Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, setembro 06, 2006

horóscopo do dia 07/09/2006

Hoje é dia de Eclipse, mas não adianta olhar para o céu, não será visível no Brasil, seus efeitos serão apenas “sentidos” e não vistos. A lua cheia se dará no signo de peixes estando alinhada com a terra o sol e os Nodos. Afetando principalmente os nativos de peixes e Virgem. Os antigos faziam terríveis previsões com a vinda do Eclipse, para eles representava a vinda de algo nefasto, mau agouro, infortúnio ou tragédia sempre que um astro era ocultado e sua luz era obscurecida. Hoje em dia sabemos que isso não acontece, essa escuridão significa arque tipicamente a necessidade de entendermos melhor nosso lado oculto, nossos medos e fantasmas, por isso será um bom momento para um recolhimento.
Não é um bom dia para exames médicos que exijam precisão.

Áries - 21/03 a 20/04
Se entregue a esse sentimento de empatia com a entrada da lua cheia no signo de peixes, signo de doação, de uma maior compreensão do mundo e das pessoas. Clima favorável para ajudas mútuas, caridade, qualquer gesto de compaixão e uma compreensão maior.

Touro - 21/04 a 20/05
Além de toda essa energia idealista que deixa todos mais sonhadores, o céu traz o excelente aspecto entre o sol e Júpiter, beneficiando todos os signos de terra. As dificuldades serão reduzidas, a sensação de otimismo, esperança renovada e a certeza de que o que se quer é possível de se realizar poderá fazer você tomar rumos mais ambiciosos que darão certo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É hora dos geminianos baixarem um pouco a freqüência, diminuir o ritmo e aprender a viver mesmo que por alguns minutos no mundo do silêncio, da não verbalização. Isso é uma grande prova para você: ficar sem falar, sem se comunicar, sem interagir e apenas se interiorizar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Nesse signo sonhador, a lua seu regente, envia fluidos muito sutis. Uma boa hora para conversar com seus protetores espirituais, sejam eles quem for ou o nome que você queira atribuir. Permita que as coisas aconteçam. Acredite que um “dedo mágico” possa apontar um caminho.

Leão - 22/07 a 22/08
Existe no ar um nível muito maior de passividade e pouca iniciativa, trazendo uma certa placidez aos acontecimentos. A situação que se apresenta hoje pode mudar de cara, oscilar e deixar tudo incerto. Com isso você acabará começando muitas coisas e não terminando nada.

Virgem - 23/08 a 22/09
Esqueça um pouco seu lado analítico e tente entender que a vida não é linear, que existe no cosmos uma mensagem metafísica que você precisa saber ler. O universo te obriga a passar por etapas, por transitoriedades, nada é definitivo. Quando o motor do seu barco falhar deixe ele seguir com o vento.

Libra - 23/09 a 22/10
Existe uma maior aproximação entre as pessoas, seja por generosidade, solidariedade, boa vontade ou até mesmo romantismo. Elas estão buscando um pouco de encantamento. Em compensação estarão mais distraídas. Fique atento por você e pelos outros quanto a extravios e esquecimentos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A combinação entre os dois maiores astros do nosso sistema solar gera prosperidade, abundância, grandes colheitas e diminuição de problemas. Tudo poderá se encaminhar para seu crescimento e melhoria se você agir com boa intenção. Com amor no coração não haverá impossibilidades.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Os sagitarianos devem aprender a olhar as múltiplas opções e conseguir chegar a um consenso. Não queira que sua vontade prevaleça sempre. Hoje o dia está instrumentalizado para uma maior adaptabilidade, homogeneidade, não lute contra vá com essa maré.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Mais um reforço do céu chega com a harmônica combinação entre o astro Rei – Sol – e Júpiter. Você estará cercado de boas oportunidades e terá olhos para enxergar as boas chances que despontam no horizonte. Mas não queira fazer mais coisas do que pode, você pode acabar deixando os bons peixes escaparem da sua rede.

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje nada terminará como começou. É bom esperar até que o último momento para saber o fechamento de tudo. Além do mais você estará mais para o sonho do que para a praticidade. Favorável para atividades ligadas a arte, música, dança ou qualquer coisa que mexa com a sensibilidade.

Peixes - 20/02 a 20/03
Muitas coisas podem parecer incompreensíveis ou fora de sua alçada, de seu alcance racional. Se solte um pouco em suas fantasias, isso deixará você em maior sintonia com tudo que o cerca... É muito espiritual para você? Tente se abstrair um pouco do real porque hoje é um dia muito especial além da entrada da lua cheia no seu signo, que só ocorre uma vez por ano, há um Eclipse. Excelente dia para praticas espirituais ou simplesmente demonstrar sua fé no inexorável.
“Há mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia” (Shakespeare)

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor