Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, outubro 10, 2006

Horóscopo de 11 /10/2006

Ainda em ritmo de benesses no céu temos hoje um dia carregado de aspectos “pra lá de bons”! Começando pela madrugada a lua se encarrega de formar até às 18h30min cinco aspectos harmônicos. Os outros deuses do Olimpo também não querem ficar fora dessa festa, com exceção de Júpiter todos os outros planetas estão muito bem na abobada celeste, não deixando nenhum signo de fora. A lua continua no signo de Gêmeos, na fase Disseminadora.

Áries - 21/03 a 20/04
Saturno vêm lhe devolver a paciência, perseverança e bom senso, você sabe exatamente o momento de avançar e recuar em suas medidas, quando ainda tem campo para ir e quando chegou ao limite, para que você aja na direção de suas pendências. Você não está gastando sua energia em vão. Obras planejadas nesses dias são bem executadas.

Touro - 21/04 a 20/05
O asteróide Ceres (deusa da fertilidade) continua em aspecto com Vênus, seu planeta guia, fazendo com que você cultive o melhor de você mesmo, sinalizando dias férteis e produtivos. Fique atento quanto a um maior desejo por doces, carboidratos e guloseimas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A vida anda mais leve esses dias. Os obstáculos estão sendo contornados com muita naturalidade, sem esforço. Aproveite que você não está encontrando resistência para fazer aquilo que você achava difícil conseguir. Todos os desentendimentos, diferenças e impossibilidades são resolvidos da melhor forma possível.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tudo esses dias se “encaixam”. Desde deslocamentos, movimentos físicos mesmo até seu roteiro, sua agenda ela está dinâmica e mutável e com muita rapidez mesmo. Período que você se movimenta bastante. Ou viaja muito ou pelo menos muda de ambiente. São dias de noticias inesperadas, uma coisa a trás da outra.

Leão - 22/07 a 22/08
Saturno permanece em diálogo com Marte, embora aparentemente isso gere uma situação contraditória porque eles representam energias muito adversas, revela a importância de conjugar forças opostas: a ambição e determinação viabilizada pela capacidade de luta e ousadia no momento oportuno conduz ao triunfo.

Virgem - 23/08 a 22/09
O aprendizado e conhecimento ficam ativados. Informações, dados e tudo de alguma forma associado a algum tipo de estudos é digerido rapidamente por você. Os dados chegam e te favorecem. Urano dá liquidez a um negócio novo, um projeto que está nascendo agora, ou a uma conversa que surgiu do nada.

Libra - 23/09 a 22/10Se aparecer alguém na sua vida esses dias será alguém camarada, um amigo, um pessoa solidária, que não empata a sua vida, um ser do bem, compreensivo e que já passou por coisas difíceis na vida e sabe como é enfrentar problemas. É literalmente uma pessoa que possui a qualidade da empatia, aproveite essa mão amiga!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Abra sua mente a novas formas de pensar, a um entendimento da realidade por um prisma mais libertador e arrojado, seja capaz de se adaptar as mudanças do mundo. Tenha coragem de expor idéias que aparentemente vão contra a uma ordem pré-estabelecida, sem desrespeitar o direito dos outros, que os resultados serão surpreendentes.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Escute a mensagem dos deuses do Olimpo: é importante concentrar o potencial de ação para atingir o que se quer. Não menospreze a importância do planejamento e da metodologia para viabilizar suas metas importantes e acima de tudo, mostre o quão trabalhador você é e quanta garra você possui.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O seu desejo de ser reconhecido aumentou consideravelmente esses dias. Aproveite para mostrar que você pode muita coisa e é capaz de trabalhar duro por seus objetivos, isso dará a você uma bela reputação capaz de incrementar sua imagem perante as pessoas, principalmente chefes.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sem você perceber um monte de coisas vem chegando bem devagar esses dias, e são coisas que não impactam de primeira, você vai percebendo aos poucos, sem demandar muito, vai entrando e tomando conta da sua rotina e não é apenas um assunto, varia de tema, podendo atingir várias da sua vida, dando um jeito em tudo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você está com uma incrível capacidade de abordar assuntos novos de forma agradável, sem provocar polêmica, os outros escutam sem querer te contradizer. Sua energia intelectual está tão intensa que nem na hora de dormir você consegue desligar, aproveite essa superexcitação mental e anote suas idéias, para aos poucos depois tentar colocá-las em prática.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor