Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, outubro 04, 2006

Horóscopo de 05 /09/2006

Marte continua em bom aspecto com Netuno, influenciando a ação coletiva, dando a todas as pessoas uma possibilidade maior de ter acesso a espaços mais profundos dentro de cada um, a um segmento mais sutil da personalidade. São dias que as pessoas encontram maior necessidade de buscar serenidade e com isso recebem mais inspiração.

Áries - 21/03 a 20/04
A sua conduta, o seu jeito de agir, a forma como você se posiciona e define as coisas estão sendo matizadas por Netuno. A música, as artes, a poesia, os símbolos, o sonho, o deixar fluir, a dança, a música, o relaxamento, a entrega, a meditação, a imaginação, a inspiração criativa, tudo isso ganha força no contato de Netuno com Marte.

Touro - 21/04 a 20/05
O dia começa trazendo uma energia de otimismo e esperança. Enfrente os desafios com fé, acredite que tudo vai dar certo, que dará. Júpiter põe sua mão mágica dando um empurra ode sorte para tudo que for feito nesta manhã. Aproveite essa ótima vibração.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Da parte da tarde até o início da noite a lua se encontra de forma tensa com Plutão, é bom se precaver. Não tente medir forças nem fazer exigências nesse momento, isso pode colocar a perder muita coisa. Não é hora nem momento de encostar ninguém na parede.

Câncer - 21/06 a 21/07
Nessa manhã os problemas e desafios parecerão menores, menos assustadores e de menor importância. É hora de se deixar invadir por essa dose dobrada de coragem, temperar com confiança e não se intimidar diante do que está parecendo difícil realizar.

Leão - 22/07 a 22/08
A agressividade continua diluída por Netuno e por sua vez a ação está mais amorosa. Se você precisa trabalhar em conjunto o dia favorece muita cooperação. Você conseguirá o que deseja, pois os outros não negarão o que for pedido com jeito.

Virgem - 23/08 a 22/09
O fim do dia ficará com o astral bem pesado. Não provoque os outros e nem toque em assuntos mais delicados. Mágoas mal resolvidas podem explodir como um vulcão. É comum sob essa configuração haver ataques de raiva e explosões temperamentais. Resguarde-se ao máximo.

Libra - 23/09 a 22/10
O dia segue como o fluxo de um rio, deixe as coisas caminharem sozinhas. Não crie resistência nem empecilhos ao fluxo da vida. Mostre-se colaborador e disposto a incentivar os interesses alheios e você terá de volta toda ajuda que precisa. Há algo mais divino ou perfeito vindo para o seu cotidiano.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A energia dessa manhã é a típica energia do “pé direito”. Pense grande, abra espaço na sua vida, mesmo que você tenha alguns obstáculos. Você é capaz de ir muito além do que está fazendo se você se lançar com vontade. Planeje maior. Atitudes justas e nobres abrirão seus caminhos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O final da tarde promete ânimo exaltado, passional e radical. As reações estão fora de medida, mais exacerbadas, num clima bem hostil. Um clima de desconfiança poderá surgir e quando você menos esperar estará envolvido com sentimentos de perda, sensação de abandono, ciúmes e suspeita de traição. Mande essa energia cair fora!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Pela manhã procure pessoas conhecidas, elas se mostrarão disponíveis e podem te favorecer. Há bom humor no ar. É um momento que as possibilidades lhe acenam. Há algo maior e mais justo guiando seus passos. Assuntos com exterior, jurídicos e de estudos estão favorecidos.

Aquário - 21/01 a 19/02
As pessoas estão mais permeáveis, capazes de aliviar seus sofrimentos e angústias, agindo como um verdadeiro canal da providência Divina. Ouça sua intuição e orientação interior, quando em sintonia com a voz interna, seu sonho ganha um empurrão do mundo espiritual.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sua imaginação e poder de visualização estão mais intensificados. Decida tomar uma atitude que você vai perceber que a situação certa surgirá. Sua energia poderá ser fortalecida pela “via etérica” de uma forma inacreditável, pois a via que seu regente (Netuno) usa para repor a energia não é física: use florias, cristais, aromas, cores, tudo que for sutil. Receba energia, seja através de passes, reike, cura prânica.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor