Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, outubro 09, 2006

Horóscopo de 10 /10/2006

O céu continua impregnado de magia e possibilidades. Saturno garante as re-conexões, algo que você já tinha, uma continuação, Netuno as harmonias, afinidades e entendimentos, Urano os desembaraços e as novidades. De quebra recebemos a combinação de Vênus e Ceres, nos proporcionando dias mais fartos e prósperos. A lua entra hoje no signo de Gêmeos e forma aspectos desarmônicos a partir das 19h52min até às 23h19min.

Áries - 21/03 a 20/04
Uma pródiga energia sopra para o seu lado para você dar uma aceleração a algo que você já alicerçou, já vem sedimentando a algum tempo, que já tem algum nível de experimentação. Marte aquece os avanços que andavam mornos e meio devagar. Mais interessante para atividades que já estavam instaladas.

Touro - 21/04 a 20/05
Seu regente (Vênus) está “muito bem na fita”, indicando um momento de consolidação do amor e da parte financeira. Uma boa oportunidade para encontrar reconforto em sua vida. As pessoas estão cuidadosas, provedoras, caprichosas, com atitudes que conduzem a uma produção de maior fartura no seu ambiente.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O céu favorece todas as atividades que necessitam de expansão, desdobramento e que possam se esparramar sem fronteiras e sem limites. É um movimento que começa a se desdobrar devagar, suavemente e quando você for ver o que você queria já se infiltrou em vários lugares.

Câncer - 21/06 a 21/07
A comunicação está mais ativa, o número de contatos que você pode fazer por telefone, e-mail, visitas para trocas de informações é beneficiado. Tudo vai de forma bem mais rápida e resolve, porque alguém te diz uma coisa e executa o que disse. Urano não faz o assunto voltar, ele despacha para frente.

Leão - 22/07 a 22/08
A rendosa combinação de Saturno com Marte continua, essa é uma energia de realização, de cumprimento de prazos e metas. Saturno está muito ligado a área material, deixando você bem mais produtivo, você estabelece certas tarefas e conclui todas elas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seu regente (mercúrio) traz de presente uma maior rapidez mental. Você poderá compreender algo que não tinha percebido, seu raciocínio está mais dedutivo. Não se reprima, deixe sair as idéias novas, singulares e até progressistas. Quem sabe você não lança uma nova tendência?

Libra - 23/09 a 22/10
Os librianos navegam agora nas águas coletivas de Netuno ativados pelo sol, tornando possível juntar propósitos. Ainda mais benéfico para atividades que envolva um grupo maior de pessoas, pois existe uma capacidade de entendimento sutil no coletivo, tudo é sentido de forma bem clara.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Período bastante propício para inovações principalmente na parte comercial, papeis, documentos, negócios, informações, dados, comunicação e mercado. Se você tem um conceito original, um ponto de vista que traz uma tendência mais moderna, uma idéia que inverta tendências, a hora é essa!

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você tem como sustentar e assegurar suas investidas podendo se superar e exceder. O que for iniciado sob o aval de Saturno e marte tem chance de se firmar, mas os assuntos que não são novos têm preferência. Quem ocupa cargos de decisão está com uma maior capacidade de administração e bom senso.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se suas tarefas forem planejadas com cronogramas, organização e disciplina renderão belos avanços. Faça isso logo no início do dia e você conseguira saber privilegiar o que é indispensável. Tudo que é preciso mais esforço renderá melhor sob essa influência celeste.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sob a configuração astral de hoje poderão ocorrer felizes coincidências, portanto siga todas as “pistas” que você perceber ao seu redor e deixe-se conduzir por elas. Quanto mais solto você ficar, mais coisas virão até você, coloque-se no caminho delas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano planeta que acelera, ativa e dá velocidade (no seu signo) foi tocado por mercúrio, significador essencial de comercio, serviços e todo tipo de circulação. Estoques desencalham, tarefas que estavam emperradas por algum motivo agora são liberadas.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor