Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, outubro 22, 2006

Horóscopo de 23/10/2006

Sol e Marte entram agora no signo das transformações: Escorpião, um dos signos que compõe a tríade de água, influenciando coletivamente o lado psíquico-emocional das pessoas. Devemos ficar atentos em qual dos níveis dessa energia que estaremos sintonizados. No nível mais baixo, o próprio escorpião (da família dos Arachnida), sempre pronto a atacar e invejar seu mortífero veneno ao menor sinal de perigo. Em um nível mais acima, esse signo é comparado com a serpente, com uma língua igualmente venenosa , mas que vive em constante transformação e metamorfose ao trocar sua pele e iniciar um novo ciclo. No terceiro e mais elevado nível temos a águia, habitante da terra e do céu, a única capaz de olhar a luz do sol, e encarar a verdadeira luz que purifica e transmuta as energias.

Áries
Bom momento para recuperação material para todos os signos de fogo. Saturno é o planeta que se refere ao concreto, as bases materiais e toda a sua estrutura de sustentação, como por exemplo seu emprego, seu salário e plutão é o planeta da recuperação, que traz de volta o que estava perdendo forças.

Touro
O sol entra no seu signo oposto, um grande desafio para você! É preciso aprender que nem tudo na vida é permanente, é preciso contar com a possibilidade que muitas coisas acabam, morrem para que outras tomem o seu lugar. Nem tudo é eterno, para sempre, treine o desapego.

Gêmeos
Aproveite os últimos dias que a dupla Marte e Vênus estão em um signo de ar como o seu signo. Você está conjugando muito bem uma forma delicada em seus modos colocando energia. Além de ser um significador de benefícios financeiros, dinheiro e lucros: você está com faro para o ganho, percebendo as oportunidade de forma muito rápida e tendo chance de pegar rapidamente.

Câncer
Chegou a hora de por um ponto final naquilo que está impedindo que você vire a página e comece algo novo quites e zerado. Favorável para fazer uma purificação emocional, mental e alimentar e depurar tudo que faz mal. Tratamentos de saúde feitos sob essa influência costuma trazer profundas recuperações e até mesmo cura.

Leão
O Mestre mais durão do zodíaco, Saturno está muito bem na fita, favorecendo os leoninos. Saturno falada sua capacidade provedora, associado a plutão traz algo de volta. Os dois juntos indicam que você em tudo a seu favor para reconquistar uma posição, um status.

Virgem
Sua mente detalhista e analítica recebe um importante acréscimo com a luz de escorpião, signo de profundidade. Um pequeno erro que até então seria apenas detectado será agora obsessivamente esmiuçado e eliminado na raiz da questão.

Libra
Há uma forte manifestação dos princípios masculino e feminino harmonizados, indicando que se você tem algo a tratar com uma pessoa do sexo oposto, mesmo que não faça parte do seu interesse afetivo, existirá uma facilidade muito grande. Seu encanto não passará despercebido. Vá a luta!

Escorpião
O sol entrou no seu signo, excelente momento para você refletir sobre sua vida e o que você não quer mais que prossiga. O seu signo é o signo da eliminação, ideal para você jogar fora desde objetos a à atitudes, relacionamentos, hábitos que estão lhe prejudicando e livrar-se da energia morta de coisas paradas.

Sagitário
Aproveite, a hora para retomar sua segurança, sua base e sua estabilidade é essa. Caminhe com segurança, o chão está firme. Quando Saturno está associado a algum planeta de forma benéfica você tem forças para se empenhar em algo que trará um benefício que é duradouro.

Capricórnio
Mês favorável para ao nativos de signos de terra. O céu garante o sucesso de todas as ações que dependam de uma coragem escorpiônica, ou seja, buscar forças lá dentro de você para virar o jogo, enfrentando os problemas até o fim e renascer curado das cinzas.

Aquário
Tem uma arte, um embelezamento e todo requinte da Vênus que enfeitam muito onde você toca, na sua maneira de querer algo, partir para ação e agarrar o objeto desejado. Existe uma fluência nesses dois âmbitos. Marte está ligado a tudo que é instantâneo e imediato e Vênus está ligado a benefícios e ganhos. Você está conseguindo antecipar uma oportunidade e se lançar a ela de forma direta e ativa sem ser rude.

Peixes
O astro rei adentra por mais signo de água, muito bom para você que poderá esclarecer situações que estavam ocultas, tudo que precisa ser descoberto ou encontrado lhe será mostrado. O sol no signo de escorpião é campeão em trazer revelações, mas prepare-se, pois as coisas vem de forma radical e extremista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor