Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, agosto 29, 2006

horóscopo do dia 30/08/2006

Outro dia difícil! Não aja na inocência, na ingenuidade. Quando plutão está ativo no céu você deve trabalhar o tempo todo com a vertente do risco, da ameaça. É preciso se resguardar. Reduza as chances do perigo a sua volta e de tudo que possa se tornar uma ameaça para desarmar essa energia.
Muita atenção em ruas e estradas, Marte se aproxima cada vez mais do Nodo Sul (Nodos representam caminhos), com a desarmonia no céu é preciso ficar atento quanto a risco de desabamentos e outros estragos causados pelo mau tempo. Ao pé da letra representa acidentes nas vias e trajetos.

Áries - 21/03 a 20/04
Ainda existe muita pressão no ar. Não defronte, não suscite, não deixe seu ego querer desafiar. Busque suas forças neutralizadoras, respire fundo e acalme-se. Por que o maior desafio dos trânsitos de plutão é bater exatamente na sua volúpia de poder, não queira revidar.

Touro - 21/04 a 20/05
O dia transpira preguiça e não dá vontade de enfrentar nenhuma tarefa muito árdua, nem atividades desgastantes. Os taurinos estarão mais indolentes, tomados por uma letargia que pode diminuir sua produtividade. Tendência a interromper tudo que exija muito esforço.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não tente fazer nada escondido, mesmo que seja com a melhor das intenções, porque o outro irá descobrir e vai achar que você fez para provocar, atacar, humilhar e isso poderá virar um jogo perigoso. Faça de maneira amena e não confrontativa, não ameaçadora sem deixar margem para plutão entrar.

Câncer - 21/06 a 21/07
O trato emocional ainda está banhado por um caldo de mistério e passionalidade com a lua no signo de escorpião. Por isso não desconsidere suas necessidades íntimas, querendo escondê-las dentro do armário, isso só irá fazer você gritar com o primeiro que servir de “fio terra” que passar pela sua frente.

Leão - 22/07 a 22/08
A lua chega para atrapalhar um pouco os assuntos financeiros e amorosos. A carência emocional poderá se acentuar e como conseqüência você abrir a torneirinha da “gastança”. Não idealize muito os benefícios que você espera receber, isso poderá levar a frustrações, induzindo você a uma busca frenética por diversão para compensar os desapontamentos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não provoque nos outros sentimentos hostis, nem de abandono, ciúme, ameaça... Não mexa nesses “códigos internos”, não destranque o cofre que guarda as emoções mais sombrias, daí não irá sair boa coisa. Tente lidar com os outros de maneira que não deflagre isso.

Libra - 23/09 a 22/10
Cuidado com gastos supérfluos ou consumo exagerado de guloseimas. Você poderá estar consumindo para compensar alguma falha de gratificação e um enorme vazio. Você estará com pouca tolerância para frustrações. É uma típica atitude de carência afetiva. Não deixe isso tomar maiores proporções.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A única arma para não ser pego por plutão é agir com honestidade, ser verdadeiro, jogar limpo. Plutão não perdoa quem age por baixo dos panos, na sombra, mesmo sem querer. Jung diz que é saudável prestar atenção na nossa própria sombra para não acabar assaltado por ela.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Quando tem plutão ativo no céu existe uma poderosa força que não deve ser usada para benefício egóico. Segundo os ensinamentos budistas, as maiores confusões na nossa vida são por causa de três grandes venenos: ignorância, raiva e apego. Não se deixe dominar por nenhum deles.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A oposição de seu regente, Saturno, a Netuno pode gerar muitas falhas, Netuno é o rei dos mares, e onde ele encosta “dissolve” tudo. Não deixando nada se sustentar, abala todos os pilares. Se você não está conseguindo um desenvolvimento adequado nos seus projetos, adie-os alguns dias.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nada de fazer mudanças estéticas ou decorativas, o resultado poderá não ser o esperado. Você está dividido e será fácil errar a escolha. Para o comércio não será um dia fácil de agradar o público, não conte com a amabilidade das pessoas. Difícil também lidar com funcionários que estarão querendo “voar”.

Peixes - 20/02 a 20/03
O seu oponente é alguém marciano, guerreiro, não entre em uma briga grande. Você não está com poder suficiente para ganhar a guerra. Existem outros poderes neutralizando sua força. Seja estrategista: “Se o inimigo ataca eu recuo” (Sun-Tzu – A arte da guerra)

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor