Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, outubro 25, 2006

Horóscopo de 26 /10/2006

Apesar dos desencontros causados por Saturno, provocando uma enorme dificuldade na comunicação e no trânsito em geral, continuamos hoje com um refresco para os assuntos de mercúrio, como conversas, negociações, comércio e todo tipo de contato. Aproveite a retomada das conexões e assuntos comerciais, porque Saturno não dará trégua por pelo menos um mês.
Áries - 21/03 a 20/04Na primeira parte do dia a lua vem formar um aspecto harmônico com Saturno, permitindo que você encare seus limites de modo racional, fazendo uma avaliação bem sensata de suas reais possibilidades, ideal para focar em um objetivo e se concentrar naquilo que dá pé.

Touro - 21/04 a 20/05
Momento de grandes planos e concretizar diversas idéias que você vem alimentando há tempos. Mas o céu impõe algumas condições, entre elas que você verificar cada detalhe, como exige Saturno. Para uma realização é muito importante não negligenciar nenhumas pequenas coisas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06A tarde surge no céu um potente encontro planetário, capaz de regenerar planos que você já tinha perdido a esperança, dado como morto e enterrado. Essa é uma energia bastante regeneradora, você descobrirá que poderá fazer renascer forças que nem lembrava que tinha.
Câncer - 21/06 a 21/07Das 13h00min às 17h00min tenha cuidado com atitudes radicais que você possa se arrepender depois. Tenha cautela, os ânimos a sua volta podem estar exaltados. As pessoas mais sensíveis podem se sentir perseguidas e do nada começarem com atitudes paranóicas, sobrando para você.

Leão - 22/07 a 22/08
O dia pede que você faça alguns sacrifícios em nome de um objetivo maior, e mais duradouro. Tudo que você se propor a fazer estará banhado no caldo do bom senso. Aproveite que você está auto-centrado e demonstre solidez e confiança as pessoas, é isso que pesará a seu favor.

Virgem - 23/08 a 22/09
O cenário ainda está paralisado, deixe o mínimo ao sabor da sorte. Saturno continua com sua foice na mão cortando muita coisa, você precisa ter tato ao lidar com os outros. A mensagem de Mercúrio Saturno é: discipline suas palavras. É preciso continuar a insistir arduamente para manter sua palavra.

Libra - 23/09 a 22/10Aproveite à tarde para tomar medidas de saneamento, limpeza e eliminação, tanto física como emocional. Coloque para fora mágoas que estão lhe doendo e limpe gavetas jogando fora coisas que só entulham seu armário e não deixam a nova energia entrar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Júpiter e mercúrio unidos no seu signo é uma ótima combinação para ótimo para processo de aprendizado e área mental. Melhora o entendimento. Esses dias podem ampliar seu interesse pela literatura, pode até surgir uma vontade de estudar nesse período. Habilidade para traduzir em palavras as circunstâncias a sua volta.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Não é dia de fazer serviços amadores, se for fazer, é para ser feito com profissionalismo. Se for preciso recorra a quem tem mais experiência, não tenha medo de perguntar ou pedir ajuda. A parte da tarde será um bom período para você consolidar vínculos que você deseja que permaneçam.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu regente mostra que o sinal esta verde a partir das 11 da manhã, período bom para esclarecer coisas do passado que possam ter surgido entre você e os outros. Você demonstrará segurança em suas emoções, podendo convencer a todos com quem lidar de haver chegado a um ponto de vista justo e adequado.

Aquário - 21/01 a 19/02
Evite lidar com pessoas que tenham tendência a se explodir com facilidade na parte da tarde, elas estarão extravasando seus sentimentos, escolhendo o primeiro que passar pela frente para fazer cobranças, lançar insinuações e conturbar o ambiente.

Peixes - 20/02 a 20/03
Talvez receba boas novas através dos amigos. É possível que alguém lhe aponte uma oportunidade que de outra forma você perderia. É possível também você que receba uma notícia que venha lhe abrir caminhos, que você aguardava há muito tempo.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor