Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 21, 2006

horóscopo do dia 22/09/2006

Apesar de um eclipse com características bem tensas ocorrer hoje o fim de semana promete um alívio com ótimas combinações no céu. Um refresco que irá fazer descansar o corpo e a alma. Chega também o equinócio dia 23, aqui no Brasil de outono e no hemisfério norte de primavera. A palavra Equinócio vem do latim e significa "noites iguais”, quer dizer, o dia e a noite tem igual duração. O período que vai do nascer do sol até o seu poente é igual ao período que ele permanece abaixo da linha do horizonte, com duração exata de 12 horas cada. O momento da entrada do Equinócio é aquele que o sol passa pelo equador celeste e os dois hemisférios ficam iluminados de maneira igual.

Áries - 21/03 a 20/04
O sol se despede do signo de Virgem e se prepara para entrar nesse fim de semana no seu signo oposto. Seu lado independente precisa dar espaço para trabalhar em equipe, é hora de interagir mais e aprender a fazer parcerias. Esse será o seu grande desafio, trocar o “eu” por “nós” e lembrar que existem outras pessoas além de você.

Touro - 21/04 a 20/05
Sabias palavras podem estar sendo-lhe assopradas por seu protetor espiritual ou seu anjo da guarda. Todo tipo de conversa e negociação seguirá em clima ameno e com muita colaboração. Será mais fácil conseguir que as pessoas lhe entendam e da mesma forma você estará compreendendo os outros, mesmo que pensem de maneira diferente da sua.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esse dias você estará com uma inteligência capaz de penetrar na dimensão oculta e simbólica das coisas, com percepções sutis. Você poderá ter sonhos muito interessantes, vale a pena anotá-los. Há uma grande probabilidade que eles sejam premonitórios e que estejam lhe alertando para coisas que seria muito bom saber antes.

Câncer - 21/06 a 21/07
Logo pela manhã tem início a lua nova, que ocorre sempre que a lua se encontra no mesmo signo que o sol. Ela chega ao grau exato as 08h45min, quando ocorre a lunação. Essa será muito especial, de tremendo impacto porque envolve o Nodo, gerando um eclipse. A característica é de tirar algo que está estático, nada no setor onde você tem Virgem no mapa permanecerá igual.

Leão - 22/07 a 22/08
Um aspecto muito positivo vem beneficiar você. Preste atenção aos encontros do acaso. Você poderá estar topando com pessoas que são verdadeiras mensageiras de informações e caminhos que você precisa seguir. Fique ligado em conversas que aparentemente não tem muita importância e que nem mesmo você foi busca, masque como toque de magia veio até você para lhe revelar algo muito precioso.

Virgem - 23/08 a 22/09
Os virginianos foram convocados a participar deste baile celeste: o Eclipse, que ao pé da letra quer dizer ocultar, esconder, tapar. É o planeta que está sendo eclipsado (ocultado) é que perde a força, enfraquece. O sol está ligado a realização e futuro. A lua está ligada ao que é conhecido e passado. A lua ocultará o sol, o futuro e o que é novo perdem e o que é do passado ganha força.

Libra - 23/09 a 22/10
Mercúrio no seu signo se arranja de forma fluente com Netuno. Esta é uma grande fonte de inspiração que o céu lhe propicia ao longo do fim de semana. Anote todas as idéias que vierem a sua mente. Algumas delas podem ser geniais e trazer soluções de questões para os quais há muito tempo você anda procurando.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O sol e a lua estão alinhados em um signo harmônico com o seu. Isso gera a sensação de você estar quitado e disponível para começar algo novo. Você estará com o instinto mais aguçado, isso poderá funcionar como um guia que mostrará o caminho que você deve optar para dar partida a algo novo na sua vida.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A combinação celeste de hoje emana muitos bons fluidos para você. Ao pé da letra significa inspiração divina. O senhor das profundezas e do inconsciente vem da ruma força a sua imaginação. Particularmente bom para quem escreve contos fantasiosos, romances e histórias com tom emocional. Vale tudo até carta e e-mails para quem você gosta.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A face iluminada da lua não poderá ser vista hoje da terra, da mesma forma que o lado claro das questões não poderá ser visto por você. Evite começar coisas importantes no primeiro dia da lua nova. Tudo ainda está escuro no astral, tenha paciência e espere um pouco.

Aquário - 21/01 a 19/02
O senhor da alma universal que representa a compaixão vem lhe abençoar esses dias. Você conseguirá chegar ao coração de alguém que estava fechado para você, usando as palavras que se encaixam na situação como uma luva. Se você usar toda sua amabilidade o outro lado se mostrará mais flexível.

Peixes - 20/02 a 20/03
O Eclipse de hoje pega também os piscianos, acontecendo no eixo do serviço virgem X peixes: o serviço do cotidiano X o serviço em prol algo maior. De todos os fenômenos astrológicos esse é o que mais coloca em evidência as forças do Destino, mostrando que algo vai perder a luz e terminar. Aproveite a oportunidade que a luz da consciência é eclipsada (sol) para entrar em contato com sua percepção intuitiva. Você conseguirá ler nas entrelinhas e perceberá que a compreensão acontece até no silêncio.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor