Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, setembro 25, 2006

horóscopo do dia 26/09/2006

O encontro entre a Vênus e a cauda do Dragão nos aconselha a sermos parcimoniosos com os gastos. É melhor deixar passar alguns dias para fazer comprais mais pesadas financeiramente falando,a cauda traz uma energia de perda. É como seu dinheiro estivesse escoando pelo ralo.

Áries - 21/03 a 20/04
O céu não está muito favorável para amor. A energia afetiva não está encontrando caminho. Além de sua maior representante, a deusa do amor, estar em má combinação celeste a lua está no signo de escorpião, dando uma qualidade intensa e passional ao trato emocional.

Touro - 21/04 a 20/05
Você vai começar o dia se sentindo desanimado, devido ao desajustado encontro da lua e Netuno, que traz preguiça e tendência a melancolia. O resultado disso é uma espécie de letargia, que deixará você mais negligente, disperso e largando tarefas pelo meio, inacabadas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você tiver que negociar preços, salários, orçamentos ou qualquer negociação financeira saiba que hoje você estará fazendo um mal negócio. A cominação astral do dia é conhecida por minguar o dinheiro e diminuir entrada de ganhos e benefícios.

Câncer - 21/06 a 21/07
O único horário que salvará o dia será o período do almoço, que vem amenizar um pouco o clima confuso da manhã. Aproveite o bom humor geral e peça o que precisa no curto período entre 11:30 e 14:30, onde as pessoas terão mais boa vontade e generosidade.

Leão - 22/07 a 22/08
Essa tarde vai desmotivar um pouco você.. Parece que todos os obstáculos e empecilhos começaram a surgir na sua frente, e cada vez que as coisas não dão certo cria ainda mais desânimo. As obrigações parecem mais pesadas e as pessoas inacessíveis. Não se deixe dominar pelo baixo astral, a noite o clima melhora.

Virgem - 23/08 a 22/09
A Vênus no seu signo vem fazer uma fusão nada agradável com a cauda do dragão. Esse aspecto parece um exaustor, que suga toda forma amável e doce das relações. Quem anda meio desgastado com seu par deve se esquivar de encontros hoje para evitar desfechos desagradáveis.

Libra - 23/09 a 22/10Quem desejar encerrar relacionamentos, não tem dia melhor. Seu planeta regente (Vênus) faz um pacto conhecido como rei dos términos. Se você quer tirar alguém do coração ou enterrar um caso amoroso é ideal. De resto, paquere de longe, se você não quer arriscar perder seu bem-querer.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não deixe se levar por fantasias e ilusões essa manhã, esse comportamento poderá gerar decepções. Se policie para não fugir da lucidez. Se você for fazer compras, preste bastante atenção no prazo de validade dos produtos. Confirme cuidadosamente a ingestão de medicamentos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Complicou pela manhã? Aguarde após as 11:30 que o astral estará mais leve e tudo parecerá mais possível. Se você precisa da cooperação de alguém suas chances estarão maiores, pois a tendência das pessoas está mais para dizer “sim” do que “não”.

Capricórnio - 21/12 a 20/ê
Cuidado com os excessos em todos os setores, principalmente no comer e no beber. Você estará com uma necessidade de se fartar maior do que o habitual. Preste atenção aos alimentos que você está ingerindo, você pode não perceber o quanto come e ficará empanturrado.Disciplina e auto-controle são recomendáveis.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nessa manhã poderão surgir mal entendidos, principalmente para coisas que estão sub-entendidas, Tente deixar tudo o mais claro possível. Confirme atividades que envolva outras pessoas, elas estarão mais desligadas e poderá haver esquecimentos de compromissos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Cuidado com um excesso de permissividade. Por volta do almoço você estará acumulando tantas coisas para fazer que poderá se complicar. Não pense que depois você “dará um jeito” porque no final alguém poderá ficar na mão. Aceite apenas o que você tem certeza que poderá dar conta.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor