Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, outubro 18, 2006

Horóscopo de 19 /10/2006

Continuamos com a energética união do sol e Marte. As pessoas estão mais agitadas, ao pé da letra essa combinação quer dizer “viver é igual a correr”. Pessoas que estão doentes ou passando por processos cirúrgicos tem uma recuperação mais rápida, a cicatrização é excelente nesse trânsito.

Áries - 21/03 a 20/04
Sua capacidade de ação está extraordinária. Você está enxergando e tendo clareza (sol) e agindo (marte) de acordo com a situação. São ações conscientes. É o instinto aliado à lucidez, você está com “timing”, sabendo a hora certa das coisas, não está perdendo o “trem”.

Touro - 21/04 a 20/05
Seu planeta guia ainda mantêm um bom diálogo com Saturno. Isso dá a você certeza do que você quer, deixando você sabendo exatamente o que gosta ou o que não gosta, isso está muito definido. Isso está favorecendo você a optar pelo que você quer manter e aprovar e o que você não quer mais.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está se expressando de forma direta e com transparência, se expressando como realmente é, e isso traz um alívio porque você não está precisando se policiar. Aproveite para defender seus objetivos, está é uma energia que te da a impressão que você tem ao seu lado um guardião da sua defesa pessoal.

Câncer - 21/06 a 21/07
Durante a maior parte do dia seu planeta regente ainda estará no prestativo signo de virgem o ideal é você arrumar muita ocupação e trabalho para não se sentir vazio. Quanto mais você produzir e se organizar melhor você irá se sentir.

Leão - 22/07 a 22/08
Você não está tendo ilusões sobre o amor, você não está enxergando o amor como algo feito de devaneios e imaterialidade alimentada por desencontros. Está com muito bom senso e muita paciência, então de saída está com uma seleção muito criteriosa em relação a quem você pode se ligar.

Virgem - 23/08 a 22/09
O dia ainda te chama para colocar muita coisa em ordem, seja para arrumar papéis, gavetas ou até a cozinha. Quando mais você se sentir funcional mais você vai se acalmar. Se você ficar no ócio e na abstração ficará emocionalmente pior.

Libra - 23/09 a 22/10
Momento de muita estabilidade nos seus afetos, seja de amizade, companheirismo ou amor. Nesses dias você está olhando para essas relações como algo que precisa ser construída, provada, cultivada, mantida dia-a –dia. Isso está pesando bem mais do que alguém que chega de repente do nada. É uma maturidade amorosa.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Para você conseguir crescer ou ampliar suas atividades vai lhe custar muito esse período, você só conseguirá alguma coisa às custas de muito desgaste das suas bases. É um período muito arriscado para você fazer investimentos. Se você tem estruturas pouco enxutas e caras podem comprometer seu orçamento.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O clima está de racionalidade nas finanças. Você está olhando o que vale à pena se dedicar para se fazer investimento (de tempo, de dinheiro, de produção, de trabalho) e o que não vai dar em nada, percebendo o que pode durar ou não, com critérios muito realistas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É hora de se mostrar eficiente, de maneira pragmática e não de fazer paparicos. Mostre que você sabe cuidar das coisas de maneira funcional, adeqüe as necessidades aos seus desejos, para que as atividades sejam realizadas de uma maneira mais fácil.

Aquário - 21/01 a 19/02
Quanto mais atividade física você fizer nesses dias, mais você se re-energiza, não é hora de parar, qualquer segundo parece ainda mais precioso. Você está com energia suficiente para ser mais empreendedor. É hora de você pensar “eu na frente”!

Peixes - 20/02 a 20/03
Você precisa fazer uma seleção daquilo que deve ser descartado, onde e como guardar, o que pode ser útil, faça um bom uso da lata de lixo e acima de tudo escolha bem o que manter. O astral ainda é avesso a procrastinação e má administração de tempo, não deixe se desvios se infiltrarem em sua rotina.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor