Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, outubro 30, 2006

Horóscopo de 31 /10/2006

Marte vem se unir a dupla Sol e Vênus, formando um trio muito bacana! O Sol coloca luz sobre todas as formas de beleza, influenciando de forma coletiva a todos buscarem “o belo”. As pessoas não estão querendo ficar em lugares feio, cafona, mal arrumado, deselegante, desprovido de qualquer cuidado, de qualquer elaboração.

Hoje é dia de Halloween, uma festa com base em celebrações pagãs, anterior a 600 A.Cconhecido como o Festival de Samhain (samhain significa "fim do verão" na língua celta, considerado com uma virada de ano novo, quando um ano morre e outro nasce). Nesse dia, o véu entre nosso mundo e o mundo dos mortos e dos deuses fica mais sutil e tênue. Essa energia de morte e transformação fica mais forte no dia 31 de outubro, quando existe uma concentração de planetas no signo de escorpião. O termo é derivado de hallow evening, em inglês – o anoitecer sagrado, Hallowe'en.
A associação com bruxaria só ocorreu mais tarde. Em 1233 formou-se no céu uma combinação muito forte entre Plutão e Netuno, e as pessoas que tinham contato com forças ocultas e sobrenaturais teriam oportunidade de trabalhar as faculdades paranormais de uma maneira transformadora. Surgiu nesse período uma crescente onda de curas inexplicáveis. Tanto a geração que nascia nessa época como a que estava atuante teve uma forte ligação com o mundo espiritual. Temendo o desenvolvimento do misticismo, em 15 de maio de 1252 Inocêncio IV institui a tortura. E foi em 31 de outubro de 1252, quando plutão no signo de escorpião colocava forças que estavam latentes para fora, se encontrava com a estrela Toliman (que quer dizer “Daqui para trás e daqui para frente”), estrela associada ao poder, e que acentua a inclinação das pessoas ao ocultismo, magia e ritualismo, houve grandes manifestações para se honrar os mortos e seus deuses. Nessa época acreditava-se que os mortos vinham encontrar os vivos, pois um grande cone de sombra se formava sobre a terra. Por uma estranha coincidência todos os anos perto desse período existe um aspecto em forma de triângulo, conhecido como T´square (ângulos de 90º e 180º, que são ângulos que trazem desafios) no céu. Nessa madrugada o aspecto envolve Júpiter e mercúrio, juntos em escorpião, Saturno em Leão e a lua em Aquário...
A energia de escorpião vem ensinar para a energia de leão a necessidade de se fazer um mergulho no seu “self” e enxergar a luz interna; Leão vem ensinar para escorpião que mesmo as situações mais escuras tem o seu lado luminoso; Leão ensina para aquário que existem momentos que é preciso se expor; Aquário vem ensinar para Leão a não ligar para a opinião alheia; Aquário vêm ensinar a escorpião a virar a páginas e zerar; escorpião vem ensinar a Aquário que algumas coisas na vida precisam ser recicladas. Que cada um de nós saibamos como adequar essas energias em nossas vidas... Feliz Halloween!

Áries - 21/03 a 20/04
Seu regente, marte, se aproxima do sol. Esse dois planetas falam de princípios muito parecidos, significam dinamismo e vitalidade. Você recebe uma carga de energia extra, excelente para quem é do tipo empreendedor e quer por em marcha alguma coisa.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus seu planeta guia, fazendo você perceber de maneira mais acentuada seu amor próprio. O melhor dessa energia é que as outras pessoas também percebem melhor suas qualidades, seu brilho pessoal e a imensa beleza que existe em você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se abra para as energias de seu planeta, mercúrio, que está colado com o planeta da sorte, Júpiter. Mantenha o pensamento positivo e direcione sua força mental de forma otimista, isso poderá produzir uma situação de sorte e de grande oportunidade!

Câncer - 21/06 a 21/07
Com a aproximação de Marte á conjunção Sol e Vênus, existe mais transparência na sua identidade (Sol), você se expressa de maneira mais espontânea e direta (marte). Você não precisa fazer e nem dizer nada, porque você se posiciona e as pessoas já “sacam”. Aproveite para defender seu espaço territorial.

Leão - 22/07 a 22/08
Não se deixe tomar por um espírito negativo, de falta de coragem e determinação para realizar seus projetos. Você pode estar achando que suas limitações e deficiências são maiores que realmente são, duvidando de sua capacitação.

Virgem - 23/08 a 22/09
Os virginianos se beneficiam do belo aspecto formado no signo de escorpião, aumentando sua capacidade de decisão e senso de autoridade. Não fique parado: faça bom uso dessa disposição energética para tocar seus objetivos e interesses para frente.

Libra - 23/09 a 22/10
Todo seu encanto, charme e simpatia estão mais aflorados com a visita do sol ao seu planeta regente, Vênus. Aproveite esse clima, pois sua vida tende a ficar mais facilitada esses dias. Esse trânsito é muito propício para magnetizar pessoas que venham lhe proporcionar favorecimentos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está com uma capacidade extraordinária de ação, porque enxerga, foca (Sol) e age (Marte) de acordo com essa clareza e consciência, são ações conscientes. É o instantâneo, o instinto aliado à inteligência, a clareza, a lucidez, a consciência. É como se você tivesse um “time” dentro de você para ver e agir na hora.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Devido ao harmonioso encontro de mercúrio com seu regente, você está enxergando as coisas de maneira mais ampla, deixando você com visão para bons negócios, tanto no campo pessoal e profissional. Sua mente está indo tão longe quanto seu espírito, não se censure.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Os signos de terra como o seu se afinam de maneira bem produtiva com os bons aspectos formados no signo de água. Influências favoráveis estão sendo estimuladas para que você faça trabalhos ativos, interessantes e inteligentes.

Aquário - 21/01 a 19/02
A lua no seu signo inspira em você um estado emocional mais livre, leve e solto. Procure fazer atividades que sejam menos rígidas e que permitam espaço para você agir sem muito controle. Trabalhos com regras muito cerceantes deixarão você estressado.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você está com uma idéia interessante chegou o momento de divulgá-la. Não dê ouvidos a pessoas que querem te desencorajar. Mesmo que algumas dificuldades surjam, você esta apto a encontrar uma resolução favorável para você.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor