Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, agosto 15, 2006

Mercúrio entra no signo de Leão




Mercúrio o planeta que governa a habilidade mental, o pensamento, a inteligência, atenção e a comunicação (seja através de gestos, movimentos, linguagem corporal, desenhos, fala e outros meios de expressão) acaba de entrar no exuberante signo de Leão. Todos devem afinar seus instrumentos e aparatos pessoais de comunicação na música que toca ao som do Signo de Leão. Isso constrói um clima propício, que permite uma comunicação harmônica com a orquestra Cósmica.
Para acompanhar a fluência da energia cósmica você deve seguir algumas regras para se comunicar bem e conseguir resultados mais expressivos nesse período.
- Falar de forma aberta, franca e eloqüente.
- Se expressar de forma clara e vibrante
- Produzir entusiasmo na maneira como conta um fato (não narre histórias de forma fria e indiferente. É preciso dotar o fato de algum brilho).
- Fale com uma entonação vivaz
- Coloque exclamações de forma que o que você diz vibre e fique expressivo.
- Cause impacto, chame atenção sobre o que está sendo dito.
- Seja confiante na hora de expor o que pensa.
- Transmita com clareza
- As opiniões devem ser fortes, enfáticas e determinadas.
- A arte do diálogo não deve ser utilizada para derrubar o outro e sim enaltecer.

A comunicação que atinge as pessoas nesse momento é calorosa, tanto em seu conteúdo como na forma de ser apresentada (os gestos devem ser igualmente animados, nada de ficar parado feito uma múmia), eles justos edificam sua imagem.

Usar bem Mercúrio não é apenas usar as letras de forma que formem palavras, mas se expressar de forma veemente através delas. Seu marketing pessoal precisa vir carregado de características mais pomposas, nada de se colocar de forma miúda, pequena. Falar com imponência é uma das senhas para o sucesso. Com Mercúrio em Leão a comunicação se torna um símbolo de poder.

Esse ligeiro planeta faz o mundo ecoar leoninamente através de todas as formas de comunicação, ativando as potencialidades verbais. O momento traz uma maior clareza coletiva. Todos de um modo geral estarão enxergando deforma mais esclarecida. Período muito favorável para criatividade. Dá umas idéias férteis, inventivas, soluções criativas. Os pensamentos são muito positivos, a mente não esta afinada com negatividade. Existe no ar uma vontade de quere levantar o astral. Devemos comentar o orgulho que sentimos das pessoas que estão conosco.

O lado negativo desse período é que não encontramos muita flexibilidade nas pessoas. A mente não tem maleabilidade, não se consegue abrir os ouvidos para escutar outros pontos muito diferentes. As pessoas ficam com uma opinião formada, pré-determinada, porque Leão é um signo fixo.
Quem entra na vibração mais baixa do signo de leão pode acabar colocando suas idéias como se fosse um comando, como se estivesse liderando as pessoas, tal qual rei (já que leão é o rei dos animais). Chegando a ultima instancia ser pedante, pretensioso e com ar doutoral. Pode ter ainda uma coisa de dono da verdade, achando sempre que seu próprio pensamento é mais brilhante que o dos outros.

Aproveite a caminhada esse mensageiro, intérprete e tradutor dos deuses e dos homens nesse belo signo de fogo e abuse de sua habilidade de argumentação. Você só tem a ganhar!

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=16108635892246128479

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor