Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 14, 2006

horóscopo do dia 15/08/2006

Marte continua no ponto oposto de Urano no céu, o que significa que precisaremos manter a calma. Um nada pode gerar intrigas e divisões. Essa energia tem a capacidade de gerar desarmonia e desequilíbrios.
Outro ponto importante do dia de hoje é a entrada da lua em sua fase minguante as 22:52.

Áries - 21/03 a 20/04O bom aspecto da lua com seu regente (Marte) vem salvar sua manhã. Você estará com mais vigor para tomar decisões. É hora de arregaçar as mangas e enfrentar as paradas mais duras, você dará cabo delas rapidinho e ainda sobrará tempo para fazer outras coisas.

Touro - 21/04 a 20/05A Lua está no seu signo, favorecendo a qualquer atividade que possa lhe proporcionar conforto, bem estar, facilidades e bons tratos. Dia adequado para tratamentos de beleza e estética, mas como a lua está minguante opte por tratamentos como: drenagem linfática, massagem relaxante, limpeza de pele, depilação e tintura.

Gêmeos - 21/05 a 20/06Seu planeta regente forma um aspecto tenso com Kiron (asteróide associado as nossas vulnerabilidades e feridas ), por tanto podem surgir ao longo do dia alguns comentários inoportunos e ofensivos de pessoas que buscam um pretexto para estragar o seu dia. Não de “trela”.

Câncer - 21/06 a 21/07A lua, seu planeta guia, forma hoje quatro aspectos tensos no céu, dificultando sua capacidade de compartilhar e suportar intimidade ou muita aproximação. Poderá surgir uma tendência a se irritar a toa ou mudar de humor ao longo do dia, com ruminações de culpas por pequenos fracassos.

Leão - 22/07 a 22/08Mercúrio no seu signo está em uma combinação desarmônica com Kiron. Você poderá ser envolvido em discussões com pessoas que querem instigar controvérsias e provocar discordâncias. Evite tocar em assuntos polêmicos hoje.

Virgem - 23/08 a 22/09Você anda um pouco de “saco cheio” dos acontecimentos?” Vá devagar! Falta pouco para chegar à praia, só porque você se encheu de alguns contratempos dessa “viagem” não desista do tanto que você já navegou e de todo seu esforço. Tente se livrar desse sentimento de “urgência”.

Libra - 23/09 a 22/10Os riscos nem sempre são proporcionais aos ganhos, principalmente se não analisarmos com calma. Se você se mantiver tranqüilo vai se amoldar aos imprevistos. “Seja flexível como o bambu, que quando o vento bate ele cede, e não rígido como o carvalho, que quando o vento bate ele quebra.” (Provérbio chinês).

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não está de acordo com algo? Tente dialogar. Não é o momento mais propício para medir forças. Tentar na raça é um método complicado e pode custar caro no futuro. Depois desses dias a turbulência irá passar e você enxergará com outros olhos e verá que não era necessário se desgastar por tão pouco.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Talvez seja uma tarefa um tanto árdua tentar manter a harmonia com pessoas que estão engajadas em competir com você. Analise se de alguma forma não contribuiu com isso por atos que você mesmo praticou. Veja se você não está recebendo de volta algum tipo de irritação que você teve.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Na parte da manhã seu planeta regente (Saturno) estará desafinado com a lua. Essa influência traz um certo desânimo, então nada de ficar prostrado sabendo que o baixo astral vai chegar. Negativismo só piora as coisas. Tudo parecerá mais árduo do que de costume.

Aquário - 21/01 a 19/02
É preciso maneirar, seja moderado. Não tente impor sua vontade ou peitar seu oponente achando que possui as mesmas armas. Você está na ponta mais fraca da corda. Tentar medir forças e testar sua autoridade só irá pioraras coisas. Argumentar de forma racional é o melhor caminho.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não faça tempestade em copo d´água. Relaxe! Estabeleça suas prioridades, defina o que você quer fazer e trace objetivos realistas. Se concentre em você, não se deixe envolver demais pelos problemas alheios. Não permita que os outros abusem de sua boa vontade e com isso lhe prejudicando.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria)


Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

ou no site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=16108635892246128479

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor