Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, agosto 27, 2006

Um véu de ilusão sobre o amor e o dinheiro – Netuno e Vênus (26,27 e 28/08)




No afeto
Desde ontem nossos ideais andam um pouco irrealistas. Estamos colorindo a situação com uma natureza mais romântica e utópica, querendo elevar a vida afetiva a uma dimensão mágica que ela não tem. O maior risco está em nos iludirmos e projetarmos nos outros um ideal que não corresponde a verdade e claro, iremos nos decepcionar. É preciso jogar ancora ao mar e não deixar o navio vagando nas águas da fantasia. A sensação de que a situação é boa, farta e abundante pode ser pura ilusão. Netuno lança uma neblina e mascara as situações. Ele é o grande ilusionista do Cosmos e quando ele atua fica quase impossível distinguir o real do imaginário.
Fique atento se surgir uma situação que exija de você uma boa dose de sacrifício e abnegação. Você poderá estar com tendência a abrir mão das suas vontades em prol os outros. Essa dedicação excessiva não é motivada pelo amor, mas pela compaixão e a necessidade de tentar salvar e regenerar o outro ou a sua relação. Só que mais tarde você poderá se arrepender e se ressentir de ter agido assim. No momento você pode até achar que o amor é capaz de superar as dificuldades, mas com Netuno envolvido nenhuma avaliação é 100% correta. O rei dos mares pode estar te levando para alto mar e fazer você a afundar seu barco. A sua intuição estará turva e tudo escapará da sua compreensão, não faça algo sem ter a certeza de que realmente você quer isso, aguarde mais uns dois ou três dias quando essa combinação entre Vênus e Netuno irá se desfazer.
Nos relacionamentos podem surgir questões delicadas e difíceis de serem abordadas. Netuno traz desentendimentos, e as conversas pessoais não estão favorecidas, promessas de amor e juras que algo irá mudar podem não se concretizar. O outro poderá estar vendendo uma imagem de uma pessoa que não existe. Você está frágil e o outro pode se valer dessa sua “fraqueza momentânea”. Não banalize seu problema, suador, pois isso poderá fazer você entrar em uma furada. Toda a expectativa criada hoje é falsa. Quando Netuno está em cena você achaque o outro é o “bote salva-vidas” e não é. Canalize essa energia para outro ponto. Vá ver um filme romântico, ler um livro de fantasias, escute música, recite poemas, faça alguma caridade ou até mesmo vá nadar um pouco e bóie bastante, essa é um ótima entrega para Netuno, o Rei das águas.

No bolso:
É preciso redobrar a atenção ao lidar com questões práticas e materiais, que envolvem dinheiro, incluindo compras. O engano também paira sobre tudo que se relaciona com dinheiro.
Uma das características desse trânsito é que o dinheiro poderá sumir como um passe de mágica. Você sai hoje com certa quantia na carteira e vai gastando sem perceber, quando for olhar não tem mais nada e você nem lembra onde gastou. Além de você perder dinheiro por falta de controle, fique de olho em falsificação – falsificação de lago que você compra ou um dinheiro falso que você recebe. Para quem vende é bom ter cuidado ao receber cheques e conceder prazos e financiamentos, nem sempre eles serão cumpridos. A má percepção pode afetar na hora de verificar um orçamento e consultar preços.
Você também poderá comprar algo que não vai usar que será um desperdício de dinheiro, grana jogada ralo a baixo. Ou compra algo que parece, mas não é. São gastos indevidos.
Você pode comprar algo com um preço hoje e amanhã estará com um preço lá em baixo, porque haverá uma promoção que vai baratear esse produto ou serviço.
A chance de levar algum cano é grande.
É preciso atenção ao usar caixa eletrônico e bancos e compras na internet.
Netuno age de forma tão delicada, ta o sutil que é muito difícil perceber. Abra os olhos, ponha os óculos da realidade, ou adie uns dias essas questões.
Use a astrologia de modo preventivo!
(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor