Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 11, 2006

horóscopo do dia 11/08/2006

Os ótimos aspectos que duraram quase uma semana se desfazem hoje, dando a vez a nuvens mais cinzas e carregadas no céu astrológico. O trio mais poderoso do zodíaco, Urano, Netuno e Plutão marcam sua presença em aspectos tensos que irão incomodar muita gente até o final do mês.

Áries - 21/03 a 20/04Começa a acelerada ligação astrológica entre marte – seu planeta – e Urano, trazendo impaciência, intolerância e uma sensação de urgência, que irá tomar conta de você por esses dias. Evite excesso de velocidade, atividades de risco, esportes radicais, tomada de ações bruscas e reações inesperadas, tudo isso pode gerar um efeito imprevisível.

Touro - 21/04 a 20/05A presença desarmônica de Netuno com o Sol vem atrapalhar um pouco o senso pratico e a capacidade de concretização, característica típica dos taurinos. Você estará preguiçoso, com uma enorme vontade de empurrar qualquer abacaxi para o primeiro que aparecer, ao invés de descascá-lo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06A vontade de se livrar dos problemas pode fazer você adotar atitudes não muito adequadas. Atribuindo como seu direito de liberdade de escolha você pode agir de forma agressiva, sem pensar no resultado que isso poderá causar. A liberdade é limitada dentro de determinadas possibilidades, trace sua conduta dentro desses limites.

Câncer - 21/06 a 21/07Essa sexta a noite promete turbulência até para os mais tranqüilos cancerianos, devido a tensão entre sue regente (lua) e plutão. Esse aspecto é responsável por alteração emocional, deixando as pessoas mais radicais. Sua tendência será colocar para fora ressentimentos antigos.

Leão - 22/07 a 22/08Netuno chega para causar indecisão, incertezas e indefinições na vida dos leoninos. Esses dias parecerão mais complicados e confusos. Netuno traz uma bruma que disfarça as coisas, deixando você provisoriamente incapacitado de ter uma visão clara de tudo.

Virgem - 23/08 a 22/09Marte no seu signo está estressado por Urano em peixes, numa oposição de forças. Qualquer pressão extra pode ser a gota d´água. Nesses dias você poderá preferir cair fora de uma situação a ter de suportá-la se qualquer nova dificuldade for acrescentada nesse “pacote”. Vá com calma!

Libra - 23/09 a 22/10No fim de semana a lua estará em Áries, signo oposto ao seu. E isso tocará as pessoas de forma que elas valorizem muito a sinceridade, as cartas na mesa, o jogo aberto e franco. Seja direto, diga se está afim ou não. O “deixa para depois” não vai colar muito.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O aspecto entre o Sol e Netuno cria em você o desejo de querer que seus problemas desapareçam com um toque de mágica ou que o destino ou as circunstâncias se cumpram de dissipá-los sem que você tenha que interferir. Não se iluda, isso não irá acontecer...

Sagitário - 23/11 a 21/12
Enquanto Marte e Urano estiverem se estranhando no céu, o melhor é andar na linha. Essa é uma energia nervosa e causa perturbação. As pessoas estarão com “tolerância zero”, solo fértil para brigas. Marte tenso pulveriza o mal estar entre as pessoas, semeia confusão.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua entra em Áries logo no sábado pela manhã, signo de natureza muito divergente da sua. O efeito disso é deixar todo mundo querendo ganhar tempo, procurando fazer atividades rápidas, buscando agilidade e dinamismo até no lazer. Adapte-se a essa condição para não se sentir “desencaixado”.

Aquário - 21/01 a 19/02
Deixe os grandes passos para um outro momento, quando você estiver com mais energia (física e mental). O melhor é se ater às tarefas básicas e fazer apenas o que for realmente necessário. Se muita coisa ficar pendente não se esquente, faça semana que vem.

Peixes - 20/02 a 20/03
Até os pacíficos piscianos estão sendo pegos pelo inflamado aspecto Marte Urano – a energia do descontrole, que provoca ações beligerantes. Qualquer ação carece de reflexão prévia, seja prudente. Não tome atitudes de fundo emocional, não use palavras ferinas, elas podem gerar uma atitude imprevisível nos outros.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria)


Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

ou no site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=16108635892246128479

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor