Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 26, 2006

Horóscopo de 27 /10/2006

O dia já amanhece excelente e permanece assim a manhã toda, devido a três aspectos muito bons da lua, tudo flui e é facilitado. No início da Noite, surgirá uma energia de dinamismo e eletricidade, será difícil ficar parado. Infelizmente na parte da tarde de sábado, mercúrio entra em movimento retrógrado e permanecerá assim até 18 de novembro, prejudicando o funcionamento de todos os meios de comunicação e as tarefas diárias que precisam ser refeitas com mais freqüência. No domingo Netuno volta a seu movimento direto, tudo que deixamos “entregue” as mãos invisíveis do acaso agora voltam a se encaminhar. Não deixe para fazer nada importante no domingo à tarde ou a noite, energias complicadas voltam a pairar no céu.

Áries - 21/03 a 20/04
Comece seu dia bem sedo, seu planeta regente combinado com a lua favorece a tomada de iniciativas. Ótima influência para agir, você conta com garra e ousadia. Excelente para resolver pendências que vinham se arrastando ou questões que estavam cheias de embaraços

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus seu planeta regente lhe presenteia com uma ótima manhã, facilitando todas as coisas, as pessoas não estarão fazendo “jogo duro”, ao contrário, se mostram disponíveis e agradáveis. O astral ta opositivo induzirá as pessoas a sua volta à cortesia e a um bom entendimento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os signos de ar recebem um reforço no domingo, com a entrada da lua no signo de aquário. Tudo que você quiser agilizar, ganhar tempo ou remanejar irá estar facilitado. Muito bacana para quem quer virara a página de um assunto na vida, não dói, não custa, bom para uma ruptura de padrão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Na parte da manhã existe um clima de harmonia, afetuosidade e amorosidade. AS pessoas tendem a ficar mais receptivas, mais solícitas, mais polidas, mais diplomáticas, por isso é um bom momento para uma reunião de trabalho, ou para se ter uma conversa com quem se quer se aproximar.

Leão - 22/07 a 22/08
Dificuldade à vista para os leoninos, com a entrada da lua no signo de capricórnio, signo avesso a energia calorosa de leão. O astral se torna mais frio, reservado e austero. Não é hora de dar vazão a seus sentimentos de forma entusiasmada, esse tipo de atitude pode não ser bem vista.

Virgem - 23/08 a 22/09
O Virginiano se sente muito bem com a sua em um signo de terra como o seu. Quanto mais prática forem suas atitudes, melhor. Para fluir com o fluxo dessa energia, reaja com moderação aos acontecimentos e tenha um pouco de formalidade.

Libra - 23/09 a 22/10
Você encontrará um ritmo semelhante ao seu no domingo, com a entrada da lua em um signo de ar. O principal é não depender de ninguém, ter universos separados, laços e vínculos que respeitem a liberdade de cada um e principalmente as diferenças de cada um.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Vários planetas ainda estão juntos no seu signo, beneficiando muitos setores. Você estará carismático, chamando atenção independente dos padrões de beleza impostos. A Vênus traz todo um charme, um carisma ao sol. Há todo um aspecto sedutor.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O sentimento pé-no-chão da lua em Capricórnio vai incomodar um pouco você. A postura agora deve ser tradicional, cautelosa e um pouco austera. As pessoas se voltam para suas responsabilidades e compromissos, e não estarão muito a fim de brincadeiras.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua no seu signo em ótimo aspecto com a Vênus trás facilidade imobiliária. Você compra o imóvel em baixa e o vende em alta, porque a Vênus está ligada a beneficio e a Lua ligada a casa, moradia. Excelente para fazer melhorias na sua casa, valorizando o imóvel que mora.

Aquário - 21/01 a 19/02
Ufa, domingo a lua entra finalmente no seu signo! Evite ficar com pessoas que fazem muito mimo e paparico, isso lhe dará aflição, você estará com um sentimento de querer estar mais solta. Se você sair para dar uma volta, arejar, sair “sem lenço, sem documento” já melhora. Você não pode se sentir acuada.


Peixes - 20/02 a 20/03
Comece o dia fazendo gentilezas, que você será alvo de gentilezas. O aspecto celeste está suavizando o rigor e as exigências, tornando tudo mais leve, prometendo uma manhã bem agradável. É um bom momento para fazer acordos e alianças.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor