Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, setembro 27, 2006

horóscopo do dia 28/09/2006

Mercúrio surge no céu muito bem colocado com Plutão para abrir nossos ouvidos e sermos capazes de falar e escutar de forma mais profunda, no “X” da questão., dando uma nova qualidade as conversações. A língua estará muito mais poderosa do que imaginamos.

Áries - 21/03 a 20/04
Do final da manhã até o almoço, confie nas sua capacidade de encontrar as soluções que tenham o menor custo e um maior benefício. A lua harmônica com seu regente, Marte, deixa você ainda mais despachado, tomando iniciativa para providenciar tudo que for necessário.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus, seu planeta se encontra com a Lilith (a lua negra). No setor relacionamento e dinheiro é bom abrir os olhos, tal qual o mito você pode desenfreiar, perder completamente o seu centro, agir com puro instinto, chegando mesmo a ficar desgovernado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O céu forma uma combinação altamente persuasiva. Se você precisa convencer alguém de alguma coisa, a hora é essa. Sua palavra estará dotado de uma tamanha força que poderá mudar questões que pareciam sem saída. Você será argumentativo, conseguindo demover a opinião até de seus concorrentes.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seu regente, a lua está trazendo ótimas influências a partir das 10:00 da manhã. Se você tem algum impasse, sua dúvida será superada, você estará mais corajoso para dar o passo necessário.É um excelente momento para marcar o seu território e defender o que é seu de direito.

Leão - 22/07 a 22/08
Hoje é um bom dia para correr atrás de objetos perdidos, papéis extraviados ou itens roubados. Sua chance de conseguir de volta é grande. Quando mercúrio e plutão se encontram de forma positiva dificilmente algo passa despercebido.

Virgem - 23/08 a 22/09
A manhã estará elétrica,bem logo no início. Poderão surgir muitas coisas inesperadas, causando um reboliço na sua agenda. Muitas coisas para resolver em pouco tempo, revirando tudo de pernas para o ar. Os imprevistos poderão alterar o percurso do que você pretendia fazer, mas não se deixe estressar com isso.

Libra - 23/09 a 22/10Insista em um assunto de seu interesse que você já tinha dado por perdido, as pessoas envolvidas e com poder de decisão podem mudar de idéia. Essa é uma combinação de segunda chance, negócios abandonados podem ser resgatados e os assuntos ficam definitivamente resolvidos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Existe uma energia fora de controle no ar, aumentando ansiedade das pessoas, não deixe que isso venha bagunçar o sue astral. Tenha cuidado redobrado no trânsito, não aja com precipitação. O inesperado é um adversário que está jogando contra você.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Se você se envolveu em algum mal entendido, hoje é o dia de esclarecer tudo, colocar para fora todas as mágoas e varrer da alma todos os sentimentos negativos. Mercúrio e plutão ao pé da letra significa : redimir e reparar as palavras.


Capricórnio - 21/12 a 20/ê
O conselho de hoje é agir com prudência, discernimento e calma, e em alguns casos um pouco de resignação. Você pode se sentir um desconfortável com os outros ou com alguma frustração, mas não adianta culpar o outro porque ele não desta dando valor às suas qualidades. Tente segurar a “onda”,


Aquário - 21/01 a 19/02
O dia favorece reparos, consertos, compra de objetos usados e revisados ou troca de veículos e equipamentos. Mercúrio está envolvido com todo tipo de negociação, principalmente aquelas que requerem talentos especiais. Você estará com a habilidade de entender as pessoas e saber exatamente o que elas querem. .

Peixes - 20/02 a 20/03
Essa manhã poderá surgir uma situação inesperada que poderá provocar uma resposta emocional que deixará você um pouco fora do controle. Quando surge essa energia o sentimento de urgência é grande, mas não adianta querer colocar o carro na frente do bois, respire fundo e tente ir mais devagar.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Um comentário:

  1. Olá,Mónica!
    li o seu horóscopo, para o dia 28 e não podia deixar de comentar. O meu nome é Susana, sou de Portugal, mas estou a estudar nos Estados Unidos da América. Signo Leão (25 de Julho de 1977),ascendente Leão, Lua em Escorpião. Sempre senti uma atracção grande sobre estes assuntos e concordo inteiramente com você qd escreve "Os planetas não regem o destino... ", na sua introdução ao blog.
    O dia 28 de Setembro foi um dia muito especial. Depois de 1 semana extraordinariamente cansativa, com muito pouca horas dormidas, eu tive uma boa, mesmo boa noticia. Eu perdi os meus oculos, no fim de semana passado, dia 23 de Setembro. Eue stava meia doente, e saí de casa a correr para apanhar o bus, e nesse quarteirão que corri até à paragem, os oculos cairam. Quando cheguei a casa nem queria acreditar. Via tudo desfocado e não havia maneira de eles aparecerem. Ainda os procurei no Domingo, na 2ªf e na 3ªf. Nada! Pensei: "pronto! não tenho alternativa, tenho que comprar outros". Aqui, nos EUA, "comprar outros" é um assunto muito delicado, porque tudo é caro, e os seguros de saúde para estudantes internacionais são muito fracos. MAs tinha que ser, eu não podia continuar sem óculos, as dores de cabeça eram grandes e permanentes e como faço pesquisa cientifica, tenho que ler bastante e trabalhar 100% do tempo em frente do computador. 5ªf, dia 28, foi um dia duro. Reunião de trabalho longa, seguida de uma ida a um optometrista para marcar uma consulta, num sitio longe, mas com boas referências. Qd cheguei a casa, já bem de noite, a minha colega de casa diz-me: "Susana, alguém encontrou uns óculos e pendurou-os mesmo em frente da casa! Será que são os teus??"... eu nem queria acreditar!! respondi: "onde estão?" e lá estavam eles, em cima de um dos armários da cozinha, onde costumamos deixar a correspendência! foi um alivio tão grande, foi um a alegria imensa alguém os ter encontrado e eles estarem ali, inteiros, iguais. Não faço ideia quem foi que os encontrou e como os colocou lá, mas agradeço do fundo do coração a essa pessoa. Eu já estava conformada. Afinal, numa conjunção como esta, nada passa mesmo despercebido!
    Só me lembrei de um outro texto que tinha lido, de um horoscopo mensal escrito por uma americana excepcional, que avisava as pessoas do signo leão para o facto de poderem virem a perder coisas/objectos queridos devido tb a um aspecto planetário forte. Se quiser dar uma olhadela lá , o site é: http://www.astrologyzone.com/forecasts/
    acho que vai gostar.

    Quero desejar-lhe Felicidades e dizer-lhe que gosto muito do seu blog. Muita força para si! e para a continuação deste projecto.
    Um forte abraço,
    Susana.

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor