Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, outubro 15, 2006

Horóscopo de 16 /10/2006

É bom colocar as barbas de molho, quando mercúrio forma um aspecto tenso com Netuno é sinal de confusão, intriga e mal entendido, é um desacordo geral. Cuidado com as palavras, elas podem despertar suspeitas descabidas. Um desentendimento agora pode deixar marcas.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu regente por um bom tempo passa a caminhar lado a lado com o Sol, formando uma dupla e tanto, trazendo um novo ânimo para você. Muito bom para começar a semana logo no embalo. Se você gosta de atividades físicas é um ótimo momento para treinar.

Touro - 21/04 a 20/05
Prepare-se porque esses dias os meios de comunicação devem falhar mais do que o habitual, surgem panes e m todos os lado, os sistemas saem do ar, as informações se perdem (trate de fazer backup de tudo logo no início do dia), é um tal de chegar atrasado e perder a hora...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Netuno está sendo cordialmente visitado pela Vênus. Algo muito agradável poderá acontecer que lhe encante o coração ou facilite sua vida financeira, vindo de situações que no momento exigirão pouca luta ou empenho, quer dizer, você não precisará trava ruma batalha para se beneficiar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Cuidado para não jogar as expectativas muito altas essa manhã. Talvez as coisas não aconteçam na proporção esperada e isso poderá causa ruma insatisfação mais emocional do que problemas físicos propriamente ditos. Nada de comer demais na tentativa de driblar esse sentimento.

Leão - 22/07 a 22/08
Uma sensação de que nada a sua volta é o bastante pode dominar você hoje. Você está querendo mais e provavelmente nem sabe o que. Não alimente essa insatisfação, tente fazer uma avaliação mais sensata das coisas e veja se seus pés estão no chão.

Virgem - 23/08 a 22/09
Confirme seus compromissos e horários de tudo, o combinado poderá não se cumprir. O transito na rua também não deve ajudar, não deve ter nada atrapalhando a rua é um caos do nada que vem só para dificultar seu acesso aos lugares. Se você puder evitar muitos translados será melhor. É comum extraviar e perder objetos.

Libra - 23/09 a 22/10
A conjunção entre sol e marte no seu signo dinamiza todo o cenário e faz você agir com firmeza e motivação. Você está tomando decisões com muita facilidade, abara o olho, existe uma névoa grande formada no astral, mas você está tão motivado e firme que nem percebe isso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Cuidado para não ser vítima de mexericos, as pessoas podem estar falando de você e você está de ingênuo na história, não está percebendo, a conversa é dissimulada, escorregadia, traiçoeira, os olhares estão maliciosos e quando você perceber estará no meio de uma tremenda barafunda!

Sagitário - 23/11 a 21/12
Na parte da tarde você será agraciado com a bela energia da lua com plutão, que auxilia você a fazer as transformações necessárias para mudar o que precisa ser mudado se quem você guarde nada reprimido dentro de você. Excelente momento para reaver chances que pareciam perdidas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu regente forma um aspecto tenso com Júpiter, que ao pé da letra representa dificuldade para crescer, e você se verá obrigado a reduzir seus planos, seus movimentos e suas expectativas. Existe uma dificuldade de acesso e um retrocesso de coisas que você já dava como garantido.

Aquário - 21/01 a 19/02
Antes de fechar qualquer acordo, firmar algum compromisso, assinar algum papel estude mais o assunto, vasculhe mais, vá atrás de mais informações, porque o astral não está nada seguro no quesito “dados”, o que parece pode não ser, existe um véu de ilusão pairando agora.

Peixes - 20/02 a 20/03
Netuno, seu planeta guia está na caótica combinação com mercúrio. Você poderá perder as coisas, esquecer onde guardou sair revirando tudo e não achar um documento importante como se ele tivesse caído em um buraco negro. Não se estresse, porque isso só vai fazer sua cabeça funcionar menos e ai que você não vai lembrar de nada mesmo!

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor