Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 19, 2006

Horóscopo de 20 /10/2006

Afrodite se harmoniza com o plutão deixando no ar uma maior capacidade de transformar o afeto e a atração de forma mais abrasiva. Aumenta o pique amoroso, deixando as relações mais intensas. Momento ideal para regenerar os afetos, introduzindo novos mistérios, salvando as relações que andavam murchas. Domingo: entrada da lua nova no grau 28º 40´de libra, gatilho que dispara eventos para qualquer pessoa que tenha planetas nesse grau.

Áries - 21/03 a 20/04
Excelente momento para retomar ações que envolvem dinheiro, bons negócios podem ser feitos agora. Vênus e plutão quando harmônicos são mestres em devolver dinheiro que você achava que estava perdido. Mas acha pelas beiradas, nada de colocar tudo exposto na mesa de uma vez só.

Touro - 21/04 a 20/05
S e você têm um assunto muito delicado para tratar, se mostre sério, responsável, seguro, cumpridor de prazos e limites, pois o seu nível de profissionalismo irá desarmar os bloqueios gerados por Saturno e você conseguirá abrir o caminho, porque Júpiter com mercúrio abrem a mente, favorecendo o entendimento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os romances que surgem agora terão profundidade, de enraizamento, de textura, de alma. Não será uma bobagenzinha que fará que a relação se deteriore. Serão afinidades construídas a fundo. O mesmo para relações já existentes que vão se arraigar mais.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não fique parado! Será saindo pela rua que você terá mais chance de encontrar pessoas que terão coisas de seu interesse para lhe dizer. Pode ser um amigo, um cliente ou até alguém que você perdeu de vista. Maquinas e aparelhos podem não funcionar muito bem hoje.

Leão - 22/07 a 22/08
Os meios de comunicação estão ruins, os contatos estão congestionados, os acessos complicados. Você terá que insistir várias vezes para conseguir falar com alguém, mas chegando lá, você encontrará boa vontade e da sua parte uma habilidade de tratar o assunto, não desanime.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você quer agendar uma apresentação de um projeto, vender uma idéia, marcar uma entrevista está favorável desde que você tenha persistência. Não desista logo que ligar e o telefone der ocupado ou não encontrar a pessoa naquele momento. Quando você conseguir fazer o contato a venda do serviço será muito bem acolhida.

Libra - 23/09 a 22/10Período. de retomada de “histórias”, com um Q de mistério. Em relações mais permanentes haverá uma capacidade de trazer uma provocação, uma coisa não desvelada completamente, salvando relações que andam desgastadas. A intensidade será o adubo do momento, sem ser explícito e exposto.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Dia favorável para divulgação. De produto, trabalho, serviço, evento ou o que seja. Se você driblar alguns percalços conseguirá que muitas pessoas tomem conhecimento daquilo que você está fazendo e do seu nome, da sua marca. Isso lançado agora poderá atingir lugares geograficamente distintos, como se ganhasse “pernas”.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Aproveite bem. Pois o dinheiro estará de volta esses dias. Excelente para quitar dívidas, saldar compromissos e encontrar meios de valorizar mais seu dinheiro através de bons investimentos e aplicações. Se alguém estava lhe devendo, essa é uma boa hora de cobrar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Apesar de haver alguns obstáculos na área da comunicação pelo dedo de Saturno, que joga sempre uma pedra no meio do caminho, Júpiter vem amenizar as dificuldades e abre outras direções para as negociações, conversas, acordos e idéias. Seja tenaz que a repercussão será excelente, todos irão ler e gostar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não existe combinação celeste melhor que Vênus e plutão para juntar amor e sexo, instinto e paixão. Se você está de olho em alguém tente esquentar as coisas agora. Esse momento é campeão em apimentar os relacionamentos e acrescentar uma boa dose de erotismo.

Peixes - 20/02 a 20/03
O entendimento, as alianças e contratações passam por duas energias bem distintas. Primeiro encontram uma barreira como um grande muro querendo barrar suas palavras. Seja sucinto, objetivo e preciso, ai você será afortunado e conseguirá um acordo ou um contrato.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor