Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, agosto 09, 2006

horóscopo do dia 10/08/2006

Quem correr ainda pega os últimos ares da bela combinação que permaneceu no céu desde o fim de semana passado. Como diz o conhecido jargão popular “É só até hoje, amanhã não te mais...” E para fechar com chave de ouro esses dias de harmonia damos boas vindas a lua cheia, que entrou ontem no signo de aquário.
Áries - 21/03 a 20/04Marte, seu planeta, está dando adeus ao bom convívio com Júpiter, que em astrologuês quer dizer que a ação explicita, franca, a criação de estratégias para definir e alcançar objetivos que vão te alavancar para horizontes melhores devem ser feitas agora!
Touro - 21/04 a 20/05Mercúrio e Vênus continuam formando um ótimo aspecto para seu signo. Isso quer dizer o melhor no momento não é apenas falar mas fazer uma troca, também saber ouvir o outro. Isso vai te ajudar a fazer uma reflexão mais profunda em relação as necessidades das pessoas melhorando suas relações.
Gêmeos - 21/05 a 20/06Você ainda está com uma vontade danada de se divertir, curtir um pouco, freqüentar lugares melhores, se animando até em cruzar a cidade para fazer contatos e ativar sua vida social? Então saia mesmo e aproveite essa oportunidade celeste que não acontece a todo momento.
Câncer - 21/06 a 21/07A lua além de estar em uma fase muito significativa (cheia) entra hoje no signo de peixes. Você estará mais tocado, mas pelo que? Pela sensação, pela emoção ao ver, ler ou ouvir. Não é o texto, não é a palavra, não é a imagem e sim o que isso transmite.
Leão - 22/07 a 22/08O Sol ainda está lado a lado com Saturno. O que vai resultar desse contato vai depender do diálogo que você estabelecer enquanto existe esse encontro no céu. Tente permanecer no plano concreto e consistente, tente evitar as situações que te causam desvios. .
Virgem - 23/08 a 22/09A lua está hoje em um signo contrário ao seu, formando uma oposição. Esse aspecto só se resolve compartilhando, dividindo, criando um diálogo, sugerindo alternativas. Só assim você conseguirá resultados, para vencer é preciso compactuar. .

Libra - 23/09 a 22/10Vênus seu planeta ainda traz uma boa dose de facilidades para você junto com Mercúrio, que é o responsável pelo “encaixe das coisas” e nesse momento tudo se encaixa bem e de maneira eficiente, nos trilhos. Faça acordos, feche contratos, ligue para as pessoas. Não perca o “timing”.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Aproveite o bom aspecto que a lua faz em um signo de água e fique atento as percepções. Não se deixe bloquear pelos problemas do dia-a-dia que forma um tipo de represa impedindo que você receba essa energia de comunhão, de fusão de transcendência do signo de peixes.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está conseguindo enxergar lá na frente? Percebe o alvo que precisa atirar? Júpiter seu planeta ainda te favorece, por tanto tenha um rumo traçado e saiba exatamente onde você pretende chegar, não gaste sua munição à toa.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Perceba o que vem camuflado nos outros: seja uma notícia, uma dica, uma oportunidade. Observe as chances que estão ao seu alcance. É ao seu redor que as coisas podem acontecer. Apesar de ser um trânsito de curta duração ele pode gerar ótimos frutos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno, que a bastante tempo está no seu signo, agora se encontra ativado pela oposição do sol. O contato com Netuno gera muitas expectativas e pode deixar você embarcando em um sonho. Cuidado com mal entendidos e confusões.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua entra hoje no seu signo, fazendo uma excelente troca de energias entre o céu e aterra que lhe beneficiam. Os fatos se tornam mais perceptíveis para você porque a lua faz uma ponte, deixando você mais sensibilizado, motivo e até mais criativo. Particularmente favorável para artistas.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria)


Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

ou no site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=16108635892246128479

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor