Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, outubro 03, 2006

Horóscopo de 04 /09/2006

Uma harmoniosa combinação planetária desponta hoje no céu entre marte e Netuno. Aproveite bastante seus generosos efeitos porque não é sempre que princípios tão diversos se combinam de forma tão afortunada: ação e entrega.

Áries - 21/03 a 20/04
Tudo sobre o qual você investiu, colocou sua energia, impulso e se empenhou, agora segue seu curso natural. Quer dizer, a fase do esforço em relação a isso, o período da ralação já passou, agora é só deixar o barco correr que ele se encaminhará ao seu real destino.

Touro - 21/04 a 20/05
O dia será bem mais produtivo até às 10h30min da manhã. A mente está mais afiada e fértil, bom para estudos e negociações. Aproveite para esquematizar as suas atividades, você e estará com uma perfeita noção do tempo que vai gastar em cada uma delas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Agradeça a Deus a fausta influência que o Netuno, o planeta mágico está fazendo sobre você, que permite que suas ações cheguem muito mais longe com muito menos esforço, além de flexibilidade suficiente para contornar algumas dificuldades.

Câncer - 21/06 a 21/07
O início dessa manhã está campeã! Todas as formas de diálogo, contato e comunicação estão facilitados, o papo vai rolar e você nem irá sentir. É um bom momento para conversar com as pessoas, trocar idéias e divulgar os assuntos que você quer propagar.

Leão - 22/07 a 22/08
Netuno traz hoje um encantamento para a sua vida, como um “flutuar”. É só escolher um bom alvo e se deixar conduzir pelos ventos e marés que levarão você diretamente para ele. A capacidade de propagação de seus gestos será imensa!

Virgem - 23/08 a 22/09Se você conseguir deixar seu sentimento falar por você nessa manhã com certeza suas conversas alcançarão os outros. Ela fluirá melhor porque você conseguirá exprimir o que realmente está sentindo e o outro vai achar sua conversa muito agradável.

Libra - 23/09 a 22/10Suas ações parecem estar naturalmente coesas e inspiradas. Esses dias estão muito propícios para se unir as pessoas que tenham uma mesma causa em comum. Elas estarão se sentindo atraídas em participar de suas iniciativas e ações. Se você tem alguma atividade que depende de adesão ou colaboração é excepcional!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nessa manhã você conseguirá colaboração das pessoas. Há uma maior receptividade para se entender e se ouvir o que o outro tem a dizer. A combinação astrológica do céu coloca você na mesma sintonia de cabeça da outra pessoa, e ambos compreendem-se mutuamente melhor.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você estará conseguindo levar em conta tanto em suas ações como em suas escolhas todos os aspectos e necessidades contidos em uma dada situação. A intuição está ajudando você a agir, não as ignore. Preste bastante atenção as suas inclinações interiores.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se você tem algum trabalho que necessite de um bocado de jogo de cintura faça logo pela manhã bem cedo. O astral traz uma energia de desembaraço, tornando a primeira parte do dia mais ágil e dinâmica. Você terá um ótimo desempenho conseguindo aliar um bom rendimento a um bom resultado.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você estará com uma fantástica capacidade de usar seu potencial energético para a viabilização de seus sonhos mais elevados. Uma atitude agora poderá tornar realidade algo que parecia impossível. Siga seu espírito visionário na realização de suas metas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Seu regente ameniza os desafios deixando tudo mais suave, mais sereno e mais refinado. Netuno traz o sentimento da existência de algo maior colocando sua mão invisível a seu favor, uma experiência direta de contato com o divino, que não se explica, se sente. Especialmente favorável para atividades artísticas ou que dependam de sensibilidade.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor