Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 12, 2006

Horóscopo de 13 /10/2006

Aproveite o máximo a parte da manhã porque da hora do almoço em diante as coisas começa ma ficar mais difíceis até as 19h30min. Depois, para quem gosta de uma noitada é bom se precaver, pois a madrugada promete atitudes mais descontroladas. Hoje a lua entra em sua fase minguante e sábado entra no signo de leão.

Áries - 21/03 a 20/04
Saturno e Plutão formam um aspecto muito positivo em signos de fogo, os dois planetas em comum no quesito “poder", o desejo de crescer, a garra para conquistarem tudo o que querem, sendo que o poder de plutão é muito mais espiritual, muito mais subjetivo do que o de saturno que é concreto, material e objetivo. Você está com a faca e o queijo na mão!

Touro - 21/04 a 20/05
A lua continua no signo de câncer, água como o útero materno. O ideal é que você busque experiências emocionalmente nutritivas, satisfatórias, capazes de lhe dar a sensação de plenitude. Situações de “oba-oba” podem até lhe estimular, mas também fará você se sentir vazio, insatisfeito e carente.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Netuno está sendo cordialmente visitado pela Vênus. Algo muito agradável poderá acontecer que lhe encante o coração ou facilite sua vida financeira, vindo de situações que no momento exigirão pouca luta ou empenho, quer dizer, você não precisará trava ruma batalha para se beneficiar.

Câncer - 21/06 a 21/07Até as 11h00min da manhã toda forma de comunicação estará beneficiada, desde diálogos, acordos, contratos e todo tipo de negociação. É um bom momento até para se troca ruma idéia e passar informações que queremos que se propague, a conversa crescerá e você nem perceberá o tempo passar.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está em um momento de extrema resistência, capaz de passar perseverantemente por qualquer transformação. O que for realizado hoje poderá ser algo sólido e duradouro. Estará também dotado de muita tolerância em relação aos outros e as circunstâncias, ponto para você que com isso vai superar frustrações em outros aspectos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Coloque em palavras seus sentimentos nessa manhã, elas fluirão melhor e você será capaz de exprimir o que realmente está sentindo. Há também de sua parte uma maior receptividade para entender e ouvir o que o outro quer dizer. Quem trabalha com comércio e shopping terá uma boa movimentação.

Libra - 23/09 a 22/10Hoje poderá surgir um desdobramento vantajoso de algo que você fez por merecer, pode até parecer um dinheiro fácil, mas não é, é apenas uma conseqüência. Preste atenção a uma indicação de um trabalho, uma proposta de negócio, ou uma dica de aplicação financeira, ela cairá como que do céu para você.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Pela manha estão favorecidas viagens e todo tipo de deslocamentos, eles são feitos com mais facilidade. A combinação de mercúrio em seu signo com a lua vai ajudar a você a tornar a primeira parte do dia mais ágil e dinâmica e você conseguirá aproveitar melhor o seu tempo. Não desperdice esse momento dormindo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está com objetivos mais realistas, conhece suas deficiências e analisa-as com objetividade e assim consegue transmutá-las, revertendo o que parecia uma limitação em um degrau para você subir a outro patamar. Aproveite para gerar mudanças fundamentais e irrevogáveis em sua vida!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Que tal dar um jeitinho na sua casa? O dia está ideal para comprar produtos para o lar, isso irá alinhar você com algumas necessidades de elo familiar. Comer uma comida caseira pode ser outro jeito de saciar essa fome de alma, que na verdade não está relacionada com a fome física e sim fome de afeto.

Aquário - 21/01 a 19/02
A combinação celeste está propícia para romances e envolvimentos amorosos. Você poderá contar com o afeto genuíno, generoso e desinteressado de alguém que gosta muito de você. Dê também alguma prova de entrega, isso criará uma ligação muito forte entre vocês.

Peixes - 20/02 a 20/03
O dia começa deixando sua mente logo afiada, você estará sabendo fazer a escolha certa das palavras, estando mais comunicativo chegando dentro das questões. Não há mal entendidos ou interrupções. Aproveite para enviar um currículo, ou uma proposta de negócios.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor