Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, agosto 16, 2006

horóscopo do dia 17/08/2006

O sol ainda visita o deus subterrâneo e a luz do nosso astro-rei ainda está dirigida para o que andava fora de nossas vistas, para o que ignorávamos. É um trânsito muito bacana, vale a pena aproveitá-lo. Sob essa combinação temos força para enfrentar, resolver e reverter qualquer situação seja ela financeira, emocional, amorosa ou de saúde.

Áries - 21/03 a 20/04 O planeta das reaproximações ainda emana seus bons raios para os arianos. Plutão devolve, faz com que você tenha de volta ou reencontre algo ou alguém. Ele te reconcilia com teu passado. Se você andou esquecida, é o momento do retorno de seu brilho, da sua luz.

Touro - 21/04 a 20/05 Os taurinos começam a sentir mais forte a pressão que quatro planetas fazem a seu signo, pegando os nativos dos três decanatos. O que você quer não atende ao que você precisa, isso é um dos efeitos do aspecto que a astrologia chama de quadratura. A palavra chave nesse momento é “desafio”

Gêmeos - 21/05 a 20/06 O sol na astrologia tem a ver com clareza e lucidez e os trânsitos harmônicos que ele faz aumentam a transparência das coisas. Nesse momento sua visão é clareada. Plutão harmônico com o sol além de esclarecer alguns pontos, aprofunda em questões essenciais, não deixa você ver apenas o superficial.

Câncer - 21/06 a 21/07 Quinta-feira muito elétrica. Conte com imprevistos e assuntos para resolver na ultima - hora na parte da manhã - isso pode alterar o que você havia programado e deixar você extremamente ansioso. O resultado disso poderá ser um tremendo mau humor na parte da tarde Acalme-se! .

Leão - 22/07 a 22/08 Hoje é um daqueles raros dias que a oportunidade de uma reviravolta a seu favor pode acontecer, lhe dando a chance de entrar em um novo ciclo da sua vida. Mas para isso acontecer você precisa remexer no baú da sua memória e trazer para fora o que você quer que volte a tona.

Virgem - 23/08 a 22/09 A lua forma um difícil aspecto com seu signo. Isso piora na parte da tarde com a tensão formada com marte. Seus pavios estarão mais curtos. Não acenda os fósforos! Cuidado com comportamentos compulsivos. Se a impaciência atacar, procure driblar.

Libra - 23/09 a 22/10Sol e Plutão continuam com uma interessante combinação no céu. Quando esses dois planetas se encontram de forma positiva, você pode recobrar muitas coisas, desde um emprego que já não tinha mais esperança de conseguir, uma paquera que você já tinha se desiludido ou um projeto que você achou que não vingaria.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Apesar do excelente aspecto no céu que afeta todos coletivamente, os nativos de escorpião ainda não encontram muita colher de chá. Mesmo com fluidos bastante positivos você não consegue abarcar toda as oportunidades, terá de escolher entre uma coisa ou a outra e o que mais atrapalha é você se sentir dividido.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Plutão, no seu signo, mantém uma excelente combinação planetária com o sol, lhe favorecendo muitíssimo. Esse é o trânsito do “olha eu de volta”. Quem achou que você ou seus planos estavam mortos e enterrados podem ter uma surpresa. Plutão é o próprio arquétipo da Fênix, a ave que renasce das cinzas!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Os capricornianos estão encontrando um problema de “funcionamento”. Você está recebendo uma energia de desajustes. Quando você vai fazer qualquer coisa não consegue de cara, é preciso estar com uma maleta de multi-utilidades para ajudar você a amoldar as coisas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Um quarteto fantástico está no signo de leão, indicando que o seu complementar está forte, você não deve subestimar seu adversário. Isso significa que uma coisa oposta entra em atrito com seus desejos, daí pode pintar um clima de rivalização. Você precisa aprender a integrar o seu querer com o do outro.

Peixes - 20/02 a 20/03
A aliviada do dia estressante vem no período da noite com o toque mágico da lua e Netuno (seu regente). Ótimo para relaxar, meditar ou simplesmente contemplar belos lugares. Uma música suave ou uma leitura inspiradora ajudará você a entrar nessa sintonia de encantamento.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).


Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

Meu Profile:
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=16108635892246128479

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor