Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 05, 2006

Horóscopo de 06 /10/2006

É hora de comemorar a lua cheia, que se dará sábado no dinâmico signo de Áries. Esse é o primeiro signo do zodíaco, simbolizando novos começos e a lua cheia indica que se algo não nasceu até aqui, da forma como está, não vingará mais. Coloque todo seu entusiasmo e faça seu projeto sair do papel. Áries pertence ao elemento fogo, fazendo com que sua ação seja tal qual faísca, uma ação com impulsividade e de certa foram a até passional.

Áries - 21/03 a 20/04
A entrada da lua cheia se dará no seu signo, aproveite para começar algo novo, sem arrastar junto o passado. Tome iniciativa, dê partida a algo que você já vinha planejando, não tem momento melhor para revelar seus planos do que quando toda luz do sol está iluminando a lua.

Touro - 21/04 a 20/05
É o momento de tomar uma decisão prática que resolva certas questões de maneira definitiva. A lua cheia indica que não dá mais para postergar algo, as circunstâncias indicam que estão em seu ápice. Não vai dá mais para empurrar com a barriga, ainda mais em um signo como Áries que pede iniciativas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Há no ar uma energia de complementaridade e colaboração, mas sem muita pressão. É a lua e o sol em um diálogo celeste que colocam expostos tudo que você fez por todo o seu ciclo de crescimento. O resultado pode ser muito bom se você respeitar as regras arianas de agir de forma impetuosa e energética.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seu regente está pleno de luz e brilho, indicando que é hora de você olhar o mundo de frente, acreditar em si mesmo e enfrentar tudo com a cara e a coragem. Aproveite o clímax dessa energia e abra espaço para seguir o seu caminho e vencer.

Leão - 22/07 a 22/08
A lua cheia estará em um signo muito harmônico com o seu, não perca essa oportunidade, é um momento onde tudo se conclui. Aqui surgem as respostas e se fecham os projetos. Se você está, por exemplo, esperando uma oferta de trabalho se tiver que acontecer será agora!

Virgem - 23/08 a 22/09As emoções se tornam mais alteradas quando entra a lua cheia, evite conflitos. Não subestime rivais e adversários. Todos estão descarregando suas emoções como um espirro, principalmente nesse signo que não gosta de esperar e muito menos dar satisfação aos outros.

Libra - 23/09 a 22/10A lua cheia ocorre no seu signo oposto, trazendo um desejo de interação e vontade de buscar apoio nas pessoas. Principalmente com o poderoso trio Vênus, sol e marte no seu signo, um signo de contrapeso, tornando mais fácil lidar com os outros. Aproveite para reajustar todos seus relacionamentos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O período da lua cheia é conhecido por deixar as emoções mais intensas, você poderá se sentir de algum modo desafiado, com uma tendência a descargas emocionais. Se você deixar esse sentimento te dominar haverá maior dificuldade em se chegar a um consenso sobre qualquer coisa.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Focalize suas necessidades individuais, use toda a sua coragem, há muito pouco que você não conseguirá realizar. A lua está em Áries, signo do carneiro que pega velocidade e vai de cabeça nas coisas. Mergulhe com vontade nessa poderosa energia.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Como Áries deus da guerra na mitologia você deve ir à luta, mesmo que não seja fácil, é preciso colocar gás nesta história. Se o clima será de conflitos e confrontos ou cooperação depende de sua postura. Trabalhe em dupla, sem ser dependente do impulso do outro.

Aquário - 21/01 a 19/02
É hora de mandar ver, a situação chegou ao máximo que poderia, agora é com você. Não fique a mercê das circunstancias, a mercê do destino, a mercê do outro. A força da inércia é contrária a força da dinâmica. É preciso de muita força então, não vá titubear.


Peixes - 20/02 a 20/03
Com essa lua cheia você verá claramente onde é que estão faltando as qualidades arianas da situação, como agilizar e acelerar. É hora de você a buscar um nível maior de autonomia numa situação onde você não se esteja avançado. Analise o que não deu certo, o que não floresceu e comece do zero.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor