Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, agosto 08, 2006

Começando com horóscopo: do dia 09/08/2006

Seja bem-vindo ao meu blog!
De hoje em diante passarei a postar o horóscopo que escrevo para sites e jornais aqui também. É mais um canal a sua disposição para você andar de bem com as energias planetárias. Aproveite as dicas e use-as a seu favor. E lembre-se os astros apontam determinadas tendências mas muita coisa depende de seus atos!




O momento é para desenvolver sua determinação, perseverança e disciplina, com o Sol e Saturno ainda unidos no céu. Em qualquer atividade é preciso se mostrar realizador e competente, só assim você conseguirá o respeito que deseja por suas qualificações.

Áries - 21/03 a 20/04Canalize essas potentes energias geradas nesse período para causas nobres, para lutar por um ideal e por tudo que você acredita. Suas convicções pessoais estão mais fortes, tal qual um farol no mar, como um propulsor que ajuda você a chegar lá. Cuidado apenas com radicalismo ao defender suas idéias.

Touro - 21/04 a 20/05Os taurinos devem procurar as pessoas e tentar manter um amistoso diálogo a fim de trocar informações. Os relacionamentos nesse momento tem muito a lhe ensinar. Se você está com problemas afetivos, eles serão analisados sob um outro prisma, com mais camaradagem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06O astral está facilitando a interação e a colaboração, procure ficar ao lado de pessoas comunicativas, que partilhem com você uma diversificação maior de conhecimentos e que sejam intelectualmente vibrantes. É isso que está dando samba nesse momento: o bom traquejo da mente e das palavras.

Câncer - 21/06 a 21/07Há muito que se aprender através dos contatos com as pessoas e muito que compartilhar. Troque idéias e experiências. Você pode formar diversas alianças e descobrir afinidade com pessoas que não imaginava, capazes até de entender seus pensamentos.

Leão - 22/07 a 22/08Ainda encontramos no céu a fusão de duas energias opostas (Sol e Saturno) no seu signo. Você precisa se ajustar as circunstâncias para conseguir o que deseja. As ações devem ser muito prudentes, bem ordenadas e previamente estudadas. Você será o responsável pelo seu próprio progresso.

Virgem - 23/08 a 22/09Busque linhas de conduta que se ajuste a seus princípios. Seja sábio, escolha agir com virtude, como dia a poesia de Fernando Pessoa “Tudo vale a pena se a alma não é pequena”. Aja com vigor, mas sempre baseado em atitudes éticas e politicamente corretas. Explore além do que a visão curta indica.

Libra - 23/09 a 22/10O astral ainda oferece espaço para conciliação, entendimento, colaboração e parceria com o reinado de Mercúrio e Vênus. Podem aparecer propostas sugerindo melhores saídas com intuito de ajudar, não de apunhalar pelas costas. Quem chega está fazendo papel de um amenizador.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não entre nas situações intempestivamente, não é hora de se impor de forma agressiva, por mais que você queira ação, ela precisa ser mergulhada no caldo da delicadeza, finura, tato e habilidade. O céu dita as regras do momento: não há lugar para atos bruscos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Nesses dias o amadorismo é extremamente condenado. Não será aceito que você aja de forma inexperiente. O astral reprova negligência, desconhecimento e despreparo. As regras do jogo são de saber desempenhar um papel de excelência. Só assim você será reconhecido.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você precisa acompanhar a proposta do momento. Se algo for feito, que seja de maneira vigorosa, com carga máxima, força total. Não se deixe ser ocultado, escamoteado, eclipsado. Mostre para o que veio, com pique e entusiasmo. Não é hora de ser “banana”!

Aquário - 21/01 a 19/02
O céu lembra que você precisa perceber que existem regras. Agora os limites precisam ser respeitados e você responsabilizado naquilo que precisa atuar. Não busque a tutela dos outros, mostre que você está pronto e pode andar sozinho.

Peixes - 20/02 a 20/03
Coloque a disposição de parcerias, de pessoas próximas, sua informação, seus dados, seu conhecimento. O que você transmitir será bem recebido, há receptividade, interesse. Mas a condição para você extrair todo o benefício, seja de uma conversa, um acordo, um contrato é ser Cortez e polido.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria)

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

ou no site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor