Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, outubro 24, 2006

horóscopo do dia 25/10/2006

Mercúrio planeta associado a acordos, contratos, documentações, burocracia e tudo associado a palavra escrita e falada nos dá uma trégua hoje. Apesar de ainda estar formando um aspecto tenso com Saturno que não deixam as coisas andarem, deixando tudo um pouco emperrado, somando obstáculos em doses homeopáticas congestionando a dinâmica dos acontecimentos, duas outras combinações tomam força: Mercúrio junto de Júpiter, trazendo um pensamento mais positivo, fica todo mundo com a mente para coisas boas e grandiosas. Mercúrio com Nodo Norte (conhecido também como cabeça do Dragão), dizendo que tem caminho para acordos, entendimento, comercialização. É um grande empurrão para abrir mercado e facilitar todo tipo de comercialização.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua continua no signo de Sagitário, do elemento fogo como o seu. Você estará manifestando uma qualidade extrovertida e entusiasmada, olhando para frente, para o amanhã, olhando novos horizontes e buscando saídas e soluções mais adiante.

Touro - 21/04 a 20/05
As comunicações não estão muito fáceis, mas se você for atrás, telefonar, visitar um cliente, buscar as informações ao invés de ficar parado reclamando porque não está caminhando como você queria, você conseguirá. Lembre-se mercúrio é o deus da esperteza, engenhosidade, agilidade. Mexa-se.

Gêmeos - 21/05 a 20/06Imprevistos à vista no final da manhã e início da tarde. O clima será de muita agitação, um monte de coisas para resolver na ultima hora. Ao pé da letra é desprogramação do que se havia previsto e combinado. Evite se estressar, não permita que essa energia te deixe irritado.

Câncer - 21/06 a 21/07
Muita coisa tem ficado para depois em virtude de acumulo de encargos: muita gente para falar, muita coisa para ler/escrever e pouco tempo... Mas se você for insistente acabará encontrando no seu caminho pessoas que concordarão com suas idéias, não desanime!

Leão - 22/07 a 22/08
Saturno ainda causa atrasos, demoras, retardos e impedimentos... leva-se muito mais tempo para se falar com quem você deseja, para receber uma liberação de um documento. Você não consegue ter acesso a todas as informações que precisa e os elementos básicos não estão disponíveis. Perseverança é a palavra chave!

Virgem - 23/08 a 22/09
Seu planeta regente está muito bem no céu com os Nodos, indicando um ótimo momento para aprendizado, captar informações, pois sua mente está alerta, esperta, rápida. O melhor é que você encontrará gente assim no seu caminho: gente esperta que terá boas dicas para te dar.

Libra - 23/09 a 22/10
Seu planeta regente entra agora no passional signo de escorpião. A tendência é que os relacionamentos transcorram em meio a um alto grau de emotividade, com transbordamentos de paixão, ciúmes e até possessividade. Literalmente estarão mais exagerados.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Abra o olhos para as pessoas que você cruzará, você poderá ser ajudada com excelentes toques, por exemplo o endereço de um profissional que você estava precisando, alguém que conhece o assunto que você está envolvido de trás para frente e você se beneficia.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você estará tomado por um sentimento de fé, de crença, acreditando que o mundo não é um lugar pequeno, percebendo que suas possibilidades são inúmeras e que o melhor ainda está por vir. Aproveite esse espírito e tope os desafios, se aventure a conquistar grandes alvos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Circule por ai, o meio social está estimulante e provocador de idéias, com pessoas com dados importantes para te passar, pessoas que já analisaram os fatos, já depuraram as questões, e te dão tudo de mão beijada. Se você colocar sua cara para fora terá a sorte de encontrar gente que te abrirá caminhos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você não conseguir fechar o seu dia de uma maneira produtivas, se seus contatos não foram frutíferos, utilize o ultimo recurso do dia: após as 22:30 mande o que você precisa por e-mail, até a madrugada a lua estará bem com Netuno, esse aspecto promete ajudas e traz coincidências bem agradáveis!

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio traz hoje m prêmio, amenizando o “reme-reme” que andava esses dias: você ligou meia dúzia de vezes para falar com alguém e todas elas a pessoa não estava ou não podia atender...Hoje o caminho para falar com as pessoas está melhor, não é de pedras, está asfaltado. Você consegue entrar em contato com as pessoas que querem ou precisam de você do seu serviço ou produto.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asphttp://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor