Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, outubro 17, 2006

Horóscopo de 18 /10/2006

Chegou a hora do sol encontrar marte, momento que trará um novo ânimo a todos. A disposição estará a toda, as pessoas estarão se beneficiando da energia e fôlego extra que está fluindo no ar, e gerando uma enorme capacidade de agüentar fisicamente muita coisa, muitas horas de ralação.

Áries - 21/03 a 20/04
O encontro harmônico do seu planeta guia (marte) com o sol ao p pé da letra significa “viver é ser veloz, fazer tudo com rapidez”. Não marque bobeira, aja! E de sobra terá uma grande capacidade de defender seus interesses, seu território e suas vontades.

Touro - 21/04 a 20/05
Não é hora de contar com a sorte, quando Júpiter e Saturno formam um aspecto desarmônico no céu. É como se seu anjo da guarda saísse de férias. Não deixe de se precaver e fazer planejamentos, porque muita coisa poderá ser cortada por Saturno e você ficar de mãos vazias.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Há uma vantagem para os negócios e chance de prosperidade principalmente em relação a ganhos financeiros. Se você vem imaginando e projetando coisas boas, ta na hora de executá-las. É possível que obtenha resultados favoráveis nos relacionamento também.

Câncer - 21/06 a 21/07
Todas as atividades que requerem precisão e detalhes estão favorecidas com seu regente no meticuloso signo de Virgem. Exames que necessitam de resultados precisos também são indicados. Serviços contratados agora saem dentro do prazo e do orçamento.

Leão - 22/07 a 22/08
Momento de refazer sua vida. Porque agora viver é transformar, fazer mudanças e renovações. É hora de um processo novo e de novas facetas. O que está te movendo é o desafio, não é porque uma coisa está difícil ou que um obstáculo surgiu que o seu objetivo deva ser abandonado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Excelente momento para enxugar despesas, você tem uma panorama bem real da situação. Uma lista de compras confeccionadas hoje passa a ser uso corrente, pois você adotará isso como padrão. Qualquer coisa que você quer que vire um procedimento regular deve ser adotado agora.

Libra - 23/09 a 22/10Ganhos por merecimento, se você batalhou e correu atrás chegou a hora de receber. Mas é tudo bem “pé no chão, bem viável, nada exagerado ou megalomaníaco”. Seus passos saem do tamanho da sua perna e com isso você pode concretizar tudo que está se comprometendo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É um momento de inflação pessoal. Não viva acima de suas reservas. Não saia pagando, gastando e consumindo toda sua entrada financeira, porque é um período que você pode acabar além do que sua estrutura comporta, acima do seu lastro e isso poderá virar um rombo lá na frente.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está com o poder da vontade, quer dizer, a sua personalidade está imprimindo poder ao que você faz. Sua personalidade está com tal força, tal magnetismo e irradiação que dá condição para você realizar as coisas que você está se envolvendo. É um momento muito especial porque a vida tem a ver com o que você quer que ela seja.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Aproveite o dia para fazer consertos como ir a sapataria, levar uma roupa a costureira ou a lavanderia, consertar tudo em geral sai bem feito porque o serviço é feito com esmero, o defeito é esmiuçado e reparado em toda particularidade. Favorável também para encomendar remédio de manipulação.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você receber uma proposta esses dias ela será boa, porque foi muito bem refletida pela outra parte, vale a pena aceitar. Você saberá exatamente o que pode esperar e com o que pode contar. Nem mais, nem menos aceite do jeito que vem, com as vantagens e limitações.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua está no seu signo oposto e as pessoas podem ser extremamente críticas com você. Elas estarão sentindo necessidade de encontrar uma lógica que ordene o que você está sentindo e para o pisciano isso é muito difícil, porque como um bom signo de água tudo é sentido e não explicado.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor