Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 12, 2006

horóscopo do dia 13/09/2006

Hoje a lua visita uma das estrelas mais importantes da astrologia – Aldebaran, conhecida pelos persas a mais de 3.000 anos, chamada por Ptolomeu como “O farol”. Essa estrela confere energia e impulso, prometendo sucesso e outros benefícios para quem se esforçar em seu objetivo sem comprometer a honra e a integridade e não pisar nos outros. Quem sucumbir à tentação de poder e usar mal as vantagens recebidas perderá o que ganhar.

Áries - 21/03 a 20/04
Tarde da noite o astral estará fantasioso, trazendo inspiração e romantismo. Quem desejar criar um clima especial com seu amor é uma ótima oportunidade, essa é uma cominação celeste quase mágica. Você estará sonhador, querendo encarar a vida pelo lado mais sutil.

Touro - 21/04 a 20/05
Nessa manhã você não terá muita vontade de sair da cama, muito menos encarar as tarefas mais duras e compromissos desgastantes. O astral está mais para indolência do que labuta. A vontade de não cumprir com os deveres e obrigações será grande. Será quase impossível controlar a vontade de dar uma “voadinha”.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Cuidado com gastos supérfluos, principalmente pela manhã. Você não fará bom uso do dinheiro. Estará querendo consumir mais para compensar algum tipo de frustração do que por necessidade. Esse comportamento será tão mais forte quanto maior for seu nível de carência.

Câncer - 21/06 a 21/07
A tarde poderá surgir coisas de ultima hora e você terá que adaptar sua agenda por causa dos imprevistos. Não conte com nada como certo. Isso causará correria e tensão. Além disso, você não estará suportando nenhum tipo de demora, tenha paciência! No trânsito não exagere na velocidade.

Leão - 22/07 a 22/08
A lua ainda em gêmeos favorece a busca de respostas para todas as questões. Você estará com um bom nível de concentração e entendimento no trabalho ou nos estudos. A tônica do dia continua sendo os diálogos. Você estará espirituoso, falando que é uma maravilha!

Virgem - 23/08 a 22/09
Assuntos ligados à estética e beleza devem ser evitados na parte da manhã, pois não surtirá o efeito desejado. Na verdade a insatisfação será de ambas as partes, por mais que você se esforce não será muito fácil agradar as pessoas hoje até a hora do almoço.

Libra - 23/09 a 22/10À noite, fique atento a sinais sutis que o Universo poderá estar enviando. Você poderá receber pequenos “toques” indicando um caminho a seguir ou uma resposta a seus questionamentos. Abra sua alma para receber essas inspirações, essas forças cósmicas e as vibrações positivas que serão emanadas para você.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você não estará nenhum pouco interessado em afazeres tediosos ou repetitivos. Ao contrário ficará irremediavelmente interessado em qualquer atividade nova que pintar. Mesmo assim não agüentará ficar muito tempo fazendo a mesma coisa, logo cansará. Seja inventivo e alterne suas atividades.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O céu forma um aspecto responsável por um aumento de carência emocional. Essa insatisfação poderá fazer você abusar de guloseimas ou fazer compras desnecessárias. Não espere que os outros (principalmente as pessoas mais queridas) supram todas as suas necessidades. Quanto mais você idealizar, maior será sua insatisfação.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você vai querer variar um pouco hoje, indo a um lugar diferente, comendo algo que não come sempre ou qualquer outra coisa que traga mais diversificação, que você saia da mesmice. Isso é devido à influência astral da lua em Gêmeos, que ainda deixará você querendo coisas que não fazem parte da sua rotina.

Aquário - 21/01 a 19/02
O dia termina trazendo uma predisposição a cooperação e ajuda entre as pessoas. Elas estão vendo o lado mais colorido da vida, em sintonia com as boas energias. As emoções estarão mais refinadas na calada da noite, você nem precisa explicar basta olhar que o outro logo lhe entenderá.

Peixes - 20/02 a 20/03
Na parte da manhã você não estará aceitando ordens ou imposições, e uma leve pressão deixará você irritado e estressado. O melhor é evitar pessoas autoritárias. Optar por atividades mais livres poderá ser uma boa opção, qualquer coisa que seja muito rígida poderá fazer você se sentir sufocado.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor