Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, setembro 18, 2006

horóscopo do dia 19/09/2006

O dia estaria uma maravilha se não fosse à lua fora de curso das 09h16min ás 21h07min. Mas com um pouco de esforço poderemos driblar essa energia confusa resultante desse “repouso simbólico” da lua e aproveitar esse abençoado aspecto entre os dois benéficos do céu, Vênus e Júpiter. Essa é uma energia de abundância. Os assuntos do coração e do bolso estão protegidos. Sinal verde também para tudo ligado a estética.

Áries - 21/03 a 20/04
O céu garante injetar em você uma força regeneradora na parte da manhã, capaz de lhe auxiliar em tudo que você precise transformar ou regenerar em sua vida. Excelente momento para reaver chances, oportunidades e até pessoas tidas como perdidas. Essa é por excelência uma energia de recuperação em todos os sentidos.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está sendo brindado com uma das mais benéficas combinações astrológicas possíveis. Na astrologia clássica Vênus (seu planeta) e Júpiter eram considerados os portadores de todo tipo de sorte e bons auspícios. Você pode esperar uma maior facilidade para os assuntos financeiros. Aplicações feitas hoje tendem a render muito bem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Na parte da manhã você estará sendo agraciado com o belo aspecto formado entre a lua e plutão. Bom momento para aprofundar laços já existentes. Quem precisa por para fora sentimentos que estão incomodando o desabafo fará um bem danado e poderá corrigir aquilo que te incomodava. Tudo sem dor, sem traumas ou estresse.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você recebe influência de um aspecto muito doce, Vênus e Júpiter. Mesmo para quem está vivendo momentos difíceis hoje será um refresco. As pessoas se mostrarão mais simpáticas, agradáveis e abertas, favorecendo desde quem tem negócios a tratar até questões amorosas a resolver. Júpiter faz com que todos os benefícios cresçam.

Leão - 22/07 a 22/08
O céu sinaliza um bom momento para retomada de projetos que estavam abandonados ou arquivados. Confere também força e disposição para você realizar as alterações que você não via oportunidade, principalmente no período da manhã. Se você precisa de uma segunda chance, tente hoje. Dia bacana também para reformas e restaurações.

Virgem - 23/08 a 22/09
Há uma bênção divina sendo derramada do céu e você é um dos afortunados que está na lista de receber os presentes celestes. Fique de olho nas oportunidades, que, aliás, estão bem próximas de você. Quem sabe você esbarra com alguém que poderá trazer um universo de belos sentimentos para sua vida ou favorecer transações financeiras...

Libra - 23/09 a 22/10
Excelente dia para exames, check-up, fisioterapias e diagnósticos. Tudo será visto a fundo. A verdadeira razão do problema será detectada e combatida. Recuperações físicas estão favorecidas. Ideal para recarregar suas energias positivas. Favorável para liberar emoções que estavam reprimidas. Quem faz terapia essa manhã está ideal para encarar seus fantasmas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você estará fazendo tudo com muito carisma e com isso angariando simpatia e boa vontade dos outros, conseguindo desde pequenos favores a presentes. Se você estava pensando em comprar algo, adquirir um bem, faça agora. O mesmo para quem tenta vender encontrará ofertas bem interessante. Está mais fácil fazer dinheiro ou aumentar lucros.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você contará com a disposição necessária para mudar radicalmente o rumo e a estratégia da área que não está funcionando na sua vida. O grande lance é não ter medo de descartar o que não serve mais e correr atrás de boas oportunidades, mesmo aquelas que você acha que já estão perdidas, que não há chance de vingar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje mesmo os pequenos investimentos terão lucro acima do esperado. Pedidos de aumento são melhores encarados. Sinal de melhoria nas vendas, no faturamento, bons negócios e vantagens financeiras. Favorável até mesmo para bater o martelo e iniciar um novo negócio. Quem precisa de empréstimo ou financiamento tem boa chance de ser aprovado em condições altamente favoráveis.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vale a pena mergulhar em tarefas que exigem uma dedicação total logo cedinho. Se existem pendências a resolver, hoje dê um ponto final nelas. Os deuses do Olimpo avisam que você terá apoio para fazer uma correção de rumo, de atitude ou de estratégia nas áreas que não estão funcionando. Uma faxina geral vai sacudir a energia estagnada e trazer uma sensação de alívio e renovação.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você precisa fazer alianças, se unir a alguém para receber melhor os efeitos dessa pródiga combinação planetária entre Vênus e Júpiter. O amor estará mais generoso, você tem mais chance de receber todo afeto esperado. Não perca tempo, procure quem você gosta. Se você quer conhecer gente nova ou substituir alguém que não está mais lhe dando a atenção merecida, não há momento melhor que esse.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor