Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 14, 2006

horóscopo do dia 15/09/2006

O céu dá uma força ás comunicações com o encontro de mercúrio e marte no harmonioso signo de libra. Todos vão conseguir cumprir inúmeras tarefas num piscar de olhos. O trânsito apesar de bem movimentado estará fluente, facilitando todos chegarem aos lugares que desejam. As pessoas estarão mais ágeis ao dirigir facilitando o fluxo.

Áries - 21/03 a 20/04
O papo estará espontâneo e direto, acabando com meias conversas e coisas ditas nas entre linhas. Se houve algum mal entendido agora é uma boa hora para esclarecer. Hoje não há espaço para dissimulação ou omissão, bom para os arianos que gostam de falar “na lata”.

Touro - 21/04 a 20/05
Essa sexta-feira a noite vem lhe presentear com um astral propício a afetos e romances. Ótimo para encontros, a sedução está no ar. Se você pretende estreitar laços, demonstrar seus sentimentos e criar um clima de ternura a chance de dar certo é grande. Mas se “enamoramento” não é a sua praia aproveite que há mais cortesia entre as pessoas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Vênus forma uma combinação com Urano capaz de virar de cabeça para baixo sua vida afetiva. Sob essa configuração o amor fica imprevisível. Por nada você e seu par podem se desentender. A menor pressão pode gerar um “curto-circuito” entre vocês e daí para um rompimento é um passo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Nada vai agradar mais do que uma boa comida caseira, seja da vovó ou de uma pequena pensão com a lua no seu signo. A noite uma boa pedida é pegar um bom filme e comer uma pipoca no aconchego do seu lar. Outra boa dica é rever alguns álbuns de fotografia ou vídeos da família.

Leão - 22/07 a 22/08
Sua cabeça está funcionando turbinada, com a capacidade dobrada, devido à força que marte está injetando nos pensamentos. Você terá mais facilidade em aprender e assimilar até assuntos mais complexos. Essa é uma excelente combinação para a “cuca”, o pensamento está mais ousado proporcionando um alargamento da visão.

Virgem - 23/08 a 22/09Não force quem você gosta a fazer nada que a pessoa não queira, muito menos fique pegando no seu pé, fazendo intermináveis questionamentos tipo “onde vai, que horas vem, quem estará lá...” - o outro não terá o menor saco para isso e pode acabar querendo chutar o balde.

Libra - 23/09 a 22/10Se você quer falar com alguém, expressar um sentimento, propor um negócio, encaminhar uma oferta, acertar um contrato, ser apresentado a alguém se adiante, tome a iniciativa, mexa-se. Hoje as chances de você ser bem sucedido serão maiores se você sair da inércia.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Quer passar uma boa sexta e um bom sábado com que m você gosta? Ofereça ajuda, carinho, colo e aconchego. A lua em câncer é o arquétipo da galinha que cuida de seus pintinhos de baixo de sua asa. Seu afeto se sentirá bem cuidado quanto mais você demonstrar proteção e consolo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Não acue quem você gosta forçando-o a tomar uma decisão. Respeite o tempo de cada um. Apressar esses dias só irá irritar. Deixe o outro livre, leve e solto. Quanto mais corda você soltar melhor será. Quem sabe isso até ajude e ele lhe surpreenda com uma surpresa bem agradável...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Pela manhã você se sentirá agitado e inquieto. Qualquer impedimento torna-se insuportavelmente irritante, deixando você a ponto de estourar. É preciso fazer uso de muito autocontrole. Tenha o dobro de cautela no trânsito. Quem trabalha com comércio pode esperar trocas, devoluções ou pedidos de reembolso.

Aquário - 21/01 a 19/02
Os pensamentos e a ação estão caminhando juntos, alinhados. O pensar e o agir estão no mesmo compasso. Isso colabora para que as negociações profissionais sejam fechadas com uma incomum rapidez. No lado pessoal acelera as conversas que você ou o outro andava protelando.

Peixes - 20/02 a 20/03
O céu traz uma influência planetária que é responsável por efeitos intempestivos na vida financeira. Gastos de ultima hora podem surgir do nada, obrigando você a lançar mão de uma grana que não contava. Não enlouqueça, administre sua receita e tente se manter dentro de seus limites.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor