Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, agosto 17, 2006

horóscopo do dia 18/08/2006

O fim de semana está chegando e com ele infelizmente dias não tão afortunados. A lua forma um grande quadrado de tensão com os Nodos e Plutão, nos dando a sensação que não estamos conseguindo seguir o caminho que nos deixa feliz. Mercúrio desarmônico com Júpiter traz muitos assuntos para serem tratados ao mesmo tempo, e acabamos nos comprometendo mais do que temos condição de realizar. Para completar a lua ficará fora de curso na sexta das 09h30min às 18h05min.

Áries - 21/03 a 20/04
Uma inclinação que deve ser veemente combatida hoje será a de querer falar demais, mais do que deve, mais do que pode e mais do que sabe. A combinação entre Mercúrio e Júpiter é conhecida como o aspecto do “eu sei tudo”. Você sem perceber se coloca na posição de “o entendido” e acaba se achando no direito de dar palpites demais, se achando o “expert”.

Touro - 21/04 a 20/05
No fim de semana mercúrio encontra Saturno, obrigando você a ter mais atenção e responsabilidade na hora de falar e assinar qualquer coisa. As pessoas estarão mais críticas e não estão aceitando idéias que não sejam muito tradicionais, pense duas vezes antes de sugerir alguma coisa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A lua está no seu signo, formando um aspecto tenso com os nodos e plutão na primeira parte do dia. Você estará excessivamente receptivo em relação ao ambiente e as pessoas, sendo muito facilmente afetado pelo estado de ânimo delas, se tornando praticamente uma esponja. Preserve-se um pouco.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seu regente aponta momento de muita carência hoje. Você se sentirá sem cuidado e sem proteção, batendo aquela falta de acolhimento, com uma fome de atenção que nada preenche. Isso poderá gerar distúrbios alimentares, ou fazer você comer sem parar.

Leão - 22/07 a 22/08
Mercúrio faz uma rápida visita ao Mestre Saturno nesse fim de semana, deixando você menos versátil, precisando elaborar mais o que diz. É preciso prestar atenção nas coisas. As conversas devem ser cautelosas. Se você tem compromissos com rigor de horário cuidado para não chegar atrasado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje poderá pintar um forte sentimento de rejeição ou de abandono. Você se sentirá com baixa auto-estima, com um grande vazio, “sozinho”, achando que as pessoas não correspondem com as suas necessidades. Não coloque suas emoções nas mãos dos outros, você é capaz de cuidar de si mesmo.

Libra - 23/09 a 22/10
Seu regente ainda se encontra em aflição com Kiron, isso faz com que você se sinta mais incomodado que o normal com algo na sua vida afetiva: ou porque não está feliz com seu parceiro, achando que ele não lhe trata como você gostaria ou porque não encontra um lábio terno para acariciar o seu...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Há uma tendência de você falar em extravagância nessa sexta-feira. Além de agigantar os fatos, você pode tornar-se prolixo, dando mil voltas para chegar a um ponto. Não exagere nos detalhes, pois você esquecerá a objetividade e ainda corre o risco de ser chato e cansativo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Suas emoções estão afloradas com a lua no signo oposto em aspectos tensos no céu. Você está com a sensação que dá muito mais do que recebe, achando que pessoa que está com você não se dedica da mesma forma. De tanto amparar e proteger esta se esvaindo... Então não abra mão de si em função do outro

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não queira imporá seu ponto de vista sem dar ouvidos aos que os outros querem dizer. Não será bem visto fazer valer seu modo de pensar se você não escutar o outro lado. Suas razões, por mais lógicas que sejam, acabam indo por água a baixo por sua forma taxativa. Seja capaz de argumentar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você estará mais metódico nesse fim de semana, mais voltado para assuntos de natureza prática, obedecendo a uma organização que não é habitual. Por outro lado, se você precisar falar em publico (principalmente domingo) pode se sentir um pouco travado ou com receio de expor suas idéias.

Peixes - 20/02 a 20/03
Um grande quadrado tenso se forma no céu, causando um descompasso emocional. Ou bem você segue onde deve ir e fica mal emocionalmente ou você nutre seus anseios emocionais e esquece o que deveria fazer. Isso é o efeito da quadratura envolvendo a lua, os Nodos e plutão. Deixe para tomar decisões semana que vem.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

Meu Profile no Orkut:
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=16108635892246128479

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor