Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, outubro 11, 2006

Horóscopo de 12 /10/2006

Recebemos outro presente do céu hoje, para deixar nosso feriado ainda melhor, o triângulo formado entre Plutão, marte e Saturno: coisas do passado podem surgir – Plutão traz a chance de se recuperar algo que se perdeu, já Saturno é uma continuação de algo que se começou e agora se alicerça, marte é o motor que faz as coisas avançarem. Devido à presença de Saturno o avanço sai de uma forma comedida, o gás que sai é um pouco menor, mais interessante para questões que não sejam imediatistas.

Áries - 21/03 a 20/04
Os arianos se beneficiam esse triangulo celeste, o que você for fazer estará autorizado pelos deuses, mas não espere resultado para amanhã, as negociações, projetos, e atividades se mostram sólidas e estáveis, mas o resultado não será fulgurante. É uma coisa mais gradual, mas estruturada e em compensação, bem mais segura.

Touro - 21/04 a 20/05
A lua entra hoje no signo de câncer, deixando os taurinos mais identificados com seus vínculos e laços familiares, buscando neles um colo aconchegante e protetor. Uma sensação de desnutrição emocional surgirá se você estiver de alguma forma desligado dessas pessoas mais íntimas. Bons dias para se buscar essas velhas referências do passado e se harmonizar com elas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os signos de ar continuam muito bem “na fita” com o trio Marte, sol e Vênus em libra em boa combinação com Netuno, influência muito boa, pois refina a consciência, traz clareza para ver um pouco além do óbvio. Até as pessoas mais “ariscas” amolecem mais com você nesses dias.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua entra no seu signo onde ela se sente melhor! Em compensação sente mais tudo: você estará mais emotivo, mais sensível, tudo toca e tudo afeta. São dias que você passa a dar um toque pessoal a qualquer tipo de relação, você pode se interessa mais pela vida particular de um empregado, por exemplo, perguntando como vai o filho dele.

Leão - 22/07 a 22/08
Saturno que é o senhor do tempo pede paciência e calma, ele está em aspecto com marte fazendo com que você haja com coragem e firmeza. Seja combativo, esteja disposto a lutar e preparado para despender bastante esforço para obter aquilo que você deseja. Essa é uma energia que deixa você mais disciplinado a do que de costume.

Virgem - 23/08 a 22/09
Prepare a máquina, nesse feriado você vai querer tirar fotografia de tudo, ou pelo menos mexer nos álbuns de retrato e relembrar das pessoas. Dá uma coisa de querer ficar mais em casa, mesmo se você não é de curtir um programa doméstico.

Libra - 23/09 a 22/10Existe alguma coisa de muito atlético no ar esses dias, no sentido de buscar de seu rendimento máximo, de esforço e atuação. Mas nada de sair fazendo as coisas de rompante, nem tome atitude de impulso, em cima da hora, sem mais nem menos. Para sair bacana é preciso muito planejamento.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Os seres “aquáticos” estão mais afetados com a lua em câncer. São dias que você vai remexer nas suas coisas encontrar objetos ou papéis do passado, ou até mesmo limpar um armário e descobrir algo da sua infância que vai trazer de volta muitas lembranças. Use isso de forma positiva, tenha orgulho de sua história.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Sua voltagem está no máximo, devido à combinação de Marte e Plutão. Quando eles estão juntos é uma potencia invencível, inabalável, não há poder maior em termos de dimensão planetária. Isso dota você de uma força de vontade muito grande, abrindo caminhos para você realizar seus objetivos. Você está um verdadeiro alquimista.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua está no seu signo oposto, é hora de abrir um pouco sua alma, se mostrar por dentro, aceitar que todos tem um lado mais fraco e que também precisam de colo. Deixe alguém mais íntimo conhecer você um pouco mais por dentro, você verá como é bom ser cuidado.

Aquário - 21/01 a 19/02
O aspecto harmônico entre marte e plutão garante a você um talento especial para transformar as piores situações em seu beneficio. Se tem algo que você não conseguia de jeito nenhum tente agora, se não for sob a luz desses dois poderosos não irá mais!

Peixes - 20/02 a 20/03
Aproveite a despedida de mercúrio, que começa a desfazer o pelo aspecto com Urano. Se você quer reverter alguma idéia ou mudar em 180º graus a opinião que alguém tem sobre você é essa a sua oportunidade. Você pode se surpreender com uma boa receptividade de alguém que você nem imaginava.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor