Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, outubro 08, 2006

Horóscopo de 09 /10/2006

A semana começa muito bem com vários aspectos positivos favorecendo todos os signos. Aproveite cada minuto colocando a mão na massa em tudo que for importante para você. Para melhorar a lua está cheia, adicionando ainda mais força nos seus objetivos, você consegue elaborar melhor em cima do que já foi feito, as coisas ficam às claras. Favorecendo especialmente ações rápidas e tudo que se deseja popularidade e divulgação.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu planeta guia (marte) forma uma proveitosa combinação com Saturno, o resultado disso é garantir que todas as ações que forem planejadas com cuidado e tenham bases sólidas se sustentem por um bom tempo, principalmente para projetos de médio e longo prazo.

Touro - 21/04 a 20/05
A lua está no seu signo fortalecendo seu bom senso, já que você conta com uma maior estabilidade emocional. Se você trabalha com publico e clientela, ofereça uma cortesia, maior conforto ou facilidades, isso vai gerar fidelização, você ganhará uma clientela mais permanente.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os signos do elemento “ar” se favorecem da belíssima aliança planetária que está se formando entre o Sol e Netuno. Essa é uma combinação que inspira harmonia, delicadeza, sentimentos mais humanitários, muita solidariedade e capacidade de compreensão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Os cancerianos pertencentes ao elemento água recebem os bons flúidos do pródigo arranjo entre mercúrio e Urano, combinação astrológica que promove bastante criatividade, pensamentos originais e uma excelente capacidade de ter idéias inovadoras e soluções que poderão te tirar de impasses.

Leão - 22/07 a 22/08
Saturno no seu signo faz uma associação vantajosa, garantindo que seus avanços estão seguros. O que parecia fora de controle encontra estabilidade. Você conseguirá usar sua energia para objetivos mais produtivos e mais bem direcionados.

Virgem - 23/08 a 22/09Os nativos dos signos de terra recebem seu quinhão de vantagens devido a permanência da lua no elemento terra. O que está chamando atenção das pessoas no momento é o bom atendimento, como uma água gelada e um cafezinho. Todos “vibram” touro, buscando bons tratos e facilidades.

Libra - 23/09 a 22/10O sol no seu signo forma o dadivoso pacto com Netuno. Se você estiver precisando de ajuda e colaboração encontrará as mãos estendidas dispostas a lhe prestar auxílio. Essa é uma energia de doação e união, é mais fácil encontrar alguém para compartilhar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A sensação que você está e num beco sem saída será totalmente afastada esses dias pela boa influência de Mercúrio e Urano. Esses dois astros juntos permitem que você olhe para as situações sob um prisma totalmente diferente. É aquela “lâmpada” que se acende e soluções novas surgem.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está recebendo uma boa dose de energia acompanhada de muita disciplina, dotando você de um fôlego de leão para que você empreenda os mais árduos esforços para prosseguir ou retomar seus projetos que já se mostraram viáveis, mas que faltava um empurrão.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O astral mostra sinal verde, as pessoas estão reagindo de maneira previsíveis, estáveis, não estão de “veneta”, você sabe o que esperar delas. Isso deixa você mais seguro porque a chance de alguém voltar atrás de algo tratado hoje é bem menor.

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje está mais fácil atingir a sensibilidade das pessoas e extrair delas sentimentos e atitudes mais nobres e altruístas, sendo um bom dia para juntar pessoas em torno de objetivos, ideais e projetos comuns. Fique atento, a combinação celeste poderá despertar insights e intuições.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sua cabeça estará estimulada, aparelhada e apta para receber novas informações. Seu raciocínio estará mais rápido, com uma incrível inteligência dedutiva, como um raio com novos dados que penetra no seu universo de informações, dando uma “turbinada” no seu desempenho intelectual. Aproveite que seu raciocínio está mais ágil fazendo atividades que utilizem essa capacidade extra do seu cérebro.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Horóscopo Diário:
http://horoscopomonicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.astrologicos.com.br/

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor