Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, outubro 29, 2006

Horóscopo de 30 /10/2006

O céu nos doou uma bela combinação esses dias, com a união de mercúrio e Júpiter e Vênus e o Sol. Mercúrio nos inclina a interesses diversificados, nos dotando de uma excelente capacidade de inter-relacionar diferentes áreas, e Júpiter se encarrega de levar essa nossa aptidão à lugares distantes, permitindo que muitas pessoas fiquem sabendo de nossos predicados. Já o Sol e a Vênus deixam tudo mais suave e delicado, quebrando algumas implicâncias, as pessoas estão de boa vontade.

Áries - 21/03 a 20/04
Você estará com sua intuição mais apurada na no início da tarde, sendo capaz de captar algo no ar, como se pudesse perceber o que se passa no mundo invisível e antever o que está para vir. Não menospreze essa sensação, acredite no que essa energia sutil está lhe sobrando.

Touro - 21/04 a 20/05
Por volta do meio dia você sentirá uma enorme dificuldade de concentração, não faça nenhuma atividade que exija atenção, será como estar acordado e “desligado”.. Você estará mais passivo e contemplativo, sem muita vontade de fazer coisas que exijam disposição.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
No final da manhã e início da tarde você estará mais influenciável e suscetível. Cuidado com esse aspecto, apesar de um pouco inebriante pode levar você a uma idealização por demais ilusória. Você poderá “viajar” acreditando em promessas que dificilmente serão cumpridas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aproveite para se informar de tudo que você precisa. Esses dias o céu lhe favorece a absorver de forma incomum todos os dados que lhe são fornecidos. Busque novas formas de ampliar seu conhecimento. Não desperdice essa oportunidade de se enriquecer mentalmente.

Leão - 22/07 a 22/08
Não deixe para tomar decisões importantes hoje no final da noite. A lua estará formando um aspecto tenso com Saturno no seu signo, em astrologuês isso significa que você estará se sentindo desatendido e desamparado. Principalmente com o sexo oposto, que parecerá muito duro, pouco condescendente. O outro não será farto, amplo, generoso com o as suas necessidades.

Virgem - 23/08 a 22/09
Por mais alguns dias mercúrio e Júpiter continuam de mãos dadas, aproveite seus benefícios, ampliando seus contatos e levando para outros lugares seus serviços, produtos ou até mesmo fazendo uma distribuição de currículo. Lugares mais distantes são mais favorecidos.

Libra - 23/09 a 22/10O céu está muito favorável para você estimular o seu lado artístico. Todas as atividades que mexam com a sua sensibilidade estarão favorecidas principalmente entre 11:20 e 14:30. Vale tudo que incite à fantasia e lhe dê “asas” à sua imaginação.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Depois do almoço com certeza baterá aquele “soninho” e será difícil resistir a preguiça e a indolência. Então adiante tudo no início da manhã, porque depois faltará energia. Sob essa energia será fácil perder o fio da meada e desperdiçar seu tempo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O dia de hoje tem um potencial de encantamento que não deve ser negligenciado. O clima está sutilizado, tudo que for feito de forma indireta e deixado a entender será sentido pelo outro. A sutil combinação planetária da lua e Netuno são propícias para se criar um clima envolvente, favorecendo os assuntos que você deseja tratar após 11;20.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não desperdice esses dias, corra atrás das pessoas, mesmo que você não encontre de primeira, ligue novamente, visite mais tarde. Você está bom de conversa, bom de “lábia”. Se você tiver a oportunidade de falar poderá fechar negócios, acordos e ótimas propostas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Por volta da hora do almoço o clima será de maior compreensão entre as pessoas. Existe no ar uma atmosfera mágica facilitando a aproximação de uma pessoa que lhe interessa ou de algo muito desejado. Aproveite que o Cosmos está diluindo os obstáculos e siga o que sua alma lhe diz.

Peixes - 20/02 a 20/03
A curiosa combinação planetária entre o mensageiro do Olimpo (Mercúrio) e o padrinho do céu (Júpiter) parece trazer tudo ao mesmo tempo: oportunidades, sugestões, propostas, convites, mensagens para responder, além do telefone que não para. Se esforce um pouco e tente administrar essa infinidade de assuntos que caem sobre você simultaneamente.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor