Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, setembro 11, 2006

horóscopo do dia 12/09/2006

O comunicativo mercúrio entra agora no sociável signo de Libra, facilitando a troca de idéias. Colocar pontos de vista sem confrontos é uma das qualidades positivas dessa combinação. Mesmo as conversas mais difíceis ganham um momento de trégua encontrando um pouco de paz e equilíbrio. Ao pé da letra mercúrio em Libra quer dizer conciliar e compatibilizar – “É conversando que a gente se entende”.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu regente forma um ótimo aspecto com marte a partir das 21h43min. Bom momento para tomar decisões em relação a questões que necessitam de resultados rápidos. Se você precisa tomar alguma iniciativa essa é a hora de por “mão à obra”, principalmente para resolver pendências ou enfrentar adversidades.

Touro - 21/04 a 20/05
Entre 16h00min e 21h00min a lua estabelece uma harmoniosa combinação no céu. Se não fosse a lua fora de curso o sinal estaria livre com pista desimpedida. As comunicações, conversas, trocas de opiniões, divulgação de idéias tudo estará bacana, mas para garantir o êxito o ideal é aguardar a lua voltar ao curso após as 18h00min.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A lua entra hoje no seu signo e deixa você louco para comprar miudezas e promoções tipo “leve três pague dois”. Cuidado com o consumismo, você estará tentado a gastar em coisas que não precisa, você está antenado e sensibilizado com as pequenas ofertas que encontrar pelo seu caminho.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje você nem sentirá o tempo passar. Vai conversar com um e com outro, emendando vários assuntos e muitos ficarão inacabados e quando você perceber o dia já se foi. O papo será rico em curiosidades, troca de idéias e sugestões, pois as pessoas a sua volta também estarão mais falantes.

Leão - 22/07 a 22/08
O fim da tarde traz um clima de ousadia e coragem para lidarmos com o que anda emperrado. Se você estava quase desistindo de algo por causa das dificuldades aproveite a combinação celeste que lhe dará o gás necessário para resolver as “paradas mais duras”.

Virgem - 23/08 a 22/09
Excelente dia para atividades que requerem detalhes e minúcias. O dia irá render, pois você conseguirá fazer muitas coisas. Quem trabalha com propaganda, marketing e imprensa conseguirão bons resultados enviando propostas. Bom para anuncio de classificados, você receberá muitas ofertas de trocas.

Libra - 23/09 a 22/10
A lua entra em um signo de ar, trazendo empolgação e versatilidade. Ela entra em um signo mutável, fazendo você se adaptar as idéias que lhe são trazidas. Em compensação você estará instável, não terá a mesma reação ao longo desses dias. À medida que os fatos vão acontecendo você vai mudando seus sentimentos em relação a eles.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Dia favorável para compra de equipamentos de telefonia, comunicação, livros e tudo que traz informação ou facilita contatos. Você estará disposto a circular, ir a vários lugares. Se você tem uma entrevista tende a ser bem sucedido, você estará sabendo expor melhor seu talento.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você estará conseguindo analisar os fatos sem muito envolvimento com a lua no seu signo oposto. Seu estado emocional mais para verbalização do que sentimentalismo. Você olha, pensa e compreende as coisas, como se sua emoção se tornasse mental. Se sentir algum desconforto, coloque em palavras, descreva o que sente.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje o dia favorece o uso da lógica e de todas as tarefas de ordem intelectual. Ideal para colocar papéis e documentos em ordem, rever contratos e fazer transações comerciais. A mente estará mais afiada e você fará trabalhos mentais e cálculos com maior facilidade.

Aquário - 21/01 a 19/02
Eventos de caráter cultural e literário, seminários, palestras, lançamento de livros, exposições e semelhantes terão boa procura. Dia ideal para encontrar os amigos, tomar um Chope e bater um bom papo, o clima está gregário, será fácil juntar as pessoas. O estado geral será de leveza, as pessoas estarão mais soltas.

Peixes - 20/02 a 20/03
O dia está bom para um desabafo! À medida que você for falando você mesmo vai percebendo o sentido das coisas, a narrativa para os outros acaba explicando para você mesmo o que você precisava entender. Assim você vai organizar melhor os seus sentimentos.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor