Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 19, 2006

horóscopo do dia 20/09/2006

A lua se encontra na sua fase minguante em seu último estágio, conhecido como “lua balsâmica”. Esse é um período calmante, que traz uma energia suavizadora e aliviadora. É literalmente um momento de balsamo e conforto para nossas feridas, como a lua pudesse emanar uma essência muito sutil capaz de curar dores e mágoas.

Áries - 21/03 a 20/04
O dia favorece consertos: sabe que aparelho que está quebrado e ficou encostado? Se você levá-lo para a assistência técnica hoje ele vai funcionar muito bem. Outros tipos de consertos também estão favorecidos, desde roupas, sapatos a carros. A reparação em geral te deixará muito satisfeito com o resultado.

Touro - 21/04 a 20/05
A lua se encontra em um signo de terra como o seu. Você estará querendo organizar tudo, desde seu trabalho até seus sentimentos. Conseguirá analisar tudo com bastante critério, de forma racional, sem exageros, nem a mais nem a menos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você poderá se sentir ansioso no período da noite. Se for dirigir, evite a qualquer custo excesso de velocidade. Você estará tomado por uma energia inquietante que traz muito desassossego, será difícil assentar seja lá no que for. Evite situações que possam exacerbar ainda mais sua impaciência.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua já está no mesmo signo do sol e começa a se aproximar cada vez mais do astro rei, entrando em seu “santuário”. Essa energia que antecede o encontro do yin e yang é como um último suspiro, é um ciclo que está prestes a terminar. Aceite as coisas com os resultados que se apresentam. Tudo está na sua forma final e não passará disso.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você precisa fazer um orçamento, hoje ele sai sem erro e será entregue no prazo. Cálculos e impostos saem justos. Você tem um panorama muito real da situação. Ideal para fazer, por exemplo, uma lista de compras mensal, ela sairá do tamanho da sua necessidade e você passará a comprar apenas o necessário.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não conte com a segurança e garantia de seus vínculos hoje à noite, algo poderá surgir e lhe surpreender. Há uma grande probabilidade que as coisas não transcorram como previsto. No relacionamento o clima será de pouca tolerância. Dê espaço para os outros. Liberdade e autonomia é a pedida.

Libra - 23/09 a 22/10O dia favorece atividades de limpeza, faxina e arrumação. Uma boa pedida é fazer uma seleção de coisas que precisam lavar ou higienizar. Os serviços desse ramo hoje saem especialmente caprichados. Quem precisa endireitar papelada, tirar segunda via de documentos também conseguirá bons resultados.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Inicie atividades que você queira que se torne algo regular na sua vida, que você deseje adotar como padrão. Por exemplo, fazer ginástica três vezes na semana, ou adotar regras de conduta como dormir mais cedo. Hábitos saudáveis implantados hoje darão ótimos resultados.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Tudo essa noite aparecerá com a cara de urgência e isso deixará você instável. As pessoas estarão mais imprevisíveis, reagindo de forma mais abrupta que o habitual. Não tome nenhuma decisão baseada no impulso. Conte até dez, isso é apenas um momento. Evite mexer com eletricidade.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está em um bom momento para trabalhos intelectuais, que requerem mais atenção, envolvimento e detalhamento. Está mais exigente do que o normal e os erros não passarão despercebido. O mesmo se dará com suas relações, você poderá ficar intransigente com desordem, ineficiência e indisciplina.

Aquário - 21/01 a 19/02
Pense de antemão em algumas alternativas caso surjam surpresas essa noite, principalmente se você marcou algum compromisso importante para após as 19h40min. Quebras e mudanças de rumo de uma hora para outra poderão deixar você impaciente. Nada de forçar a barra, isso só irá piorar. Tenha flexibilidade e jogo de cintura.

Peixes - 20/02 a 20/03
A energia celeste está “eletrizante” essa noite. Você custará a desacelerar, será difícil “desligar”. A combinação celeste entre a lua e urano quer dizer ao pé da letra “afobação”. Previna-se contra isso para evitar maiores danos, pois o índice de quedas e topadas é maior sob essa influência. Quem costuma dormir antes da meia noite terá um sono mais agitado.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor