Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, outubro 02, 2006

Horóscopo de 03 /09/2006

Felizmente o céu é movimentado e nos fornece um cardápio variado. Ao mesmo tempo em que temos a restritiva combinação entre a lua e Saturno do final da manhã até a hora do almoço que traz um tom de reserva no ar temos na parte da tarde lua com plutão nos dando a maior força para transformar situações que pareciam mortas e sem chance.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você queria se reaproximar de alguém que andava afastado há muito tempo, não tem momento melhor que essa tarde. O passado pode enviar alguns sinais para você resgatar histórias que ficaram inacabadas. Não é para recriar o mesmo clima da época, e sim reconstruir algo novo sobre o que já existiu.

Touro - 21/04 a 20/05
Na primeira metade do dia não conte com a sorte. Tenha uma atitude mais sensata e faça um balanço do que é plausível ou não. É hora de ser realista e contar com você mesmo, não espere que ágüem te carregue no colo e resolva seus problemas por você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje a lua está em um signo bem harmônico com o seu, aquário. Bom para quem deseja fazer uma mudança extravagante, como mudar seu visual para um “look bem descolado” ou a cara da sua casa, aplicando um tema diferente na decoração.

Câncer - 21/06 a 21/07
Na segunda parte da manhã seu regente estará formando um aspecto que torna o humor um tanto pesado. Pode haver alguns atrasos ou cancelamentos que dificultem o cumprimento de suas tarefas. Você poderá se deparar com exigências que não esperava.

Leão - 22/07 a 22/08
Não adianta tentar pedir favor, isso não deve nem estar no seu “script”. Terá uma certa rigidez no ar e dificilmente você será bem acolhido até às 13h30min. Cuidado com as pessoas que você irá se cercar, elas serão bastante cobradoras, sem muita vontade de aliviar o seu lado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje o dia está ideal para lançar algo inédito: pode ser uma idéia, um projeto ou até mesmo um produto no mercado. O diferente e que não foi visto ainda tem mais chance de agradar. O delta energético é de uma ruptura de padrão. Mude pelo menos o assunto que você anda falando todo dia!

Libra - 23/09 a 22/10
Ótimo dia para dar afeição, ajuda ou qualquer outro tipo de oferta de carinho e conforto. O afeto pelo outro poderá ser capaz de curar mazelas físicas ou sentimentais. Trabalhe seu amor por seu parceiro, familiares, amigos e até animais. Os relacionamentos serão uma ferramenta de trazer uma nova consciência.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você hoje vai se sentir extremamente desconfortável por não estar suficientemente aparelhada para as questões que poderão surgir até a hora do almoço. Evite dar “asas” a negatividade e ao espírito crítico. Reclamações não ajudarão em nada. Não é um bom dia para transações imobiliárias.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A tarde está ótima para fazer aquela arrumação caprichada, remexer nas gavetas, revirar os armários, revirar tudo! Renove o seu ambiente. Faça o mesmo com suas emoções, coloque todas as mágoas para fora e faça uma faxina na sua alma. Livre-se dos entulhos e dos excessos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se você pretende comprar equipamentos elétricos e eletrônicos, quer se modernizar, entrar na onda dos últimos lançamentos e tecnologia de ponta e pioneira, nada melhor do que fazer isso com a lua em Aquário. Favorável também para serviços ligados a internet.

Aquário - 21/01 a 19/02
A lua no seu signo forma um maravilhoso aspecto com plutão nessa tarde. Essa energia ajuda a finalizar tarefas pendentes, retomar serviços essenciais que você havia deixado de lado. Se havia algum mal entendido o céu favorece os esclarecimentos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você quer cortar algum vício, coisas que você acha que não pode viver sem ou pessoas que você não consegue se desligar tente hoje. Você conseguirá mudar um assunto na sua vida, até mesmo um tratamento que não esteja funcionando bem. Excelente dia para aproveitar “ofertas relâmpagos”.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor