pode aguardar um favorecimento de ganhos com situações que exigirão pouca luta ou empenho para a grana entrar. Pode parecer um dinheiro fácil, mas não é, provavelmente você já fez um esforço algum tempo atrás.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu planeta guia, representa a sua capacidade de se comunicar, de fazer “pontes” e toda a forma de transmitir e receber informações, e está excelente hoje. Quem anda brigando é um bom dia para uma boa conversa e fazer um bom acordo, momento muito favorável para expor idéias esse chegar a um consenso.


Libra - 23/09 a 22/10
Bom dia para o lado afetivo, existe convergência de “querer”, concordância de sentimentos e entendimento entre as pessoas queridas, existe afabilidade no trato. Essa combinação é bem propícia para romances e entendimentos amorosos. Você poderá contar com o afeto genuíno, generoso e desinteressado de alguém que gosta muito de você.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Há uma direção harmônica e benéfica para as questões que envolvem comunicação. Os contatos fluem nesses dias. Nodos são pontos ligados a encontros, você pode cruzar com pessoas que podem trazer importantes informações para você, mas esses encontros sã ode natureza rápida, ou dá em alguma coisa logo ou não dá mais.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Algo poderá encantar lhe o coração, porque a influência astrologica de hoje combina amor com generosidade. Poderá ocorrer um encontro proporcionado por “mãos mágicas” Esses encontros que o destino ou orças ocultas parecem interferir para que você encontre um grande amor ou alguém que poderá lhe ajudar de alguma forma.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Mercúrio coloca nesse momento em evidência a parte comercial, como transações de negócios e sua rede de comunicação. Excelente momento para quem pretende fazer uma divulgação, um lançamento e até uma campanha de marketing. Quem procura um assistente, um colaborador poderá fazer uma excelente contratação, bons auxiliares podem surgir.


Aquário - 21/01 a 19/02
Desdobramento vantajoso de algo que você fez por merecer. Você poderá contar com ajudas materiais de pessoas que realmente lhe querem bem e se importam com você. Pode ser por exemplo uma indicação para um emprego ou uma apresentação para fechar um negócio e essa pessoa não ganha nada com isso, não quer nada para ela, só ajudar você.

Peixes - 20/02 a 20/03
O dia está muito bom para se sentar e fazer acordos. Se existe alguma possibilidade de sentar para conversas as chances são maiores para se seguir um caminho seja de divulgar sua idéia, um projeto, uma mercadoria, um produto, um serviço, porque tem abertura e caminho para isso. O que for proferido e falado encontra caminho.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich.
Editora: www.universodoslivros.com.br
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Meus Profiles no orkut
:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor