Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, outubro 24, 2006

horóscopo do dia 24/10/2006

Com seis planetas no signo de escorpião, hoje o céu traz uma clima de intensa profundidade. A tendência coletiva é ir no âmago das questões, por trás das aparências, entrando de cabeça e mergulhando a fundo. Momento de grande estímulo, principalmente para quem precisa de um novo direcionamento na vida ou que tinha perdido seu ideal. É uma egrégora que traz força e vontade de lutar, uma carga altamente regeneradora, fazendo cada um acreditar que sempre é possível dar a volta por cima.

Áries - 21/03 a 20/04
A combinação da energia celeste com o seu signo colore você com traços de personalidade ainda mais marcantes, deixando-o com uma invejável capacidade produtiva, buscando conhecer e dominar profundamente tudo que está fazendo. É hora de se engajar nos seus melhores projetos.

Touro - 21/04 a 20/05
Touro não é conhecido por aceitar mudanças, e a energia astral é da transformação. Esse conjunto de planetas no seu signo oposto trazem a proposta de transformação para você, é hora de se metamorfosear, e com isso se tornar catalisador para a regeneração dos outros.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Chegou o período de fazer ajustes, em vez de interessar-se por tantos assuntos ao mesmo tempo buscando um largo e abrangente espectro, tal qual uma borboleta que voa de lugar em lugar, é preciso perscrutar, analisar, investigar nas profundezas de algo, para atingir as alturas.

Câncer - 21/06 a 21/07
O sol entra em um signo de água como o seu, fortalecendo suas qualidades natas: o lado instintual. Esse é um signo que deixa você muito à vontade com o irracional, o inexplicável e o mundo mágico. Mais do que nunca você estará motivado pelos sentimentos e confiando em seus instintos para sair das situações mais complicadas.

Leão - 22/07 a 22/08
Saturno no seu signo está fazendo um aspecto tenso, conhecido como quadratura, com Júpiter e mercúrio em escorpião, envolvendo você em algumas tensões. Ao pé da letra isso significa obstáculos, pequenas coisas que atrapalham o fluir de seus planos, que requerem esforços para serem superados.

Virgem - 23/08 a 22/09
O discernimento, faculdade bastante desenvolvida em Virgem se alia agora a energia escorpiônica de força de vontade, gerando uma tremenda garra em você – obsessão, intensidade e a busca de um propósito interior será a tônica dos próximos dias, mesmo nas mínimas coisas. Quem sabe você não irá descobrir talentos escondidos?

Libra - 23/09 a 22/10
A chuva de energia que estava sobre você migra agora para o signo posterior e a energia de contemporização e razoabilidade se foram. Agora o céu muda completamente de figura no signo mais extremista do zodíaco. É bom preparar-se pois o clima será de oito ou oitenta, tudo ou nada!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Sua vontade extraordinária recebe agora toda a carga com a luz do sol sobre você, acentuando seu poder de atração. Salve o novo ciclo, e a vida nova, depois de tanto tempo quieto, escondido e retraído. É hora de colocar para fora essa sua vontade imbatível e ir até o fim de tudo que você deseja.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O segundo signo da trilogia de água, escorpião ditas as regras agora. Para dançar nessa musica celeste é preciso mudar seu passo, e não gastar toda sua energia na largada, escorpião é um signo incansável, só ganhará quem se empenhar até suas ultimas forças.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Quando o sol está em escorpião percebe-se uma disposição maior para uma postura tipo “ou vai ou racha” ou “agora ou nunca”. Deve-se tomar muito cuidado para não se conjugar muito o verbo “eu posso”. Poder em tempos de escorpião pode virar uma questão de vida ou morte.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nossa estrela, o Sol, está passando através do signo de escorpião, fazendo com que as emanações do oitavo signo cheguem até você, esses fluidos favorecem um período de análise, quando você deve mergulhar no seu lado mais íntimo e profundo e aproveitar para se conhecer melhor.

Peixes - 20/02 a 20/03
Os piscianos se favorecem com a entrada do astro rei em escorpião, signo pertencente ao elemento água, sintonizando você com seu lado sensível, perceptivo e emocional. Você estará percebendo os propósitos ocultos das situações, encarando até que algumas perdas e destruições fazem parte de um processo necessário a um renascimento.

“ ...Seja amorfo, sem forma como a água. Se você coloca a água num copo, ela se torna o copo. Se a coloca numa garrafa, ela se torna a garrafa. Se a coloca em uma chaleira, ela se torna a chaleira. A água pode fluir ou destruir... seja a água” (Bruce Lee)


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor