Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, outubro 01, 2006

Horóscopo de 02 /10/2006

O deus mais ocupado do Olimpo, o único que tem acesso a todos os lugares dos céus ao inferno entra no indecifrável signo de escorpião trazendo o gosto por enigmas, charadas, pesquisa e idéias transformadoras. O fascínio por contos de mistério, histórias de criminalidade e submundo e romances com uma carga erótica será maior. A leitura de textos sobre forças ocultas, paranormalidade e místicismo crescerá.

Áries - 21/03 a 20/04
Mercúrio entra em Escorpião e as idéias que brotam serão mais profundas. As pessoas não estarão querendo saber de muita superficialidade. Aproveite que a acuidade de perceber o outro será maior e olhe por trás das coisas.Quem for mais magnético e enigmático com as palavras é que ganha o jogo.

Touro - 21/04 a 20/05
Sua determinação não terá fronteiras, mas tenha tato, será mais difícil convencer o outro a mudar de idéia se você for aferrado a idéias muito rígidas. Isso poderá acabar virando um jogo de provocações verbais traiçoeiro e venenoso. Há no ar uma tendência maior a intrigas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Palavras que vão no âmago das coisas acertam de tacada o alvo. A eloqüência sagaz será uma das capacidades mais admiradas nesse período. Uma conduta apagada e desbotada desagradará como nunca. O mesmo com a escrita, que melhor será analisada pelo quão de intensidade e complexidade ela possuir.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mercúrio em escorpião não perdoa quem se comunica de forma esmaecida. O clima pede conversas que deixem alguma incógnita. Cuidado, os outros poderão se mostrar rebeldes e provocadores, não há meias palavras, então o melhor é entrar no ritmo e ir direto ao ponto, sem ”chove não molha”.

Leão - 22/07 a 22/08
Será comum alguém querer mostrar para você,sem dó nem piedade, a realidade nua e crua. Atenção nos bate-bocas, as pessoas vão defender sua opinião com unhas e dentes. Não será difícil escutar uma provocação ou algo dito em um tom sarcástico.

Virgem - 23/08 a 22/09
A linguagem estará impiedosa, então veja bem com quem você conversa. Além disso as pessoas estarão muito mais desconfiadas. Se existe alguém que já tem uma certa implicância com você, essa pessoa poderá pegar mais pesado. Se imponha de forma significativa.

Libra - 23/09 a 22/10
Esse deus da eloqüência não aceita diálogos que saiam de forma ingênua, é preciso ter malícia na hora de falar.
Você estará dotado de uma maior capacidade de resolver problemas mais difíceis. A abordagem na linha escorpionica deve ser a sua linha de conduta, questione as coisas, chegue nas “entranhas”.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Mercúrio o planeta que governa a habilidade mental, o pensamento, a inteligência, atenção e a comunicação (seja através de gestos, movimentos, linguagem corporal, desenhos, fala e outros meios de expressão) acaba de entrar no seu signo, bom para você que estará com uma mente que penetra e busca assuntos, interagindo bem com as idéias, montando pensamentos além, fora da essência.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Surge em você um posicionamento mais investigativo. O gosto por mistérios irá crescer. Talvez você queira tocar em pontos que até então considerava como um tabu ou uma proibição. Não seja incisivo demais, você poderá acabar ferindo os outros sem necessidade.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O raciocínio muda de ritmo e as decisões são mais fortes e radicais. As discussões ganham mais vitalidade e criticas serão mais ferinas. A mente está mais hermética, com um “Q” de impenetrabilidade.
O papo agora para agradar precisa ter um tom enigmático.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nesse período que mercúrio está no signo de escorpião é bom medir as palavras para não ofender o sentimento dos outros, que acabarão ressentidos. Tente não se envolver emocionalmente nas questões isso irá atrapalhar seu raciocínio e você perderá um debate

Peixes - 20/02 a 20/03
Sua inteligência estará mais aguçada e sua vontade inquebrantável. Porque mercúrio o mais ligeiro dos planetas entra em um signo harmônico com o seu. Ele faz o mundo ecoar escorpionicamente através de todas as formas de comunicação, portanto seja mais sigiloso e até um pouco obscuro. Faça seus planos em segredo.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor