Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, agosto 27, 2006

O pequeno e o grande maléfico em duelo no céu – 28 à 31/08




Sinal vermelho para toda essa semana! Marte o deus da batalha se defronta belicosamente com Plutão o deus do mundo das sombras, e saia da frente porque ai vem chumbo grosso. Essa é uma combinação astrológica pra lá de poderosa. O coletivo estará atacado por essa influência, espere seus resultados nas manchetes de todos os jornais.
Marte em astrologuês quer dizer força, audácia, raiva e Plutão quer dizer domínio e Poder. É uma guerra dos grandes e poderosos. Fazendo uma analogia com a ficção é o Aquiles brigando com Darth Vader. O grande mitólogo Joseph Campbell chegou a encontrar no personagem Darth Vader (Star wars) um poder análogo ao de Plutão, devido sua força direcionada a conquistar o império, manipulando as forças sobrenaturais (o lado negro da força). Ao passo que Marte, o protótipo do grande guerreiro como Aquiles (Tróia) que tirava vidas com um piscar de olhos, quer dizer com o sacar de sua espada.
Isso estará acontecendo tanto no macro (envolvendo cidades e países) como no micro (na nossa vida pessoal). Nesse momento as pessoas não estarão capazes de ouvir a voz do coração, estarão desviadas para rivalidade e combatividade.
Mesmo aquela turma que é fã da boa força, que carrega seu sabre de luz azul, não vai conseguir se manter muito serena se um cavaleiro Sith decepar-lhe um pedaço.
Assim como em Star Wars, essa semana chegará carregada de discórdias e violência, que chegarão até nós na forma de manipulações, mentiras, contravenções e no pior caso crimes.
Quem não se controlar poderá se seduzir para o lado negro da força e sacar seu sabre de luz vermelho. Tentemos evitar essa queda de Anakin para Vader. Não existe essa inevitabilidade, somos donos de nossos destinos. Não deixemos que nossas almas boas sejam distorcidas.
Essa semana um cisco poderá fazer as pessoas explodirem, e não será difícil ouvirmos a celebre frase de Anakin “Se você não está comigo, então você é meu inimigo”.
Essa pesada combinação entre Marte e Plutão sugere grandes acontecimentos. Nessa disputa ganhará o mais forte, não o mais justo. Em alguns casos mais simples o máximo que irá acontecer é desperdiçar energia com anseios banais, outros casos veremos pessoas defendendo com afinco suas intenções para que realizar o que deseja, passando por cima dos outros como um trator Essas, não estarão conseguindo olha rãs questões com um pingo de ponderação e acham o mesmo que Palpitine (Star Wars) “Bem é um ponto de vista”. E que na verdade não é. O bem é o bem, e o mal é o mal, voltando a citar o maior representante dessas duas forças, Anakin “Os sith contam com sua paixão pela força, eles só fazem pensar em si próprios. O s Jedi são altruístas, eles só se importam com os outros”.
Mas será que seremos capazes de enxergar assim esses dias?
Até o fim do mês Marte e Plutão estarão nesse duelo cósmico. Procure não leva rãs coisas a ponto de faca, pois suas lâminas estão afiadíssimas.
O desejo de conquistar pode surgir nas pequenas coisas, seja uma conquista no âmbito sexual, conquista de um cargo de uma empresa, uma posição social, de territórios ou bens materiais. O ideal é mantermos uma atitude menos provocadora. O campo já estará suficientemente minado. O fundamental é baixarmos a bola nesse período, os ânimos estão alterados e todos perderão o controle com muita facilidade. Por qualquer bobagem nos dispomos a dar golpes com nossa espada. Quem não se conscientizar disso estará comprando brigas que normalmente não compraria, porque o sentimento de poder está muito enfatizado. O perigo está maior porque perdemos a noção que estamos desafiando algo além de nossos limites.
A quadratura formada no céu entre esses deuses gera um excesso de energia, tendemos a ações incontroláveis, qualquer coisa que envolva imediatismo não está favorecida.
Pense um pouco antes de quere fazer valer a sua vontade a qualquer custo. Marte é um detonador e faz tudo transbordar. Não devemos abrir nossas guardas, acreditamos que nada nos irá acontecer ou que seremos capazes de nos defender de tudo e de todos. Até o Superman tem suas vulnerabilidades, e quem se apresenta agora estará de posse da sua kryptonita. Já sabendo disso, faça um acordo consigo mesmo: Entre na política do menos – Dê menos trela aos outros, responda menos, se exponha menos. Porque se você quiser encarar, vai sentir isso de forma visceral.
A deixa para viver bem esses dias é se conter, sua postura será tudo. Muitas situações virão para lhe testar e colocar você a prova. Plutão pode colocar você em contato com pessoas ardilosas, maquiavélicas, invejosas e até ruins mesmo. Não embarque nessa canoa, ela é furada. Plutão propaga no ar uma onda que mexe com nosso inconsciente e com isso provoca reações desmedidas. Esse é o maior poder do Deus do oculto: alimentar essa força subversiva. Plutão coloca intensidade em tudo. Com essa quadratura no céu existe o risco de algo se perder através de atos passionais, pessoas radicais, que põem entrar em erupção como um vulcão.
Será difícil conviver com qualquer tipo de frustração. Plutão é como um reservatório, não se pode deixar ele encher. Encontre uma saída para essa água escorrer e deixe o reservatório esvaziar.

Quem serão as pessoas mais atingidas:
As que possuem planetas pessoais no terceiro decanato dos signos de Virgem, peixes, Gêmeos e Sagitário.
Os nativos de Áries e escorpião, por serem seus regentes.

Conclusão: tome todas as medidas de segurança, não abuse da sorte, se mantenha calma e não faça ping-pong com palavras e agressões com os outros. Mesmo estando errado, faça tudo para apaziguar a situação. Use a astrologia de forma preventiva, esse é o seu maior benefício.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor