Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, agosto 30, 2006

horóscopo do dia 31/08/2006

O céu começa a emitir sinais de melhora através de sal comunicação simbólica, desfazendo o triângulo tenso formado no céu desde segunda-feira. Bons ventos sopram boas notícias com o encontro do Sol e Mercúrio no céu. Os negócios começam a surgir, principalmente pequenas ofertas. Poderemos encontrar ótimas pechinchas se circularmos um pouco.
A lua entra em sua fase crescente as 19:57hs.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje a lua entra no signo de Sagitário, no mesmo elemento que o seu – Fogo – e o astral começa a melhorar. Você tem um sentimento de mais confiança, acreditando que tudo dará certo. Sentindo até um certo alívio (Ufa!) Aproveite esse espírito mais gregário e a melhora do humor e faça contato com as pessoas.

Touro - 21/04 a 20/05
As idéias se tornam mais claras, há mais transparência nas comunicações. Você conseguirá conversar sobre todos os assuntos com mais fluidez. O dia favorece para assuntos dos quais careciam dados e captação de informações, sem alterações é “pão pão, queijo queijo”.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seu regente Mercúrio se une ao sol, astro da intuição e clareza. Hoje aquela “lampadazinha do professor pardal” poderá brilhar e você ter aquela idéia fabulosa, ou simplesmente “sacar” tudo. Você pensa, organiza sua idéia e consegue colocar isso de forma óbvia para as pessoas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje a noite a lua, seu regente, entra na fase crescente. Comece novos trabalhos, principalmente com metas de longo alcance, já que ela está no signo de sagitário. Uma atitude positiva será co-responsável por grande parte de seu sucesso. Concentre suas forças e vá a luta.

Leão - 22/07 a 22/08
O melhor período do dia será até as 17:00hs, depois disso seu regente – Sol – encontra com a lua em um aspecto de resistência. É preciso lutar para vencer, como uma planta que luta para romper a terra e brotar, você deve furara as resistências para fazer seu objetivo vingar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sol e mercúrio fazem um belo pacto no seu signo, estimulando a inteligência, a concepção de idéias, opiniões e anseios através de vários desencadeamentos. O pensamento é um atributo do elemento ar e sua força agora se eleva a uma grande potência devido a carga solar desse encontro Aproveite esse aditivo extra.

Libra - 23/09 a 22/10
A lua vem lhe favorecer entrando em um signo harmônico com o seu. Conduza seu dia com bom humor entrando no delta energético sagitariano. Leve essa filosofia de amenizar as dificuldades que as circunstâncias começaram a amenizar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Hoje o pensamento é absorvido pelas pessoas como um estalo. Bom para conversar e colocar seu ponto de vista. Tudo será possível se você souber mostrar para as pessoas o ângulo certo. É hora de praticar o lema “é conversando que a gente se entende”. .

Sagitário - 23/11 a 21/12
A lua entra no seu signo, marcando dias de mais entusiasmo e elevação de expectativas. A sensação de possibilidade fará com que você não recue mesmo vendo alguns obstáculos. Você está mais cheio de fé, então creia e tudo irá caminhar a seu favor.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Bom momento para começar a tocar novas coisas para frente. Você estará mais disposto a perseguir seus objetivos. Tente olhar para as questões sem se restringir, ainda existe muita coisa que é possível alcançar.
Vale a pena pensar e apostar em algo melhor.

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando o pensamento é dirigido a um objetivo ou uma pessoa com um firme propósito você consegue mais resultados. A pedra angular para um bom resultado é um desejo forte e uma boa conversa. O grande diferencial para você ser reconhecido é ser franco.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua está em um signo que veste um trage mais quente. As atitudes emocionais são mais ardentes e generosas. Nada de pequenês, seja generoso com você mesmo. Responda a esse seu desejo de fartura de carinho, de idéias ou até de bens matérias, mas sem abusar, claro!

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor