Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, agosto 27, 2006

horóscopo do dia 28/08/2006

Dia perigoso, essa segunda-feira. Marte, o deus da guerra se defronta belicosamente com Plutão, o deus do submundo até o final da semana, e irá sobrar para quem estiver na frente. Faça uso da astrologia de forma preventiva, como disse Dom Laurence Freeman “Quando ficamos conscientes das sementes de violência que estão dentro de nós, seja de rejeição, tristeza ou raiva é mais fácil corrigi-las”.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu planeta, encontra de forma desafinada com Plutão. Essa combinação estimula além das medidas a ambição e necessidade de demonstrar ou obter poder. Todos estão querendo fazer valer a sua vontade e isso vai gerar no mínimo um clima tenso – “Olho por olho e dente por dente e o mundo acabará cego” (Gandhi).

Touro - 21/04 a 20/05
Seu planeta guia, Vênus ainda sugere que você mantenha seus pés bem firmes no chão e avalie a viabilidade do que você deseja. A palavra do dia é responsabilidade, seriedade e competência para os assuntos ligados a afeto e dinheiro. Atitudes impensadas podem ter juros elevados no futuro.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os geminianos estão incluídos no aspecto tenso do céu (principalmente os nativos do 3º decanato). Recomenda-se cautela e muita calma para não se estourar desnecessariamente. Uma atitude defensiva demais também pode desagradar e gerar agressividade alheia.

Câncer - 21/06 a 21/07
Além do clima explosivo gerado pelo deus da guerra e o deus das trevas, para esquentar um pouco os ânimos a lua, seu planeta, entra no signo de escorpião. As pessoas incorporam o espírito de juiz do Universo e se sentem capacitadas para julgar e sentenciar qualquer um. Não faça parte desse corpo de jurados.

Leão - 22/07 a 22/08
O dinheiro é capaz de fica rum pouco curto e com isso você talvez não consiga bancar alguns caprichos e prazeres, tendo apenas para gastar no básico e trivial. Tanto no campo financeiro quanto afetivo é preciso ter paciência. Com Saturno unido a Vênus no seu signo nada acontece na mesma hora.

Virgem - 23/08 a 22/09
É preciso ficar alerta enquanto essas poderosas entidades planetárias (marte e lilith) estão no seu signo formando um aspecto desarmônico com Plutão. Esse é o aspecto de um céu perigoso, principalmente no tocante a brigas, acidentes, violência, incêndios e explosões. Tenha muita prudência.

Libra - 23/09 a 22/10
Saturno tira um pouco sua euforia de comprar, se embelezar e namorar. A palavra chave de Saturno é redução, seja de gastos, de vaidade de afeto. O mestre do tempo chegou para colocar disciplina em sua vida. Isso somado a um sentimento de baixa auto-estima que pode pintar, pode deixar você se sentindo rejeitada.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seu planeta, Plutão está com carga total para cima de marte. Não há a menor dúvida que esses dois não são lá muito bonzinhos, por isso evite: lugares escuros, sem movimento e perigoso; não use nada que chame atenção como itens de valores. Tome todas as medidas cautelares para tirar o seu da reta.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Marte, o planeta do impulso, responsável pela nossa capacidade de se impor está formando um arranjo sobrecarregado com plutão, o mais intenso dos planetas, que está no seu signo. O resultado disso é que as pessoas não vão admitir serem contestadas. Não há ponderação com plutão. Tome cuidado!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A sua capacidade de sedução não está nos melhores momentos, já que seu planeta regente, Saturno reprime os atributos venusianos. Não se decepcione se você não estiver causando o impacto nem o frison que costuma conseguir, em quem você intencionalmente seduz. Em poucos dias tudo voltará ao normal.

Aquário - 21/01 a 19/02
A dupla Vênus e Saturno continua fazendo pressão do outro lado, no seu signo oposto. Você não estará encontrando muitas facilidades esses dias. É preciso mais esforço e dedicação do que nunca para conseguir algum reconhecimento. Se você precisar pedir ajuda a alguém, dê preferência a pessoas mais velhas, mais responsáveis e experientes.

Peixes - 20/02 a 20/03
A estranha energia de Marte no pólo oposto e ainda trazendo de quebra plutão pode criar um aumento da violência ao seu redor. Ambos os planetas tem um potencial muito agressivo. Fique atento quanto a situações e pessoas intempestivas e gente passando por cima de tudo e todos.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor